Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Não, cara. Aliás, esse negócio de pegar alunas já demitiu um tanto de professor na faculdade.

A mulherada olha bastante, sim, só que não dá pra aproveitar.


Eu também dou aula pra pouquíssimas mulheres.

Quer pegar um monte de alunas? Dê aula pra um curso com um monte de mulher. Mais fácil ainda se você viaja com alunas. Um cara médio vira fodão. Um cara bonito vira Deus. Já ouvi histórias absurdas, cara. O que minha namorada conta... Digamos que se sua mulher viaja com o pessoal da universidade, a chance de você ser corno é bem, bem alta. Já passei um tempo boladasso com isso, mas como foi ELA que me contou as paradas, ainda dá pra confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cara. Aliás, esse negócio de pegar alunas já demitiu um tanto de professor na faculdade.

A mulherada olha bastante, sim, só que não dá pra aproveitar.

Eu também dou aula pra pouquíssimas mulheres.

Quer pegar um monte de alunas? Dê aula pra um curso com um monte de mulher. Mais fácil ainda se você viaja com alunas. Um cara médio vira fodão. Um cara bonito vira Deus. Já ouvi histórias absurdas, cara. O que minha namorada conta... Digamos que se sua mulher viaja com o pessoal da universidade, a chance de você ser corno é bem, bem alta. Já passei um tempo boladasso com isso, mas como foi ELA que me contou as paradas, ainda dá pra confiar.

Tenso hein hahahah, viajem de faculdade = olimpiadas de qlq merda (seja biologia, odonto, medicina, farmacia, etc) = putaria e alcool hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veridico, jogos é desculpa pra putaria.

mas por incrivel que pareça haviam universidades que os caras iam pra jogar, n bebiam antes dos jogos, QUE JEITO!

a gente jogava varado, muy loco, mas feliz! hahahahaha

tava nem vendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cara. Aliás, esse negócio de pegar alunas já demitiu um tanto de professor na faculdade.

A mulherada olha bastante, sim, só que não dá pra aproveitar.

Eu também dou aula pra pouquíssimas mulheres.

Quer pegar um monte de alunas? Dê aula pra um curso com um monte de mulher. Mais fácil ainda se você viaja com alunas. Um cara médio vira fodão. Um cara bonito vira Deus. Já ouvi histórias absurdas, cara. O que minha namorada conta... Digamos que se sua mulher viaja com o pessoal da universidade, a chance de você ser corno é bem, bem alta. Já passei um tempo boladasso com isso, mas como foi ELA que me contou as paradas, ainda dá pra confiar.

conta essas paradas aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionando as vírgulas:

"Ei, galera, circulo social: realmente necessário ou algo descartável? Dissertem a vontade! :)"

Um cara que faz uma pergunta dessa é um potencial sociopata, provavelmente juvenil que ainda não aprendeu a disfarçar a sua sociopatia da sociedade. Recomendo que não troquem MP's com esse cara. Ele pode matar outras coisas além de vírgulas. Só uma hipótese em nome da prudência.

Edit.:

Fui ver o autor da frase. A foto desse cara já é suspeita. Mas o que entrega é essa assinatura que joguei no google tradutor:

Deixe sua voz gritar (aqui ele tá pedindo para liberar seus impulsos sociopatas reprimidos)

Não deixe que ele te segurar (aqui ele tá falando que o medo de ser pego não pode segurar sua sede por sangue)

Seja fiel a quem você é! (não precisa nem comentar)

Continuei lendo a assinatura e, pasmem, olha o que encontro:

"Meu Diário adeus 43kg e rumo aos 80kg!"

Olha a forma fúnebre que ele se despede dos 43 kgs. Alguém ainda tem dúvidas?

1-Posso até ser isto que você alega, oque tem de errado? não estou influenciado nada em sua vida, se estou perguntando algo aqui sem duvida é para mudar...

2-Não se preocupe, não vou lhe fazer nenhum mal , até já tive motivos para fazer mal aos demais, mas prefiro não tomar meus atos a realidade

3-Sobre minha assinatura é um trecho de uma musica esta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "vitimismo" é sem dúvida o maior empecilho ao progresso da humanidade.

O "vitimismo" é uma forma imatura de lidar com os fatos.

Você é a causa de tudo!

É o contra de sua vida e senhor do seu próprio destino.

Já tinha visto alguns falando aqui sobre vitimismo e concordo plenamente.

Quando mais novo eu nunca fiz inglês, artes marciais , mas também nunca fui atrás , e sempre culpei minha mãe por isso, e por não me incentivar a estudar .

Hoje vejo que tenho certa culpa, e não estou morto, as coisas que sempre quis fazer e não fiz, estou fazendo agora, como faculdade , inglês, e pretendo entrar em alguma arte marcial. Complicado é o tempo, mas darei um jeito.

Isso é um exemplo simples, mas hoje tenho um pensamento que sou um ignorante e preciso aprender mais e mais...

Só me arrependo de não ter estudado na fase dos 16 anos ,completado o médio e feito logo de cara uma faculdade, pois queria ter feito um intercambio para morar em outro país alguns meses,anos, deve ser uma experiencia muito boa, e um grande aprendizado . Hoje não posso fazer isso já casado, mas posso ir a passeio , mas não viverei essa experiência de morar fora -=\.

Quando eu era mais novo nunca pensei nisso, incrível como mudamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...