Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Francisco Wendemberg disse:

Tá lá no post que eu fiz! Vão atras e vejam por vcs mesmo, é o que eu digo pra todos e pra qlq assunto!

Os motivos errados são os dos caras só fazerem algo pra pegar x ou y mulheres, nuns posts atrás um cara aconselhou outro a ler livros de fisioterapia só pra agradar e ter o que conversar com uma mulher x! Q cara otário vei! E o que o cara gosta, ele não vai conversar? Isso já demonstra que o sujeito não se valoriza.

 

 

 

 

Eu escrevi isso, mas tenho motivos. Tudo na vida é um concurso. Seja mulher, seja qualquer coisa na sua vida. Se você almeja muito uma mulher tem que se dedicar um pouco a ela. Dá pra ver que a conversa é que vai formar a condição de amizade e,talvez, de namoro. Dane-se. Você faz faculdade por quê gosta? Você trabalha todos os dias no mesmo emprego por quê gosta? Tudo é uma questão de almejar algo. Um sonho tem que ser progredido através de uma ação. Nesse caso, a conversa é a ação principal.

 

Isso é ser otário? Não. Você quer algo? Vai atrás dessa coisa até conseguir. Você, no final vence a si mesmo e se acha o vitorioso. Isso sim é vencer: fazer algo para dar certo. Isso é ser um macho alpha? Depende do ponto de vista.

 

E me diga então quantas vezes você poderia chegar naquela garota se conhecesse algo em que ela frequenta, que gosta? Muitas vezes você perde a chance de fazer pelo menos uma relação de amizade pela simples falta de assunto.

 

O homem não se valoriza? Se ele quer algo,um homem vai ter que trabalhar feito um jumento para conseguir algo. TUDO NA VIDA É ASSIM. Agora, ficar de mimimi dizendo que poderia ter namorado aquela garota é que não pode. Esse sujeito fracassou nos seus sonhos.

 

A conversa é fundamental. 

 

Mas sigo a corrente do pensamento que a mulher é uma consequência e não um fim. Se o cara pensa que a mulher é um fim, deve realmente ''trabalhar'' duro para almejá-la.

Editado por SenhorDaEscuridao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Um golpe comum no Amapá, onde morei, tem sido aplicado pelas mulheres de Curitiba. Trata-se do seguinte: a mulher engravida de alguém, chega em você dias depois, te dá sem camisinha e aparece falando que o filho é teu. 

 

 

 

Uma amiga minha mora em Tocantins e disse que uma menina foi morta por um cara, por esse motivo. O cara assumiu a criança, a família dele tava cuidando, ela chegou no cara e contou a verdade. 

Imagina a revolta do peão. Não justifica matá-la. Nessahan Alita diz que a mulher fazer isso com o cara é equivalente a obrigarem-na a criar o filho de um cara que a estuprou.

Concordo com o post do Frango.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, »Neo disse:

  Fransico Wendemberg cara a sua opinião soa muito como "seja você mesmo e se alguém n aceitar foda-se", mas e se vc for o tipo de cara que dificilmente atrai uma mulher, o cara deve se contentar com isso e continuar do mesmo jeito,ai se o cara achar que mulher é uma coisa fútil e conseguir viver sem elas ou se contentar com pouco tudo bem.

 

 AugustoLP essa parada da mascara ai não existe, o que acontece é do cara se comportar diferente e tentar tornar isso habitual.

 Tb não entendi " muitas vezes este cara é até um lixo na cama pq se preocupa mais em admirar a caça do que cuidar da conquista (palavras de amigas minhas e naves que eu já conhecí e nem acreditei quando me deram bola)... "

 Essa é ate facil de explicar, o fato de o cara ser um lixo na cama n entendi a relação, agora essas tuas amigas que disseram isso aposto que deram pra uns desses pegadores, ai o cara comeu e vazou e ai ela saiu falando mal.

 

 "Ser alpha não é pegar geral (isso é fácil, basta ter dinheiro/shape/máscara)"

  Eu n acho que seja uma tarefa fácil se fosse poucos homens estariam casados/namorando, ta certo que n vou generalizar e dizer que todos, mas a maioria n estaria.

 

 "Quem só é rico, ou só é forte, ou só é famoso e usa apenas estes atributos na conquista, acaba sendo cobiçado porque é um troféu, que com o tempo vai empoeirar na prateleira da menina"

 E fodase de qualquer jeito se o cara quiser ele pega outra menina hora, e se tem alguém que n leva vantagem com o passar do tempo esse alguém é a mulher, que tem seu principal pilar de atração: a aparência, se esvaindo com o tempo.

 

 

 

Entendi... Então tá...

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

Um golpe comum no Amapá, onde morei, tem sido aplicado pelas mulheres de Curitiba. Trata-se do seguinte: a mulher engravida de alguém, chega em você dias depois, te dá sem camisinha e aparece falando que o filho é teu. 

 

Tragédias da vida afetiva.

 

Tenho orgulho de dizer que só fui transar sem camisinha depois que casei... Minhas noites de sono sempre foram tranquilas... Já terminei namoro pq a mina disse que eu tinha que transar com ela sem camisinha para dar uma prova de amor... Ah vá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Entendi... Então tá...

 

Tenho orgulho de dizer que só fui transar sem camisinha depois que casei... Minhas noites de sono sempre foram tranquilas... Já terminei namoro pq a mina disse que eu tinha que transar com ela sem camisinha para dar uma prova de amor... Ah vá!

Que migué fraco esse aí hein, puta que pariu.

 

Mina achou que ia enganar quem com essa? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, um cara aí indicou o livro da Manhood umas páginas atrás, e pqp, que livro bom. Percebi que havia uma certa semelhança entre ele e o "O príncipe" de Maquiavel. Agora vou ler os livros do Nassaham Alita. Pelo que eu pesquisei tem uma versão antiga, mais hardcore, e a versão nova ,mais branda; porém não consegui achar essa versão mais velha na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Phinx disse:

Nossa, um cara aí indicou o livro da Manhood umas páginas atrás, e pqp, que livro bom. Percebi que havia uma certa semelhança entre ele e o "O príncipe" de Maquiavel. Agora vou ler os livros do Nassaham Alita. Pelo que eu pesquisei tem uma versão antiga, mais hardcore, e a versão nova ,mais branda; porém não consegui achar essa versão mais velha na net.

Tem como passar o link da onde você baixou por favor? Tá em português ou inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...