Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Fechem o tópico, parece que já temos nossa resposta. Um moleque de 15 anos ter ataquinho histérico eu até compreendo. Pior são os marmanjos que ainda acham bonito fulano escrever clichês motivacionais em caixa alta.

Não é à toa que o ice saiu dessa merda.

Cada um acredita no que quiser, eu estou indo atrás do que é meu, eu conheço meus defeitos, eu convivo comigo há 31 anos, acreditem, eu conheço meus problemas, conheço a solução e já estou trabalhando nela. Não tô aqui pedindo ajuda pra ninguém, também ninguém é obrigado a ler o que eu escrevo, então vocês que não curtem, me errem, guardem seus ataques histéricos pra quando mamãe não trazer leite com pêra no sofá pra vocês.

Principalmente se for pra vir com palavra de baixo calão e ofensa pessoal achando que vai "meter a real" em mim. Dispenso essa "ajuda", sou homem vacinado, obrigado.

Atrás do pc é fácil bancar o nervosinho e machão. Se faz um papel desse na minha frente... cabelo voa...

Parabéns.

Eu TENTEI, te mandar a real, mas acho que você não tem jeito, aliás, uma pessoa que convive com ela mesma há 31 anos e ainda inventa desculpas para suas crenças limitantes não deve ter jeito mesmo.

Cara, você nasceu feio (Pelo menos transparece isso em seus posts), vai querer fazer o que ? Você pode mudar algumas coisinhas, mas se for realmente feio, não vai mudar muita coisa. Se você tem uma boa condição, faça cirurgias plasticas.

Agora se você não tem, tu quer fazer o que meu amigo ? Tu pode se esconder atrás dessa crença pelo resto da sua vida, ou se libertar disso.

Beleza AJUDA ? LÓGICO, mas quem não tem cão, caça com gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses textos sao altamente depressivos, pqp

EU SOU FEIO.

Enquanto eu me achava feio, eu era um bosta e nao pegava mulheres, era timido e só tomava no anus na esfera de relacionamentos.

quando fiz 16 anos, dei um tapa na minha cara, e falei pra min mesmo que iria virar homem.

Li... Li... Li.... (canal do buffalo, #cosanostra, charmoso canalha, movimento da Real de modo geral, fanpages de pregam honrra e carater )

Li... Li... Li....

Esse processo de aprender como agir, durou uns 2 meses de estudo intenso, aprendendo na teoria, depois cai na pratica.

Quando eu desacanei de ser FEIO, e começei a agir como homem, seguro, confiante, e com a ideia que EU SOU OQUE ELAS SONHAM DE MELHOR EM UM HOMEM.

Minha vida mudou, evolui pra caralho, com toda sinceridade, minha namorada é LINDA, ja trampou como modelo, e quando começei a namorar com ela, eu era liso, ainda sou HAHAH, mas sou menos....

FEIO? Feio é eu cagando rapaz!

esses textos nao mostram NADA pra min, é muito sensacionalista, pega uma mente deprimida e massacra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses textos sao altamente depressivos, pqp

EU SOU FEIO.

Enquanto eu me achava feio, eu era um bosta e nao pegava mulheres, era timido e só tomava no anus na esfera de relacionamentos.

quando fiz 16 anos, dei um tapa na minha cara, e falei pra min mesmo que iria virar homem.

Li... Li... Li.... (canal do buffalo, #cosanostra, charmoso canalha, movimento da Real de modo geral, fanpages de pregam honrra e carater )

Li... Li... Li....

Esse processo de aprender como agir, durou uns 2 meses de estudo intenso, aprendendo na teoria, depois cai na pratica.

Quando eu desacanei de ser FEIO, e começei a agir como homem, seguro, confiante, e com a ideia que EU SOU OQUE ELAS SONHAM DE MELHOR EM UM HOMEM.

Minha vida mudou, evolui pra caralho, com toda sinceridade, minha namorada é LINDA, ja trampou como modelo, e quando começei a namorar com ela, eu era liso, ainda sou HAHAH, mas sou menos....

FEIO? Feio é eu cagando rapaz!

esses textos nao mostram NADA pra min, é muito sensacionalista, pega uma mente deprimida e massacra mesmo.

Disse tudo, eu acho os textos da real relacionados a desenvolvimento pessoal ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses textos sao altamente depressivos, pqp

EU SOU FEIO.

Enquanto eu me achava feio, eu era um bosta e nao pegava mulheres, era timido e só tomava no anus na esfera de relacionamentos.

quando fiz 16 anos, dei um tapa na minha cara, e falei pra min mesmo que iria virar homem.

