Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

6 horas atrás, Reapor disse:

Muitos caras ficam loucos quando querem uma mulher e ela o rejeita, ela diz que "não quer estragar a amizade". 
Não há algo mais dolorozo para um rapaz que está interessado na mina ouvir.

Porque ele entrou na tal da zona da amizade?? Por que ela o vê apenas como amigo? O que ele deve fazer?

Ele entrou na zona da amizade pois não é visto como um ser masculino pela pretendida, ele não a atrai por não  ter as caracteristicas que a malandrinha quer em um homem. Geralmente este tipo de cara sempre cai na mesma situação, as poucas vezes em que ele não cai na zona da amizade e consegue algum relacionamento serio com uma garota, esta mais tarde o boicota e ele acaba na merda.

Ele tem possivelmente as possiveis caracteristicas.: bom, agradável, fala muito, adora agradar, faz favores gratuitos, está sempre disponível a ser doce para com ela mais do que ele deve ser, tenta impressioná-la, cede fácil aos caprichos dela, cede fácil as idéias dela, tem medo de afrontá-la ou amedrontá-la, etc, etc, etc;
Cheque se essas caracteristicas acima exala pelo menos algo como:

Firmeza;
Segurança;
Pulso Firme;
Frieza Emocional;

Não, nenhum pingo. Taí o motivo da zona da amizade.

Para sair dela, como diz Nessahan Alita em suas obras, o rapaz deve "morrer em si" e virar outro homem psicologicamente, o que é possivel quando ele se dá conta de que pode ser livre das condições sociais e pode enchergar o magnetismo feminino.

Quando ele estiver ciente da nocividade que esta "fraqueza" causa nele e começar a estudar todos os seus comportamentos, afim de compreender e eliminar, as coisas começam a tomar um novo rumo, pois ele não tinha "amor próprio", estava cego, surdo e falava as coisas como se tivesse manipulado pelas fantasias de sua mente, que o direcionam à paixonite e consequentemente a zona da amizade.

O homem não foi feito para ser amiguinho de mulheres, ou para lhes fazer favores gratuitos, mas para prover proteção e segurança a elas.

Deves parar de mimar a moça, de puxar papo e querer a atenção dela no "facecú", de tentar impressioná-la, de querer aparecer para ela.

Não temas cair na zona da amizade, é a ausencia da vontade de querer que ela te veja como um pretendente que fará com que você realmente tenha uma chance com ela. Não se preocupe de forma nenhuma se vai entrar na zona da amizade ou não. Compreenda seu comportamento diante dela e veja o que está fazendo para que você não banque um "otário" bonzinho. 

Vingar-se, rebelar-se jamais! Isso é voltar mais ainda para trás, não fique com raivinha da moça ou queira vingança, não imagine-se chegando com um carrão e uma loira gostosa na frente dela, pois isso é contraprodutivo para você. É no seu comportamento que está a chave para mudar esta situação. Você tem potencial para isso, estude-se!

Cai uma vez rsrs, era uma merda perdi muito tempo e dinheiro, nunca mais eu caio agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fui bem tolo.

Cada um escolhe a maneira correta de viver, de ser feliz. Alguns são felizes pegando mulher pra caramba, outros em serem monges, outros em apenas ter o maior shape cada dia que passa, e fui tolo em não ver isso antes em algumas páginas atrás e criticar. Hoje em dia, bem como estou, eu vejo que elogios seja pela sua capacidade ou shape são ótimos para o animo, a cada mulher que você pega a auto confiança subindo, a revolta de quando você vê alguém com o triplo de tamanho que você... É bros, o que deveriamos fazer é aceitar nossos erros, pensar mais a frente, para ai sim evoluirmos mais.

 

Hoje em presenciei algo que eu gostaria de deixar a msg para vocês também, apesar de tudo, de qualquer coisa que aconteça em sua vida, sejam humildes sempre!

 

Uma ultima mensagem para quem quer pegar qualquer mulher por ai.

"Bons homens são difíceis de se achar, geralmente estão ocupados realizando seus objetivos". Vale o mesmo para mulheres, melhor perder mais um pouco de tempo, mas achar um que preste.

Editado por Gekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o que ele disse. Cada um tem seu modo de ser feliz e seu objetivo, como eu disse acima, mas a grande questão é, seria esse o seu real objetivo ou será que mais tarde, com maturidade, você se arrependeria? Desde que tenhamos em mente algo fixo, descobrimos realmente o que queremos, começamos a construir nosso caminho de forma solida pq sabemos para onde vamos e procuramos apenas o meio de como vamos chegar ao ponto final. A grande massa que ele cita é algo ruim ao meu ver, como ele fala também, amigos e pessoas com objetivos diferentes ou sem objetivos, vão querer te fazer sair do caminho, com ou sem intenção.

 

Algo que eu tenho que acrescentar é, se você tem dúvida se gosta de algo, seja uma pessoa, o que você faz ou um objetivo, é pq você não gosta. Algo que você gosta, você não tem duvidas que gosta, simples assim.

 

Por isso comecei a meditar pelo menos 3x na semana, para o auto conhecimento.

De resto e sobre o video, a partir dos 7 min, achei as coisas repetitivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, »Neo disse:

 Ninguem falou nada sobre o video, n sei se por causa do tituto, mas vejam ai ele fala algo interessante.

Eu diria que ele esta correto, só complementando que eu acredito que aparência representa 10% de um total de atração que uma mulher sente por um cara, ou seja se você for feio é obrigatório treinar. Os outros 90%? Segurança, confiança, liderança etc etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, »Neo disse:

 Eu acompanho esse canal, moço certeza que esse cara tinha uma faca ou uma arma, ou tava drogado sl, em que situação um sujeito franzino teria coragem de enfrentar um cara alto e bombado kkkk.

 So se ele for esses caras brigões que gosta de brigar, mas nesse caso ai ia apanhar demais da conta.

te falar ein mano já vi muito magrinho trocar porrada e bombado ir pra lona, nas epocas de torcida era foda e ainda falo que nao eh quem faz luta ou algo do tipo tem gente que nasce pra trocar porrada quando o bagulho ta foda msm tipo guerra civil tem gente que é o capeta pra trocar porrada n ta nem ai se maluco da 2, 3 do cara.. esse papo ai é furada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...