Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

O nome do tópico deveria ser "desenvolvimento masculino" ou algo assim.

No primeiro post tem lá o seguinte:

 

O que é ser alpha?

Como atrair as mulheres?

 

 

Dissertem.

Provavelmente por isso que o assunto que mais predomina é "mulheres".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

56 minutos atrás, Francisco Wendemberg disse:

É foda!

Galera lê mas não entende porra nenhuma! Eu nunca disse pra não irem atrás de mulheres, nem que é pra odiarem mulheres!

Se me permitem um conselho, o que eu digo pra vocês que tão nessa fome é, vão atrás, peguem o máximo de mulheres que puderem, e quando eu digo "pegar" não é só dar uns beijinhos num canto escuro de uma balada ou, pegar herpes num esboço do inferno de uma micareta! Até mesmo pra vcs saberem que não tem nada demais nisso! Eu já passei por essa época e acreditem qd digo, não tem nada de especial nisso!

 

O que questionei aqui, é que muitos aqui só estão indo atrás de mulheres pelos motivos errados e por meios errados! Buscando elas como fim e não como meio!

Mulheres são consequência de um caminho de desenvolvimento pessoal, amadurecimento espiritual e mental e não o resultado de fórmulas pré montadas que muitos aqui tiram dos fóruns da real!

Opa aí discordo. Eu frequento, por exemplo, o fórum do búfalo há quase 3 anos (sou até veterano) e só os juvenas da real que entram lá querendo receitas de como "pegar muié", mas a galera já veterana da real, sabe isto que você disse em vermelho. Claro que como uma filosofia, sempre tem alguns extremistas que vem com aquele papo que mulher é tudo vadia, inclusive nossas mães, que tem ser marriage striker e afins. Mas no fim realmente foi o que você disse, mulher é consequência e não o fim de tudo, mas infelizmente parte do mundo pensa ao contrário.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher é fim sim. Não vamos ser hipócritas, 99% dos homens treinam, estudam e trabalham e se desenvolvem com o único objetivo de ter mulher.

Se mulher desaparecesse da Terra, 90% dos homens perderia a motivação de continuar vivendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...