Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Provedor de cú é rola.

Ai vc desencanou de falar com ela?

Se ela for comível pq n levar ela p tua casa, transa e abraço.

pq tem q ser algo sério?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU N VI ESSE POST SE NÃO QUOTAVA KKKKKKK

Quer dizer que se a mina não quer me dar eu sou um bosta o mundo é feio e é isso. Se ela quer, está desesperada por um provedor. Vontade de meter per si a mina não tem. Ai, Deus, Almeida.

Não sei como você tomou a Ayahuasca e não teve um insight de luz quanto a sua existência, brother. Recomendo que você frequente outros trabalhos. Em outras casas, talvez.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vocês ficam falando desse Ayahuasca e a curiosidade só aumenta, apesar de ser contra,esses dias estava pensando em questões empreendedoras para um trabalho, não consigo ter muitas ideias boas, às vezes fico pensando que é preciso estar sobre efeitos desse tipo de sustância para conseguir pensar em algo revolucionário, pois só estando fora da normalidade para imaginar algo que não seja comum. Com o cérebro sóbrio não dá para imaginar coisas que não existam, tudo que eu penso é baseado em algo que já existe, então é preciso estar fora de si para talvez assim as ideias fluírem e a mente ficar livre para a criação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio bullshit esse tipo de vídeo de cadeirante chegando em mulher. É como vem algum idoso pedir algo e somos simpáticos.

O cara chega, as pessoas ficam meio que com pena e são simpáticas e até dão o número. Mas simplesmente não vão sair com o cara depois. Não to dizendo que um cadeirante não pode pegar ninguém, mas é bem mais difícil. Só que as pessoas tem uma receptividade bem maior pelo fato de ter compaixão, mas depois vão sair contando pras amigas e rindo que um cadeirante chegou nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiquei sabendo que uma conhecida minha, viúva, que se acha a espertona, estudada e tal, juntou com um cara depois de 1 mês de namoro, passou nome de bens pro cara e tudo, pouco tempo depois o cara meteu o pé no rabo dela, expulsou ela da casa dela, ficou com o seu carro...

Isso é absurdo, mas é bem comum, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda moro no leito, mas comecei a trabalhar tem um tempo. Estou no que considero um trabalho temporário (mas que eu aprendi a sugar variados know hows).

Pretendo trapacear a porra toda e passar em um concurso de cara e já sair ganhando uns R$ 3.500,00 ~ R$ 5.000,00, após sair desse (que me paga bem pouco mas compensa no tempo trabalhado).

Faço faculdade para adquirir o conhecimento técnico que realmente vai me dar a liberdade. Posteriormente não sei se farei outro concurso (na área do curso superior) ou se vou tentar entrar de trainee numa grande empresa privada, ou tentar fechar com alguma empresa em outro país, vai saber. Essa parte deixo em aberto, mas a caminhada está muito bem definida. É adquirir conforto financeiro como primeiro passo (+/- R$ 5k) e posteriormente algo mais. Depois acho que dá para desencanar e pensar mais em distribuir que acumular.

Abraços.

Bacana mano, ter uma indepedencia mesmo que seja parcial em relação aos pais ja é algo muito bom, ainda mais voce fazendo faculdade... Ter um plano a seguir é algo de extrema importancia pro desenvolvimento, boa sorte na sua jornada, abraço.

- O começo da minha independência foi quando saí de casa, com 17 anos. Mas não era bem uma dependência, visto que meus pais me bancavam.

- Com 19 consegui meu primeiro estágio. Passei a depender dos meus pais apenas para pagar o aluguel. As despesas diárias comecei a bancar com essa idade.

- Logo antes de me formar fui registrado. Aí passei a ganhar um salário suficiente para me bancar de verdade. Com meu primeiro salário comprei um PC e levei a família pra viajar para a praia. Pra quem mora a 500km do litoral, 1 semana na praia são férias bem planejadas. Foi minha primeira conquista financeira.

- 9 meses depois disso, já com aumento de salário, financiei meu primeiro carro, por necessidade. Era um popular semi-novo. Me lembro como se fosse hoje do primeiro passeio com ele. Caras, que sentimento foda!

-Lá se vão 3 anos, há 7 meses dei meu carrinho de entrada pra pegar outro, importado, mas absurdamente barato pelo que oferece. Meu carro hoje me faz olhar pra garagem com um sorriso no rosto, pelo preço que o povo paga por um 0km sem ar condicionado.

-Sou sócio num terreno.

Comprar as coisas com seu dinheiro é incrível. Saber o quanto se esforçou pra ter aquilo te faz valorizar seus bens.

Sobre morar sozinho, concordo com o frango. A pior coisa é lidar com a cozinha. Depois que saí de casa engordei 35 quilos. Tá certo que era um frango e que sou alto pra caramba, mas mesmo assim me sinto gordo demais.

Morar sozinho te faz gastar uma fortuna com comida porcaria. E você descobre que comer de maneira saudável na rua é impossível de tão caro. Cozinhar requer tempo e paciência que eu não tenho.

Organização também é foda quando se mora sozinho. Nesse caso, ter visitas, ao menos esporádicas, ajuda, te faz ter motivação pra deixar tudo em ordem.

Que evolução bacana Deschain, parabéns!

Realmente proporcionar um momento pra sua familia de lazer, com o seu dinheiro, é algo compensatório demais... Eu nunca cheguei a bancar algo assim... Meu orçamento anda sempre apertado... Mas fiz pequenas coisas, que me trouxeram uma felicidade imensa em poder proporcionar, no aniversario da minha mae, dei uma bolsa de presente, 300 reais, e no aniversario do meu pai... presenteei com um acessorio pro carro que ele queria muito. sei que foram presentes bobos, mas sabe quando você da o presente,com o supor pleno do seu rosto, é uma forma pequena de agradecer todo o empenho e investimento que eles fizeram nas nossas vidas, aposto que voce sentiu o mesmo deschain, abraço

ah... Qual seu carro atual?

