Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

17 minutos atrás, »Neo disse:

 O unico objetivo do sexo é gerar prole sim senhor, mas nos seres humanos utilizamos apenas em quase nossa vida toda salvo casos que contamos no dedo, para obter prazer isso é inegavel, e se n fosse fundamental era pra sermos que nem o que vc criticou ai padres ou monges, ja que sexo n é fundamental.

 

 Cara ca entre nos cada um aqui pega a mulher do seu poder de barganha, quem busca melhorar por mulher, busca uma mina mais gostosa, ta certo que isso não pode nos agregar muito como pessoa, mas somente se o cara for bonito, pq dai ele vai conseguir muito mais facilmente, sem muito esforço, e sim somente pela sua beleza na maioria das vezes.

 

 Agora pro cara feio agrega sim, pra transar com mulheres gostosas vc vai ter que se esforçar muito mais, adquirir mais habilidades, se desenvolver em outras areas...

 

Sexo e mulher fez parte de 40% no máximo de tudo que falei e as únicas coisas que você extraiu e provavelmente alguém mais que só leu, foi isso, é uma tendência. E toda vez que você fez sexo, você teve um filho? A resposta é não e espero que tenha entendido o que eu quis dizer, pq eu entendi o seu ponto de vista e vi que você leu de maneira errada o que eu quis expressar.

 

60%+ das únicas coisas que eu quis falar, e só, foi em sermos egoístas e começar a pensar em nós mesmos novamente, largar essa papo de mulher um pouco de lado e focarmos em nós. É exaustivo chegar aqui e ler relatos de pessoas, ler dicas, ler sobre dicas de livros (não quero falar do danilorf e sim outros), ver vídeos falando sobre, tudo, referente claro que a mulher. Até parece que não existe outra coisa melhor para fazer ou praticar.

Editado por Gekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É verdade. Deveriam passar mais tempo estudando, trabalhando e curtindo alguma aventura para um dia encontrar uma gostosa e falar tudo o que você já fez. E não passar o tempo todo nesse fórum falando sobre mulheres e sexo e dizendo que quem é bonito consegue as meninas lindas mais fácil. Neste instante eu fui ao supermercado e vi a mulher mais linda que já vi em toda minha vida. Cabelo loiro liso + olhos verdes + branquinha + sem estrias (ela tava usando um vestido curto) + pés bem cuidados + 1,65 de altura ( eu acho) e sabe quem tava lá com ela? Um cara gordo, com olhos esbugalhados, cabelo crespo, olhos pretos, pés findos. A única coisa que eu vi nele foi uma pele bem conservada. Somente.  E aí? Dá pra ver que esse cara não chega nem perto ao perfil dela. E como ele conseguiu? Beleza importa? NÃO! Cadê o loiro de olhos verdes, com sua altura de 1,85, bombadão? Conseguiu chegar na perfeição? TODOS ESTAVAM OLHANDO PARA ELA NA LOJA. Era engraçado aqueles caras empacotadores que ficam olhando o tempo todo kkk' Com toda certeza, a menina poderia ficar com o cara mais bonito da faculdade/colégio facilmente. Mas procurou obter um cara normal. 

 

E sexo mano? É natural e ótimo para autoestima. Mas realmente é a ÚNICA forma de prazer entre 2 pessoas de gêneros diferentes? Será que a exploração de um lugar, de ir a um país e falar uma língua não seriam momentos inesquecíveis? É como  o Gekko fala. Não está aumentando vossas virtudes. Estão curtindo apenas o momento. A hora da morte chega e você não fez o estilo Open World que Deus te deu.

 

 E quando a mulher ficar com verrugas? Acabou sua ÚNICA fonte de prazer. E, assim, como eu vejo na minha família: a vovó e o vovô dormem em quartos separados, não falam quase nada durante o dia, um fica reclamando do outro dizendo que foi um ''obstáculo que travou a vida''. 

 

O livro Eclesiastes dá Bíblia relata muito bem o que acontece quando você consegue alguma coisa: Indiferença depois de um certo tempo de conquista, insatisfação e desejo de procurar algo diferente. Tenho preocupação com vocês, que só ficam pensando em Sexo e lindas mulheres para acasalar. Vocês tão dando prioridade ao que não deve ter prioridade. É o acaso e vem como consequencia

Editado por SenhorDaEscuridao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vizerdrix disse:

Pois é cara, por essas e outras que o cara tem que ter em mente o seguinte: toda mulher quer um cafajeste desapegado e um cavalheiro provedor AO MESMO TEMPO. Isso significa que se você não for capaz de ser um pouco cafa no seu relacionamento ela provavelmente vai buscar isso com outros caras, e vice-versa.

O cafa transmite emoção, aventura, tesão, instabilidade e dominação, ao passo que o cavalheiro provedor fornece segurança, romantismo, estabilidade e harmonia. Dificilmente uma mulher vai se satisfazer só com um dos lados da moeda, sempre vão desejar que o homem seja cavalheiro em alguns momentos e cafajeste em outros.

 

Sua história me parece ser um exemplo disso, pois você fornecia as emoções de um namorado feio, porém bonzinho e fofo, e ela não conseguiu conter a vontade de ter uma relação mais "suja", mais cafajeste com o primo dela. Assim, ela juntou o melhor dos dois mundos, pois se sentia uma princesinha com vc, e se sentia uma puta com o primo dela.

