Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Cara,eu sou muito procrastinado .

Preciso melhorar esse aspecto nesse segundo semestre do ano.

Pq não começar agora?

Olha a procrastinaçao ja acontecendo rsrsrs

E o quadro que vc tinha comprado? Ajudou em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o mestre da procrastinação. Dá pra ver pela minha frequência de postagens aqui. Pior que eu fiquei uns bons meses só lendo isso aqui.

Tem horas que tô cheio de coisas pra fazer e fico num loop de páginas da internet, que às vezes não tem nada de novo pra ver. Me sinto como se fosse dependente químico.

Mas pelo menos vasculhar a internet te dá algumas vantagens. A primeira é conhecimento. Tudo bem que muito do que é pesquisado é cultura inútil, mas pelo menos leio um volume absurdo de textos por dia. Não fico muito em redes sociais, também.

Só que todo dia vem aquela ideia, de que se tivesse estudando, seria hoje um gênio, rsrsrs

@Leonardo, pelo jeito ela era apaixonada por você, que sabia e não se manifestou. Vocês perderam contato e agora você é que se interessou, é isso?

Se for, vá atrás. Tenho um colega de trabalho aqui que tá saindo com uma menina que era apaixonada por ele desde o pré-escolar, e ele nunca se interessou. Agora virou um mulherão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. existe possibilidade de uma paixão a 3 anos atrás ser revivida? Mesmo que uma das pessoas não saiba da existência dela? Ela ficara lhe achando um bossal ou existe possibilidade de ainda conseguir mexer com os sentimentos dela , como antes.

Cara, ali pelos meus 13 anos eu entrei na minha friendzone. Sempre fui muito na minha, me sentia um cara cheio de sentimentos e quando queria expô-los eu não extravasava. Guardei essa paixão por uns 2 anos, até que falei que amava a guria, e como todos os outros que já foram um dia melhores amigos, me fodi.

Enfim, como o tempo cura tudo, eu decidi me tornar alguém melhor, ali com meus 16 anos. Lia pick up e me frustrava, porque o que eu lia não era o que eu fazia realmente (chegar chegando, ter bom papo). Com 18, eu voltei a ver a mina, ela tinha ido morar fora e só passava as férias aqui. Decidi então, com ela, praticar tudo o que um dia eu vi que funcionava: ser direto, expor minhas intenções com ela. E minha intenção era o sexo. E eu consegui :laughingsmiley:

Um ano depois e a mina é bem boçal, chata demais, dessas que quer um grande amor mas dá pra qualquer um. Eu me livrei enquanto pude e hoje namoro com uma outra. Talvez essa história lhe ajude em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a procrastinação, também a faço bastante, mas essa semana percebi uma coisa muito interessante em mim. Eu tinha um trabalho de faculdade para fazer e estava procrastinando há dias, aí decidi que ia fazer ele na segunda-feira. Comecei fazer e me diverti fazendo aquilo, e enquanto estava fazendo vi que surgiam ideias novas e o foco nele só aumentava, depois dei uma pausa e deixei o restante pra ontem (terça) quando voltei a mexer na terça foi osso, faltou ideias e demorou pra pegar o fio da miada de novo.

Acho que o ideal é quando você começar a fazer a tarefa, não parar, tô falando por experiencia propria, isso derruba aquela tecnica de promodoro (acho que se chama assim) que fala sobre você parar a tarefa e dar pausas para o lazer, percebi que meu foco só aumenta quando entro na tarefa com todo afinco. Experimentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emilianenko, imagino como você deve ter se sentido, epic win!

Eu quando era criança era apaixonado por uma menina, mas era coisa de criança mesmo, tinha 8 anos. Pior que com 8 anos eu falei que gostava dela, huehuehue, ela ficou puta comigo, não sei pq. Eu me mudei da cidade.

Voltei com 14. Logo eu a encontrei, e ela se interessou por mim. Ela tinha ficado mto gata, mas o pouco que conversei com ela me fez não ir mais mto com a cara da guria. No fim acabei não pegando. Ela virou uma safada, pegou o noivo da melhor amiga logo antes do casamento, fez um monte de cagada.

Essa minha frustração com 8 anos talvez tenha me causado um trauma, pois só fui me declarar pra outra menina com 16. Nenhuma das meninas que eu me declarei tive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. existe possibilidade de uma paixão a 3 anos atrás ser revivida? Mesmo que uma das pessoas não saiba da existência dela? Ela ficara lhe achando um bossal ou existe possibilidade de ainda conseguir mexer com os sentimentos dela , como antes.

Explica isso direito, qual das partes não sabia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...