Li... Li... Li.... (canal do buffalo, #cosanostra, charmoso canalha, movimento da Real de modo geral, fanpages de pregam honrra e carater )

Li... Li... Li....

Esse processo de aprender como agir, durou uns 2 meses de estudo intenso, aprendendo na teoria, depois cai na pratica.

Quando eu desacanei de ser FEIO, e começei a agir como homem, seguro, confiante, e com a ideia que EU SOU OQUE ELAS SONHAM DE MELHOR EM UM HOMEM.

Minha vida mudou, evolui pra caralho, com toda sinceridade, minha namorada é LINDA, ja trampou como modelo, e quando começei a namorar com ela, eu era liso, ainda sou HAHAH, mas sou menos....

FEIO? Feio é eu cagando rapaz!

esses textos nao mostram NADA pra min, é muito sensacionalista, pega uma mente deprimida e massacra mesmo.

Bom texto mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza importa muito, mulher bonita tem vergonha de cara feio. A não ser q o sujeito tenha grana ou poder, ser feio e pobre eh praticamente impossível pegar mulher gata, a não ser as desencarnadas, q são bem raras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida ,Sabe qual o seu problema ? Voce criou um esteriotipo de homem na sua mente , o macho alpha , bonito , rico e pegador. E pra voce a unica forma de ser FELIZ é se tornando um. E voce ja sabe , que voce nunca sera esse homem que tanto sonha. Esse topico não é para pessoas como voce, que ta nitido que nao tem experiencia de vida nenhuma. Esse topico são para homens que já tem uma vida "normal" e querem evoluir como pessoa. Meu conselho pra voce é só um , saia desse seu mundinho de ilusao e va se tratar !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por PranTs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha também uma preguiça danada pra com esse Silvio sei lá do que e agora tô desenvolvendo pra com essa "como ajudar o almeida". Foda-se. O cara tem 31 anos mesmo, e não tem que escutar lição de moral. E ponto final. Cada um sabe aquilo que é. Cada um está no seu estágio particular de desenvolvimento. Cabe a nós respeitar.

E a não alimentar lamentações que em nada contribuem. Simplesmente ignorem posts imbecis e de preferência tragam algo que some.

Prossigamos com o tópico ad infinitum.

-

Vocês já pararam p/ ler os pensamentos do Imperador Marco Aurélio?

O cara era um manjador. Recentemente tenho prezado uma calma na mente, tentar acalmar essa ansiedade que todos temos, uns em menor outros em maior grau, devido ao bombardeio constante de informações e nossa incompetência de lidar com isso e com nossa vida. Todos os quotes basicamente só sobre isso.

"If you work at that which is before you, following right reason seriously, vigorously, calmly, without allowing anything else to distract you, but keeping your divine part pure, as if you were bound to give it back immediately; if you hold to this, expecting nothing, but satisfied to live now according to nature, speaking heroic truth in every word that you utter, you will live happy. And there is no man able to prevent this."

Abraço.

-

Edit: ah, agora que vi, parece que essa linha de pensamento chama-se Estoicismo. Desencanar das preocupações e manter um estado mental de clareza e paz sendo o objetivo, o mérito do sábio. Vero, vero..

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o Almeida até certo ponto. Quando eu era novo e obeso eu também era assim, e era difícil alguém colocar na minha cabeça que corpo e etc não faria diferença pra pegar mulher. Então eu não iria do dia pra noite sair abordando as mulheres achando que ia ter resultado... Comecei a tomar coragem quando comecei a beber, então a bebida me fazia esquecer isso. Depois que emagreci minha confiança aumentou muito e as coisas se tornaram cada vez melhor. Sério, a galera fala que beleza não importa, mas é difícil um cara feio ter confiança. E outra, também concordo que beleza não importa tanto, porém ajuda e muito.

A maioria das pessoas que falam que caras feios podem pegar mulher e pegam não são bonitos, mas não são tão horrorosos. Que parece o caso do Almeida pelo jeito que ele fala aqui no tópico. E realmente nos extremos é complicado, tipo um cara muito obeso, ou um cara muito feio. Um gordinho com atitude pode pegar mulher de boa? SIM, tinha um amigo que era gordinho e pegava muita mulher, o cara era mito. Mas e um super obeso com 160kg? Aí o buraco é mais embaixo. Um feinho com atitude e lábia pode pegar mulher de boa? SIM, mas e um cara horroroso com aparência repugnante? Aí o buraco também é mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...