Mudando o assunto.....

Oque vocês tem a falar sobre a trajetória e chegada a independência financeira de vocês?

Questões como...

- Começo da independência... (trabalhando, morando com os pais)

- Adquirindo bens com seu esforço, ou com Pequena ajuda dos pais

- Partindo rumo a morar sozinho

- Principais Dificuldades de se virar só

Acho um tema legal pra se discutir

Vamos a min... Joguei o tema e nao respondi minha pequena historia...

- Sempre trabalhei, quando eu era muleque... ajudava meu pai num comercio q ele tinha, ganhava poucos trocados... Era algo mais pra me incentivar a trabalhar e nao ser preguiçoso, agradeço a ele por isso... Aos sabados acordava as 4:30 pra viajar e fazer entrega com ele, nooosa... nostagia total agora, rsrs. O começo da indepedencia foi com 16 anos, começei a importar peças de computadores do japao, usava um pouco no meu pc e vendia lucrando bem em cima, ganhei muito dinheiro assim... Lembro que montei um computador top pra época, isso tudo com meus investimentos.... Depois passei a importar suplementos dos eua, e revender aqui... deu pra tirar uma boa grana tambem, foi uma época muito bacana, conquistei varios bens materiais que eu sonhava ter, foi foda. ahhh.. lembrei de uma vez, que peguei um dinheiro meu, levei uma conta de energia e agua pra pagar escondido do meu pai, e joguei na mesa dele depois, foi um presente, por ter visto ele meio aperriado com as contas naquele mes...

- Bens, vamos la... Aos 17, vendi meu computador, faturei 4300 na época, meu pai me ajudou em 700 reais, e fiz um consorcio de uma Bros 150 nova, tirei com 5k de lançe, maravilha! Nem possuia carteira ainda, mas como era interior... E sou amigo de muitos policiais, entao foi tranquilo kkk Segundo bem foi com 20 anos, quitei a moto... foram suadas 23,5 parcelas de 260 na broszinha... que saudade daquela moto! Quando fiz 20 anos ja morava só, e tinha necessidade de um carro pra trabalhar (eu e meu pai somos representantes comerciais de 6 fabricas infantis, em alagoas), comprei meu palio 1.0 2008, financiei 10 mil, ja estou com ele faz 15 meses.. pretendo troca-lo em dezembro, vou quitar o financiamento mais rapido do que o previsto, yeeah! e trocarei em outro melhor.

- Aos 19, quase 20, fui morar só... Ja tinha um emprego, trabalho pro meu pai.. Mas nao tinha independência ainda, ralei ralei e meu salario fui subindo, nos primeiros 4 meses, meus pais me ajudaram com o aluguel, e uns 200 por fora... Quando o salario subiu, resultados de muito esforço, fiquei independente, e troquei a moto num carro... Moro de aluguel, eu e um amigo... E estou juntando o dinheiro da entrada na casa propria ate o fim do ano que vem... Meus pais que me perdoem mas... Morar só é melhor!

- Dificuldades... Cozinhar nao foi dificuldade, eu mandava bem ja... o foda foi limpeza de casa, pqp... nunca contratei diarista ou empregada, acho gasto atoa, eu e o outro doido que mora comigo conseguimos limpar... mas é tenso, tem hora que junta prato... tem semana q ninguem tem tempo de coordenar a limpeza da casa... banheiro... as vezes fica uma verdadeira zona, é tenso! Comer fora? Isso é ostentativo demais rapaz... Nao da, raramente faço isso, só quando to muito corrido, e dinheiro sobrando no bolso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com Bauman, Almeida. Parte é repetição de esquerdismos do tipo "o consumismo causou x".

Sobre o assunto, o melhor autor é Lipovetsky. Você encontra vários PDF's dele em português para download no minhateca:

A Felicidade Paradoxal http://minhateca.com.br/muskaria/Documentos/Gilles+Lipovetsky+-+A+Felicidade+Paradoxal,10156030.pdf

A sociedade da decepção http://minhateca.com.br/ecs.df007/Documentos/Ebooks/Sociologia/LIPOVETSKY*2c+Gilles.+A+sociedade+da+decep*c3*a7*c3*a3o,10713058.pdf

A era do vazio http://minhateca.com.br/niltonvarela/Documentos/Ebooks/Filosofia+do+sec.+XX+-+Sartre*2c+Heidegger*2c+Bergson+e+outros/LIPOVETSKY*2c+Gilles.+A+era+do+vazio,1384862.pdf

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está e como quero deixar logo logo. É um C4 VTR.

11629096773440480232.JPEGhqdefault.jpg


Sobre comer fora, depois que você ultrapassa certo ganho mensal, dependendo da sua ocupação, comer em casa é que se torna luxo. Saio de casa às 7:30 e chego às 23:00. Comer em casa é luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está e como quero deixar logo logo. É um C4 VTR.

Sobre comer fora, depois que você ultrapassa certo ganho mensal, dependendo da sua ocupação, comer em casa é que se torna luxo. Saio de casa às 7:30 e chego às 23:00. Comer em casa é luxo.

É um puta carro, parabens... Tem razão sobre a alimentação... Tudo é uma variável, na minha realidade, tenho tempo de comer em casa, na sua não. Vida que segue....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...