Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Finalmente consegui instalar o tinder no meu celular, agora vai!

 

PS: Olha o que já achei

4lfdtJI.jpg

 

Inteligência é o maior afrodisíaco, mas se for inteligente e tiver menos de 1,80 é sem chance.
 

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Francisco Wendemberg disse:

Isso é pra quem quer viver pros outros! Viver de aparência. O tipo mente franca que mais dia menos dia vai tomar uma enrabada da vida!

Daew eu te pergunto, quem é que vai namorar com a mina? Seus amigos, sua família ou você? 

 

Pois é, mas nem todos pensam por esse lado. "Quem vai namorar sou eu"

______

 

Interessante o vídeo aí. Eu parto da opinião que, uma coisa é você ir atrás de mulheres/estar com mulheres pra conhece-las, fazer amizade, ganhar experiência e tal (e possivelmente algo mais sério), outra é fazer de tudo por elas, gastar dinheiro com elas, deixar de estar com amigos ou família por elas, etc (mesmo sendo namorada). Foi como falei no outro relato, fiquei uns 2 anos com a menina, e nunca comprei nem sequer 1 salgado pra ela, mas não foi pq eu sou ruim ou mão de vaca (um pouco só), mas sim pq vi que a relação não estava séria e produtiva, não vou dar uma escravoceta. Inclusive nessa época minha mãe até me alertou uma vez, sobre não me apegar muito, pois sabia que não era uma união proveitosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, sem extremismos, nem oito nem oitenta. Ter mulher por perto é muito bom, seja namorada, marmita ou amiga infodível. Com habilidade vc pode usá-las para aumentar suas conexões exponencialmente e se desenvolver em um cara mais sociável e suave. Adoro mulheres, prefiro estar cercado por mulheres doq por homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas bobagens eu li rs nenhuma relação ou nenhuma garota são iguais, não generalize. A vida é boa demais para vocês ficarem com essa mente de que a ruim da relação é a mulher, como um colega ai disse tanto homem ou a mulher podem ser o ruim da relação as vezes a culpa de tanto amargura ai deve ser as escolhas erradas que fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êpa, pera lá, pessoal. Os caras namoram mina top porque querem, oras. Ou vocês se tivessem oportunidade iam negar uma estilo panicat e preferir uma barangona? Não vamos ser hipócritas, né. O homem dá muito valor por atributos físicos da mulher, acho que é natural querer uma que é bonita e gostosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta e meia aparece alguém no tópico pra dizer que falamos muito em mulher e que isso não deveria ser uma prioridade. É fácil falar isso quando você tem uma hb esperando por você em casa todos os dias. É como um rico dizendo que dinheiro é supervalorizado e as pessoas deveriam dar menos valor a isso, mas ironicamente, sua conta bancária continua cheia.

 

É claro que cada um vai correr atrás daquilo que sente mais falta, um cara que tem uma namorada legal mas tá desempregado vai naturalmente priorizar assuntos de âmbito profissional, por outro lado, quem tem emprego e tá sem namorada vai se interessar mais por assuntos de "pegar mulher". O desenvolvimento pessoal é relativo. Eu posso ter emprego e formação acadêmica, mas na área amorosa posso estar menos desenvolvido que um funkeirinho de 16 anos que passa o rodo nas meninas do colégio dele. Enfim, cada um corre atrás do que lhe interessa, todas as áreas do desenvolvimento estão representadas aqui e acho que nenhuma é intrinsicamente melhor que outra, cabe a cada um contribuir para as discussões que são relevantes para si e respeitar o atual estágio de desenvolvimento de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês se estressam por mulher, brigam no tópico por mulher, ficam triste por mulher e só foi eu defender que deveríamos falar de algo diferente hora ou outra, já se cria uma discussão por... Mulher. Agora me digam, como que alguém não vai chegar e falar "vocês falam muito de mulher" ? Eu por exemplo disse isso e a prova disso está nessa página onde voltaram falando do assunto, defendendo o assunto e por ai vai. Não tem nada de errado em falar de mulher, mas ficar batendo na mesma tecla sempre é muito sem sentido e desnecessário.

 

19 minutos atrás, CassioGolden disse:

Engraçado que quando não falam de mulher ninguém reclama. Mas quando falam de mulher enche de gente reclamando. 

Quer uma dica?

Ignore os assuntos que não te interessa!

 

Só existem 3 tipos de caras que falam só de mulher desse jeito.

1 - Virgens.

2 - Homens com ódio no coração por levarem foras.

3 - Homens tímidos que não conseguem chegar na mulher.

 

Se falasse de coisas novas por aqui, seria até melhor, só que vivem voltando ao ponto inicial. Reclamar disso é bom, pq muitas vezes somos nós que temos que observar e não métodos e formas de pegar uma mulher só pq você está na seca durante um bom tempo, eu já passei por essa época e é terrível mesmo, mas esse tópico está recheado de teorias e até agora são poucos os relatos de alguém colocando em prática.

Sem falar que mulher por aqui é considerada puta ou interesseira, são as duas espécies que existem no mundo.

 

"Ignore os assuntos que não te interessa!", boa dica CassioGolden, espero que os que falam de mulher e se estressam quando alguém chega reclamando, leia isso, porque assim talvez ignoram o recado e deixa para os interessados no aprimoramento pessoal e não aprimoramento de táticas de guerra "como conquistar a mulher em 10 dias".

 

Se alguém se ofendeu com algo que eu disse, vá fazer tratamento hormonal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, A_Almeida disse:

Finalmente consegui instalar o tinder no meu celular, agora vai!

 

PS: Olha o que já achei

4lfdtJI.jpg

 

Inteligência é o maior afrodisíaco, mas se for inteligente e tiver menos de 1,80 é sem chance.
 

Tinder ta ficando uma merda pq as mulheres estão (como sempre) querendo usar o aplicativo como um novo instagram, daí tu chega no final do dia com 30 matchs, mas nenhuma das minas conversa contigo nem marca porra nenhuma. O número de matchs é só mais um termômetro da beleza, igual número de curtidas de foto no insta ou no face.

Se quer conseguir alguma coisa no tinder pode esquecer as fotinhas na frente do espelho, mostrando abs 6 pack, ou foto na baladinha com o cerveja na mão e cara de cachaceiro. Pegue foto em que vc esteja com mtas mulheres e que esteja com um sorriso bonito e confiante, e só. A menos que tu seja um galã nível ex-BBB tua estética fará pouquíssima diferença no tinder, pois tem mto homem naquela porra, com meia dúzia de passada de dedo a mulher acha um mais bonitinho que tu. O que não é comum são fotos de caras com mulheres e com um sorriso bonito e cativante. Foto de viagem é bacana tbm, sempre rende umas conversas legais, principalmente pq mulher ama viajar e conhcer lugares novos. Por fim, não se esqueça de JAMAIS colocar qualquer foto tua em que tu esteja muito sério. "Ah, mas a minha melhor foto eu to com uma cara mais fechada, e estou bem bonito..", NÃO COLOQUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta cansado de falar de mulher, é simples, implemente aqui um NOVO assunto. Se quer falar sobre emprego, poste algo relacionado. Se quer falar de papai noel, poste algo relacionado a ele ou ao natal. Reclamar que tal assunto já foi discutido não vai ajudar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...