 

É o que eu sempre disse aqui:

 

Existem dois tipos de homens: O homem provedor e o homem reprodutor

 

Claro que não é para se levar ao pé da letra, apenas abstrair o conceito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo os ultimos posts e lembrei de um relato que minha prima me contou nesse ultimo ano novo, referente à uma amiga e seu namorado (elas são amigas desde pequena). Vou citar algumas informações deles: Essa amiga, é linda, trabalha, tem uma família com boa renda, e tem um corpo melhor ainda. O namorado, é um cara normal, shape normal (não faz nd), não sei se ta trabalhando, etc. Pois bem, na madrugada do ano novo, eles estavam brigados, nisso saiu ela + minha prima + namo da minha prima + um amigo deles (4 pessoas) pra uma ~festa~ de rua aqui perto, acontece que a menina já super embriagada, queria ficar com esse amigo deles, minha prima tentou e tentou impedir que ela ficasse, pois se ficasse minha prima sairia como ruim da história (por ter deixado a amiga bebada ficar com esse amg, e se o namo soubesse daria merda), não adiantou, eles ficaram. Passou algumas horas (lá pras 5~6 da manhã) eles chegam aqui em casa e vão pro salão da minha tia pra conversarem e tal, passa um tempo chega o namorado da menina, todo exaltado xingando de tudo quanto é nome, daí após uma pequena discussão ele pega ela no colo e coloca no carro pra levar pra casa (a menina tão embriagada que dormiu no salão, antes de ele chegar). Depois, já de tarde, minha prima vem conversar comigo sobre isso, disse que, entre outras coisas, ela pegava TODO O SALÁRIO que recebia do trampo e dava na mão dele, por várias vezes/meses, pra ajudá-lo quando ele estava desempregado, e não é só isso, muitas vezes ele xingava ela, trata/tratava mal, não aparecia em compromissos importantes, mesmo assim ela sempre perdoava, e atualmente ainda estão juntos. Quando ela contou quase não acreditei, não esperava que uma menina tão linda e responsável como ela passaria por isso por causa de um cara que não a valoriza, enfim..

 

Com isso, vemos que tanto homens como mulheres tem seus defeitos em relação ao sexo oposto. (Na verdade isso já é lógico, só dei um exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gekko falou uma grande verdade!

90% do tópico se resumiu em pegar mulher... Num tópico com o título de como ser alpha? Parece que pegar mulheres se tornou o único ponto pra definir um alpha!

E só pegar mulher não, tem q ser mulher "gostosa". Eu dou risada!

Tenho um amigo, o cara tinha uma amazonas (moto de 250cc estilo Harley), era engraçado pq numa semana o cara tava com uma mina estilo top model, na outra, com uma que faria ele ganhar o título de o matador de dragões e qd eu perguntava pra ele por que? Ele me dizia que tu só liga pra beleza, enquanto o total de mulher que tu pegou, ainda cabe na soma de seus dedos, depois disso tu percebe que é tudo igual, é tudo banal, eu duvidava disso mas, consegui viver o suficiente pra ver que ele tem razão!

E falando por alto do perfil do cara, ele é um sujeito que não dá a mínima pra isso, estudou teologia, é guitarrista de uma banda de rock e tido como um dos melhores músicos aqui de sp, um cara que sempre gasta seu tempo ser melhor e isso sim é ser alpha!

Quando vc está sempre querendo ser melhor, td flui pra que vc seja bem quisto no seu meio social e isso dá muito trabalho, pensem no tanto de livros que vcs deveriam ler, no tanto de lugares que poderiam ir, no tanto de coisas que poderiam fazer mas, td que a maioria do tópico tá fazendo é pensar em mulher!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Francisco Wendemberg e @Gekko o lance não é só pegar mulher, é porque infelizmente graças ao feminismo e aos escravocetas de plantão tudo hoje tem girar em torno de uma pepeca. Tipo se você for viajar, ser aventureiro e for sozinho, você é um looser, mas se for com uma pepeka do lado, ou tiver passando o cerol em altas, tú é o cara. Se tu for comprar um carro, se for um carro que dá para pegar mulher, tu é o cara, mas se for por exemplo, um fusca que tu tem vontade de ter, tu é looser.

 

Concordo que pegar mulher top não é nada demais, aliás sabe o que muda você pegar mina top?P*rra nenhuma, pois tu não fica mais rico, nem mais inteligente, nem mais forte, porém volto a dizer: os escravocetas aprenderam que a mulher caga bombons e mija trembolona de tão especiais que são. Não gosto de ser o cara chato, metendo reais, mas isto só irá mudar com a educação dos nosso filhos e "salvando" alguns cara desta matrix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes o cara quer mina top pra deixá-la apresentável aos amigos ou familia. Pois é aquilo, pepeca e bunda são todas "iguais" . Pra comer serve "qualquer uma", mas pra namorar já é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Francisco Wendemberg disse:

Isso é pra quem quer viver pros outros! Viver de aparência. O tipo mente franca que mais dia menos dia vai tomar uma enrabada da vida!

Daew eu te pergunto, quem é que vai namorar com a mina? Seus amigos, sua família ou você? 

O que um sujeito que faz isso busca, não é um relacionamento sério, sim, a aprovação de seu meio social através da beleza de outra pessoa! É um cara que não honra os colhões, por tanto, um sujeito que não merece respeito!

 

Concordo, mas estamos em uma geração mais medíocre e imbecilizada em prol das redes sociais, que sua felicidade é "vendida" para os outros senão não é felicidade. Eu até estava conversando com um colega, da exposição das pessoas, de se ter uma mina top, um carro top e até um shape top, só para mostrar que está feliz no facebook e afins e daí ele me disse uma frase que até virou minha assinatura "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda" na hora não entendi, mas depois refleti e é isto mesmo que acontece.

Off topic: já viram este vídeo aqui?É curto, grosso e manda uma real:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...