Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

35 minutos atrás, »Neo disse:

 As vezes eu reclamo que o shape n faz diferença, mas na verdade em termos de volume eu era um cara normal, mas realmente é o que falaram nesse topico shape é so um pedacinho do desenvolvimento pessoal, se esse for teu unico ponto forte, nem adianta de nada como era meu caso.

 Agora n entendo pq shape n agrega tanto, porra ontem fui num shopping bacana aqui da cidade, observei as minas, os caras que as acompanhavam, porra os cara tudo aqueles magro com barriga sabe, aqueles caras um pouco gordinhos, e as mina tudo umas delicia, mas em termos de rosto nenhum cara era feio, no geral medianos.

 Engraçado a maioria das mulheres são bonitas, e a maioria dos homens mediano/feio, por isso que os poucos homens que são bonitos se destacam tanto.

 

Shape não é meu ponto forte, mas não tenho vergonha de chegar em garotas, talvez seja pelo fato de eu não fapar, mas realmente não sei. Tanto em rede social como pessoalmente, eu converso, dependendo até chamo pra sair. Mas o que você falou é verdade, muitas vezes vejo mulheres top top com um cara mediano (ou feio), inclusive eu sempre penso: "se ele pode eu também posso" kkk. Por isso que eu digo, o amor é cego. Exemplo disso algumas amigas, em redes sociais ou até na sala de aula, viviam pagando pau pra cara gostoso e bonito (pagando pau via celular~fotos) mas no final acaba namorando um mediano qualquer, vai entender. Até eu, 2011~2014 namorava uma menina linda, com bunda e magra, isso pq na época que eu tinha 50kg magro e feio, mas ela acabou indo pra outro estado morar com a avó. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o cara é feio e pegou uma menina bonita, é pq ela se interessou por ele (mesmo que não tenha dinheiro). Do mesmo jeito o cara que se acha feio e não é, acontece o contrário. Eu não gosto de levar as coisas como verdade absoluta, portanto não vou concordar com você sobre rosto > shape. Até pq depende da pessoa, mas penso que a maioria seja atraída por rosto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara bixinha que quer cortar cabelo, 

não sei se vai trampar pra alguém ou abrir um negócio mas o seguimento de barbearia está crescendo bastante, eles oferecem um lugar só pra homem, diferenciais como cerveja, decoração, revistas de hoemem, etc, além de vc trocar ideia de homem, parece ser algo interessante.

E ainda como é algo "gourmet", é bem caro o corte. Paguei $40 um vez.

 

Só vai lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

Se o cara é feio e pegou uma menina bonita, é pq ela se interessou por ele (mesmo que não tenha dinheiro). Do mesmo jeito o cara que se acha feio e não é, acontece o contrário. Eu não gosto de levar as coisas como verdade absoluta, portanto não vou concordar com você sobre rosto > shape. Até pq depende da pessoa, mas penso que a maioria seja atraída por rosto mesmo.

 

Acontece que muita mulher gosta de ter um cara como namorado de fachada .

Aí por trás ela toca a zorra .

 

É só pra ela dizer a si mesma que não é uma vagabunda .

 

Conheço vários casos assim.

Mas deixa o povo na ilusão.Talvez seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já escrevi, de 115kg e hoje em dia com 94kg, se eu falar que shape não conquista mulher eu estarei mentindo. Mulher sente tesão por homens "sarados" do mesmo jeito que eu e todos os homens sentem por peitos e bundas, não se enganem por mulheres que tem namorados feios, gordinhos e etc. Conheci algumas em baladas que namoram esse tipo de cara e fazem isso apenas como fachada (como Johnn disse), esses são os mais cornos existentes, se eu quisesse mesmo estando com um shape de merda eu pegaria elas, mas eu comentei algumas páginas atrás o pq eu não faria isso, acabei saindo com uma mais feinha mas que estava totalmente livre e solta :P

 

No Gymcast que postei a algumas páginas atrás mostra o quanto o shape ajudou eles, Felipe Abreu disse que lá nos EUA o shape conta e muito, aqui no Brasil é a msm coisa só que o povo se ilude (homens). Mesma coisa daqueles tópicos motivacionais para gordinhas no facebook, sabe que é feio, mas alguém sempre motiva, mas algum homem gosta daquilo? Poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai volta àquela discussão que já foi encerrada algumas páginas atrás, no sentido de que um shape masculino só faz diferença msmo se for muito acima da média, ou seja, só ficar fortinho, com 40cm de braço não fará nenhuma diferença pra imensa maioria das mulheres.

A menos que tu seja um zyzz da vida, ou algo próximo disso, não compensa gastar horas e horas de treino e dieta pesada sem sair e sem socializar pra pegar mulher, é melhor manter uma rotina mais equilibrada e focar no aprimoramento do tato social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vizerdrix disse:

Mas ai volta àquela discussão que já foi encerrada algumas páginas atrás, no sentido de que um shape masculino só faz diferença msmo se for muito acima da média, ou seja, só ficar fortinho, com 40cm de braço não fará nenhuma diferença pra imensa maioria das mulheres.

A menos que tu seja um zyzz da vida, ou algo próximo disso, não compensa gastar horas e horas de treino e dieta pesada sem sair e sem socializar pra pegar mulher, é melhor manter uma rotina mais equilibrada e focar no aprimoramento do tato social.

 

Uma porcentagem imensa dos homens no Brasil, por exemplo, não tem nem sequer um braço com 33cm, muitos tem a perna lisa sem mostrar o músculo, em maioria são magros ou gordos. Aqui estamos citando shapes, seja lá de que espécie ou gênero, se você treina e tem um corpo de quem treina (mesmo sendo natural) já está de bom tamanho pra conquistar uma mulher com mais facilidade, não estamos falando de extremidades e sim da realidade onde a mulher encontra um homem com um corpo acima da média e já acha mil maravilhas. Vejamos você, está ai acostumado a ver esses caras musculosos na internet, conhece desde o Zyzz até o Ronnie, acha eles monstros e fica pensando que só daquele jeito pra pegar aquela novinha da esquina, mas e a novinha? Ela só conhece os coleguinhas palitos definidos e os atores na TV, hora ou outra vê um cara grande na rua (em maior parte retido) ou uma foto de um cara sarado na internet e fica desejando ele, novinhas... Mas enfim, se você aparece pra ela, manda um papo e mostra que você tem uma boa MM (não precisa nem ter 1 digito de BF, só ter um BF decente mesmo ou um volume respeitavel, sendo natural) ela já vai gostar, ela já ta amando você daquele jeito, é dela e ela quer, ai meu amigo, é partir para o abraço e fazer a menina se apaixonar por você antes que ela escape, ou só pegar também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem rosto nem shape, dinheiro >> All. Essa é a verdade, e se você ainda for confiante é portas abertas. As minas do ensino médio aqui, os namorados delas são tudo desse jeito que vocês falaram, ou gordo, ou magro ou aquele cara metido a favelado manja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Johnn disse:

 

Acontece que muita mulher gosta de ter um cara como namorado de fachada .

Aí por trás ela toca a zorra .

 

É só pra ela dizer a si mesma que não é uma vagabunda .

 

Conheço vários casos assim.

Mas deixa o povo na ilusão.Talvez seja melhor.

 

Poderia dissertar sobre isso bigo ? Fiquei curioso agora. 

 

Admito que na minha mente esse seu pensamento parece um pouco loucura, não creio que as mulheres sejam tão vagabundas assim, ao menos a grande maioria não parece ser. Mas sou só um juvenil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...