Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Albert Wesker disse:

ow na moral, rapidao aqui.

Se a mina tiver 14 e eu 18 nao é crime neh? tipo apartir dos 14 nao é crime, entao se ela tiver 14 anos e 1 dia ta valendo?

 

 

 

 

 

Hipoteticamente, claro :)

Sei não hein fera. Tecnicamente você já é "de maior" então tem que tomar muito cuidado com essas coisas, principalmente hoje em dia. Se der a louca na menina e ela resolver denunciar você por qualquer que seja o motivo a situação pode ficar feia pro seu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho nada contra, mas eu acho que não esta faltando mulher de verdade por ai para um cara adulto ir atrás de criança para se satisfazer. Eu vejo uns caras com 19, 20 anos namorando umas menininhas de 8º serie que nem peito tem, não sei que tipo de fantasia faz um cara ter desejo disso, sem falar da mentalidade das garotinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, lukao1993 disse:

Sei não hein fera. Tecnicamente você já é "de maior" então tem que tomar muito cuidado com essas coisas, principalmente hoje em dia. Se der a louca na menina e ela resolver denunciar você por qualquer que seja o motivo a situação pode ficar feia pro seu lado.

 

É. Maior de 18 anos tem que ter cuidado, principalmente porque a família da garota pode te lascar mesmo! Muito cuidado com o que você faz com ela. Se namorar com uma menina de 17 anos para baixo, você deve ter cuidado em pedir a fazer sexo, cuidado em ficar tocando e beijando-a. Se a família não gostar de você, poderá muito bem denunciar você, afirmando que você é um aliciador de menores. Poderá pagar indenizações altas por isso.

 

Agora se a família for muito legal contigo, pode ir mano nela! Só não faça sexo com ela ainda porque você é que pode se prejudicar. Imagine você, de 18 anos, e ela de 14 - 17 anos. Imagine que infelizmente você engravidou essa menina. Se a família quiser ser otária e miserável, vai afirmar muito bem que foi você que estuprou ela. E, então, vai ter que pagar pensão, ainda vai pra cadeia. MUITO CUIDADO COM AS NOVINHAS

 

Essa regra é válida também para garotas de programas e prostitutas. Faça sexo com ela apenas se elas se forem +18.

Editado por SenhorDaEscuridao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SenhorDaEscuridao disse:

 

É. Maior de 18 anos tem que ter cuidado, principalmente porque a família da garota pode te lascar mesmo! Muito cuidado com o que você faz com ela. Se namorar com uma menina de 17 anos para baixo, você deve ter cuidado em pedir a fazer sexo, cuidado em ficar tocando e beijando-a. Se a família não gostar de você, poderá muito bem denunciar você, afirmando que você é um aliciador de menores.

 

Agora se a família for muito legal contigo, pode ir mano nela! Só não faça sexo com ela ainda porque você é que pode se prejudicar. Imagine você, de 18 anos, e ela de 14 - 17 anos. Imagine que infelizmente você engravidou essa menina. Se a família quiser ser otária e miserável, vai afirmar muito bem que foi você que estuprou ela. E, então, vai ter que pagar pensão, ainda vai pra cadeia. MUITO CUIDADO COM AS NOVINHAS

Realmente, eu particularmente não arriscaria namorar uma menina que fosse menor de idade. 

 

A única possível condição seria se a família dela fosse muito amiga da minha e fossem muito gente boa, caso contrário é perigoso. A sociedade hoje em dia está muito sensível com este tipo de coisa, tudo é estupro e assédio. Sem contar que as nossas leis protegem demais a mulher, então pra gente que é homem fica quase impossível provar que somos inocentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar menina novinha só se tu for dono de biqueira, traficante, bixeiro ou funkeiro que não dá nada mesmo. Como eu acho muito difícil ter alguém aqui que se encaixe neste perfil, desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, se alguém tiver interesse em ler algo assim de alfa, caráter honra e uns bagulho assim indico a #cosa nostra e a #camorra sao 2 pg do face.. eh mais levado por uns ditados antigos da mafia italiana mas msm se vc n levar pro lado dark da parada TODAS as ideia que os cara mandam, proverbio se vc parar pra analisar eh muito real puta que pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, »Neo disse:

 É obvio as vezes as mulheres que esses caras pegam de sua faxetaria 19~20 são feias, mas ja as de 14+ ja arranja umas bonitinhas, isso vai de cada um por lei é proibido comer menores de 14 anos, mas acima disso é legalmente aceito.

 Peito? a maioria das mulheres so tem bunda, peito poucas tem, as que tem são meio caidos, e tem muita novinha gostosinha por ai, acho que vai de cada um.

 Sobre esse negocio de estupro acho que da pra fazer exame pra provar isso ai, n sei se é bem assim mas, quando a mulher é estrupada ela n estava excitada, n fica lubrificada, a vagina se contrai, e dai machuca, agora se ela tiver excitada, vai estar lubrificada a vagina vai poder se expandir, e ai n vai haver lesao nenhuma, me corrijam se eu estiver errado.

 

 Olha a ideia do cabra ai um cara de 18 n poder comer meninas de 14~17 :lol:.

Como eu disse não tenho nada contra, se você sente prazer com uma criança de 14 anos o problema é seu. Agora EU não faria isso.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...