Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Confianca e atitude conta pra caralho. Nao adianta nada ser bonito e ter mulher atras sendo que vc é vacilao e nao tem atitude de ir la na mina ate porque ela NUNCA vai ate vc ( a nao ser q seja um puta das putas). Preciso melhorar MUITO esse lado da confianca e da atitude. Tem uma mina linda que me ker, só q sou um esmasculado tentando mudar isso (almeida jr, to zoando almeidinha)

Realmente conta demais, tem um cara joga futebol comigo que é bonito demais, o cara se destaca onde vai por ser bonito (nohomo), mas ele é muito anti social... Por exemplo a galera se reúne pra tirar foto nas festas e esse cara nunca aparece por ter vergonha, quando ele chega perto de alguém que não conhece ele não consegue falar uma palavra, essas coisas. EU NUNCA VI ELE COM MULHER.

Eu costumo tirar conclusões baseadas nesse cara auejahejaj, e boa sorte com a mina. Sei que você consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente conta demais, tem um cara joga futebol comigo que é bonito demais, o cara se destaca onde vai por ser bonito (nohomo), mas ele é muito anti social... Por exemplo a galera se reúne pra tirar foto nas festas e esse cara nunca aparece por ter vergonha, quando ele chega perto de alguém que não conhece ele não consegue falar uma palavra, essas coisas. EU NUNCA VI ELE COM MULHER.

Eu costumo tirar conclusões baseadas nesse cara auejahejaj, e boa sorte com a mina. Sei que você consegue.

Sou um pouco assim tambem. As pessoas falam q sou bonito só que eu me axo meio escroto e odeio tirar fotos tambem axo q no fundo tenho vergonha. Outro problema q eu tenho com mina, me apego muito facil, ja to ficando doido nessa muja e eu nem peguei ela. dale desapego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um pouco assim tambem. As pessoas falam q sou bonito só que eu me axo meio escroto e odeio tirar fotos tambem axo q no fundo tenho vergonha. Outro problema q eu tenho com mina, me apego muito facil, ja to ficando doido nessa muja e eu nem peguei ela. dale desapego...

Larga da viadagem, lol.

Se apegar em mina ? sai dessa

Se achar escotro ? sai dessa

Vergonha ? sai dessa

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também me apego fácil assim, vejo uma lindinha no ônibus e já me imagino fazendo nenéns com ela...

PS: Acho que vou ler o Zygmunt Bauman.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...