Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu entendo o Almeida até certo ponto. Quando eu era novo e obeso eu também era assim, e era difícil alguém colocar na minha cabeça que corpo e etc não faria diferença pra pegar mulher. Então eu não iria do dia pra noite sair abordando as mulheres achando que ia ter resultado... Comecei a tomar coragem quando comecei a beber, então a bebida me fazia esquecer isso. Depois que emagreci minha confiança aumentou muito e as coisas se tornaram cada vez melhor. Sério, a galera fala que beleza não importa, mas é difícil um cara feio ter confiança. E outra, também concordo que beleza não importa tanto, porém ajuda e muito.

A maioria das pessoas que falam que caras feios podem pegar mulher e pegam não são bonitos, mas não são tão horrorosos. Que parece o caso do Almeida pelo jeito que ele fala aqui no tópico. E realmente nos extremos é complicado, tipo um cara muito obeso, ou um cara muito feio. Um gordinho com atitude pode pegar mulher de boa? SIM, tinha um amigo que era gordinho e pegava muita mulher, o cara era mito. Mas e um super obeso com 160kg? Aí o buraco é mais embaixo. Um feinho com atitude e lábia pode pegar mulher de boa? SIM, mas e um cara horroroso com aparência repugnante? Aí o buraco também é mais embaixo.

Tá, mas aí é meio que ter noção né cara, um obeso de 160kg que foque em pegar uma obesa de 120kg, e não em uma miss brasil,porra.

Eu tenho noção da minha beleza e do nível de mina que eu 'posso' pegar, isso é meio questão de bom senso também.

Ps: nao que cara feio não possa pegar mina 10/10, mas é mto mais facil buscar uma do mesmo nível né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dec56598ea2a9e8b0e363e34dffddf20.jpg

kkkkkkkk, se lascar mano, parece aqueles trechos arrancados de materias sensacionalista da record. kkkkk

pra entenderem o meu contexto, ta ai meu post:

Esses textos sao altamente depressivos, pqp

EU SOU FEIO.

Enquanto eu me achava feio, eu era um bosta e nao pegava mulheres, era timido e só tomava no anus na esfera de relacionamentos.

quando fiz 16 anos, dei um tapa na minha cara, e falei pra min mesmo que iria virar homem.

Li... Li... Li.... (canal do buffalo, #cosanostra, charmoso canalha, movimento da Real de modo geral, fanpages de pregam honrra e carater )

Li... Li... Li....

Esse processo de aprender como agir, durou uns 2 meses de estudo intenso, aprendendo na teoria, depois cai na pratica.

Quando eu desacanei de ser FEIO, e começei a agir como homem, seguro, confiante, e com a ideia que EU SOU OQUE ELAS SONHAM DE MELHOR EM UM HOMEM.

Minha vida mudou, evolui pra caralho, com toda sinceridade, minha namorada é LINDA, ja trampou como modelo, e quando começei a namorar com ela, eu era liso, ainda sou HAHAH, mas sou menos....

FEIO? Feio é eu cagando rapaz!

esses textos nao mostram NADA pra min, é muito sensacionalista, pega uma mente deprimida e massacra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza importa muito, mulher bonita tem vergonha de cara feio. A não ser q o sujeito tenha grana ou poder, ser feio e pobre eh praticamente impossível pegar mulher gata, a não ser as desencarnadas, q são bem raras.

Beleza não importa MUITO, mas aparência sim.

Só você sair em um dia qualquer que vai notar, quanta mulher gata com cara feio, mas dificilmente vai achar uma mulher gata com um cara desleixado, mas ai entra outro fator, dependendo da ''gata'' que você quer pegar, você vai ter que estar em um estereótipo criado pelo ambiente em que ela convive.

Por exemplo, você, vai em uma em uma balada TOP, com bermuda,chinelo e uma regatinha da neonutri ? Obviamente pouco provável que alguma mulher vai te dar mole logo de início.

Ao menos eu penso assim, respeito sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza não importa MUITO, mas aparência sim.

Só você sair em um dia qualquer que vai notar, quanta mulher gata com cara feio, mas dificilmente vai achar uma mulher gata com um cara desleixado, mas ai entra outro fator, dependendo da ''gata'' que você quer pegar, você vai ter que estar em um estereótipo criado pelo ambiente em que ela convive.

Por exemplo, você, vai em uma em uma balada TOP, com bermuda,chinelo e uma regatinha da neonutri ? Obviamente pouco provável que alguma mulher vai te dar mole logo de início.

Ao menos eu penso assim, respeito sua opinião.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk regatinha da neonutri foi foda. Você pode ser bonito o que for, pode ser rasgado, regatas servem apenas pra ir pra academia. De 10 mulheres , 11 ja me falaram que acham ridiculos homens de regata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha, #posteSuaFotoAlmeida

Pra quem é muito feio, só tenho uma dica: invista no shape e em roupas. Façam o que dá pra fazer, ué.

Um cara que é meio estragadão, mas tem lá seus 40 de braço e 6 pack e se veste bem pra caramba, com estilo, tem chance com uma boa parte das mulheres.

Algumas variáveis a gente tem como alterar, outras não temos controle. Sobre o que não temos controle não adianta nos preocuparmos. É perda de tempo.

Cara, disse tudo!

--

Manoarroz, olhe nos olhos delas enquanto fala, você fazendo isso e fazendo o que o Aroma falou. Bingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...