Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Gekko disse:

 

 

 É simples cara, se não gostar de algo que está sendo discutido aqui,abra outro assunto e não chegue reclamando do que está sendo discutido,isso soa ignorante e burro da sua parte,se você já e acha o cara com as ppk saiba que aqui há pessoas sem tanta experiência no assunto,aqui buscando "conselhos",me desculpe,nem todo mundo aqui nasceu tão fodelão igual a você,eu mesmo era um merdinha até os 17,não queria saber de nada,até que conheci o tão criticado pua e minha vida mudou pra melhor em todos os sentidos,acho que cada um absorve oque lhe convém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, vizerdrix disse:

Tinder ta ficando uma merda pq as mulheres estão (como sempre) querendo usar o aplicativo como um novo instagram, daí tu chega no final do dia com 30 matchs, mas nenhuma das minas conversa contigo nem marca porra nenhuma. O número de matchs é só mais um termômetro da beleza, igual número de curtidas de foto no insta ou no face.

Se quer conseguir alguma coisa no tinder pode esquecer as fotinhas na frente do espelho, mostrando abs 6 pack, ou foto na baladinha com o cerveja na mão e cara de cachaceiro. Pegue foto em que vc esteja com mtas mulheres e que esteja com um sorriso bonito e confiante, e só. A menos que tu seja um galã nível ex-BBB tua estética fará pouquíssima diferença no tinder, pois tem mto homem naquela porra, com meia dúzia de passada de dedo a mulher acha um mais bonitinho que tu. O que não é comum são fotos de caras com mulheres e com um sorriso bonito e cativante. Foto de viagem é bacana tbm, sempre rende umas conversas legais, principalmente pq mulher ama viajar e conhcer lugares novos. Por fim, não se esqueça de JAMAIS colocar qualquer foto tua em que tu esteja muito sério. "Ah, mas a minha melhor foto eu to com uma cara mais fechada, e estou bem bonito..", NÃO COLOQUE!

 

Com tinder nunca tive um sucesso expressivo, mas no Happn, ah mano, Happn é vida! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

 

1 minuto atrás, Jon Jones disse:

 

 

Nem vou falar nada, pq foi o que eu fiz a sempre tento fazer, mas parece nem ler direito leram meu post.

Vou voltar a ficar em off no tópico e só ler por cima o que se passa por aqui, hora outra eu comento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte não é tudo, é preciso estar preparado para aproveitar a oportunidade quando a sorte chegar.

Quem não conhece aquele jogador de futebol considerado "oportunista". É aquele cara com faro de gol apurado e precisão, que não perde o gol quando está cara a cara com o goleiro, é o cara quem tem habilidade (e não sorte) de estar no lugar certo na hora certa.

 

Com mulheres acontece a mesma coisa, temos que ser oportunistas. Principalmente por que a mulher é um bicho muito mais instável e guiada pelas emoções do momento do que o homem. Se um homem quer comer uma mulher hoje, provavelmente ela já queria comer ontem e vai continuar querendo amanhã. Mulher não. Quem interage com a mesma mulher por um tempo começa a perceber que em uns dias ela está mais solta, em outros mais fechada. A mulher é instavelmente cíclica com seu período de menstruação afetando profundamente seu comportamento e emoções.

 

Com bebida é a mesma coisa, a mulher depois que bebe gera oportunidades que jamais apareceriam se ela permanecesse sóbria. Uma amiga minha me mandou mensagem de madrugada mas eu não estava na cidade, depois ela me contou que tinha bebido e mal se lembrava que tinha me mandado mensagem. Só Deus sabe o tipo de oportunidade que perdi nesse dia e que nunca mais aconteceu de novo. Às vezes na vida é assim, cavalho encilhado não passa duas vezes. Por isso precisamos calibrar nosso faro de oportunidade e não perder as chances que a vida nos oferece.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Sorte não é tudo, é preciso estar preparado para aproveitar a oportunidade quando a sorte chegar.

Quem não conhece aquele jogador de futebol considerado "oportunista". É aquele cara com faro de gol apurado e precisão, que não perde o gol quando está cara a cara com o goleiro, é o cara quem tem habilidade (e não sorte) de estar no lugar certo na hora certa.

 

Com mulheres acontece a mesma coisa, temos que ser oportunistas. Principalmente por que a mulher é um bicho muito mais instável e guiada pelas emoções do momento do que o homem. Se um homem quer comer uma mulher hoje, provavelmente ela já queria comer ontem e vai continuar querendo amanhã. Mulher não. Quem interage com a mesma mulher por um tempo começa a perceber que em uns dias ela está mais solta, em outros mais fechada. A mulher é instavelmente cíclica com seu período de menstruação afetando profundamente seu comportamento e emoções.

 

Com bebida é a mesma coisa, a mulher depois que bebe gera oportunidades que jamais apareceriam se ela permanecesse sóbria. Uma amiga minha me mandou mensagem de madrugada mas eu não estava na cidade, depois ela me contou que tinha bebido e mal se lembrava que tinha me mandado mensagem. Só Deus sabe o tipo de oportunidade que perdi nesse dia e que nunca mais aconteceu de novo. Às vezes na vida é assim, cavalho encilhado não passa duas vezes. Por isso precisamos calibrar nosso faro de oportunidade e não perder as chances que a vida nos oferece.

 

E novamente chegamos a mesma discussão: Sobre mulheres. -_-'


Cara, você é um mangina, estilo de homem que só pensa em vagina. 

 

O tópico é como ser bem sucedido de vida e não como ser o pegador de mulheres bêbadas ou que dão facilmente para qualquer um.

Editado por SenhorDaEscuridao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Tinder é complicado, mas se você mora em uma cidade grande tipo Recife vale a pena. Viajei mês passado para o sertão, liguei o tinder lá, em 30 minutos já tinha selecionado todas as garotas da região(sobrou algumas no raio mais distante), consegui 7 combinações, das 7 eu exclui uma, fui excluído uma vez, me perdi com 3 chatas e consegui o Wpp de 2. Se eu tivesse um carro talvez eu teria conseguido alguma coisa com essas duas, jogo easy.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Esse Tinder é complicado, mas se você mora em uma cidade grande tipo Recife vale a pena. Viajei mês passado para o sertão, liguei o tinder lá, em 30 minutos já tinha selecionado todas as garotas da região(sobrou algumas no raio mais distante), consegui 7 combinações, das 7 eu exclui uma, fui excluído uma vez, me perdi com 3 chatas e consegui o Wpp de 2. Se eu tivesse um carro talvez eu teria conseguido alguma coisa com essas duas, jogo easy.

 

Rapaz, no Nordeste rola isso mesmo viu, quando fiquei em São Luís foi a mesma coisa, tu consegue fácil 3 encontros por semana com minas bem de boas. Não sei se é paranoia minha, mas sempre tive a impressão de que as mulheres do norte e do nordeste são muito mais receptivas e tranquilas do que as do sul, sudoeste e centro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...