Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

http://lounge.obviousmag.org/de_dentro_da_cartola/2013/11/zygmunt-bauman-vivemos-tempos-liquidos-nada-e-para-durar.html

Para contribuir com o debate, acho que, quando fala sobre o amor líquido, Bauman está certo, nada é feito para durar, tudo é descartável e isso aumenta a crise atual de valores, relacionamentos, entre outras coisas...

Editado por Biker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GhostGainer, @Johnn,

O que me motiva é que mesmo eu ter mandado mal na festa em que cheguei nela, são as expectativas, por exemplo: na volta da balada, ela disse que queria sair na outra semana comigo; chamei-a pra ir no cinema e ela disse que ainda era muito cedo pra isso... enfim, só preciso ser mais ''certeiro'' no próximo encontro, ela faz o tipo 'direitinha' e fica difícil beijar la, dependendo do desenrolar, vou tentar beijar dentro do carro na volta, o meu medo é que se não conseguir algo a mais nesse encontro, chamar a menina para sair pela terceira vez pra sair vai ser vergonhoso

Faça isso.

Se da segunda vez não der certo,desencane.

Ou ela vai correr atrás,ou não vai dar em nada.Mas não importa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GhostGainer, @Johnn,

O que me motiva é que mesmo eu ter mandado mal na festa em que cheguei nela, são as expectativas, por exemplo: na volta da balada, ela disse que queria sair na outra semana comigo; chamei-a pra ir no cinema e ela disse que ainda era muito cedo pra isso... enfim, só preciso ser mais ''certeiro'' no próximo encontro, ela faz o tipo 'direitinha' e fica difícil beijar la, dependendo do desenrolar, vou tentar beijar dentro do carro na volta, o meu medo é que se não conseguir algo a mais nesse encontro, chamar a menina para sair pela terceira vez pra sair vai ser vergonhoso

Cara, mó merda isso mesmo.. também ja rolou comigo coisa parecida. Saí pra almoçar com a mina e tal e nunca tinha clima pra finalizar kkkk aí se tu vacilar, acaba não pegando mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa rave esse nerd virjão confiante vai pegar todas. No dia a dia não.

Aí esse gordo vai ter que trabalhar nessas coisas. Mas eu inverto a pergunta... Se um bonitão e rico não tem confiança.. O que vai ser dele? Vai receber olhadas quando tiver passando com sua pajero full, mas e depois?!

Confianca e atitude conta pra caralho. Nao adianta nada ser bonito e ter mulher atras sendo que vc é vacilao e nao tem atitude de ir la na mina ate porque ela NUNCA vai ate vc ( a nao ser q seja um puta das putas). Preciso melhorar MUITO esse lado da confianca e da atitude. Tem uma mina linda que me ker, só q sou um esmasculado tentando mudar isso (almeida jr, to zoando almeidinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...