Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Quantos anos você tem?

Quando eu tinha uns 13, tinha uma garota na sala que o povo chamava de mudinha, pq ela era extremamente tímida, aí o bulling rolava...

Ela me mandou uma cartinha, gostava de mim! Eu, imbecil, nem respondi. Nunca falei com ela.

Mano, me sinto mal até hoje por causa dessa merda. Pior que eu nem lembro o nome da menina mais, faz uns 12 anos isso aí. Imagino o esforço que ela fez pra escrever aquela carta, o tempo que ficou remoendo aquilo...

Pior que não fiz nada por timidez também, e porque zoavam ela.

Essa coisa da pessoa se apaixonar e não ser correspondida é foda. Puxe papo com ela, cara. Pelo menos, se ela não quiser nada, vai resolver essa coisa do passado dela.

Eu daria uns pegas na mudinha se a ajudasse a superar essa coisa não resolvida, mesmo se ela estiver feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem horas que tô cheio de coisas pra fazer e fico num loop de páginas da internet, que às vezes não tem nada de novo pra ver. Me sinto como se fosse dependente químico.

Quando começa esse loop eu sei que é hora de sair do computador, já fiz muito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deschain vou fazer 17 ela 16 . Depois do almoço vou falar com ela no face , muito arriscado ja convidar ela para sair na sexta? Ja que não teremos aula neste dia, lógico que so vou convidar ela dependendo do nível de interesse que rolou no papo.

Hoje vai ser a primeira vez que chamou ela ? Não entendi.

Sim.

Conversa mais uma semana com ela aí leva ela pro cinema amigo

Editado por calebe747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Conversa mais uma semana com ela aí leva ela pro cinema amigo

Esquece, muito tempo para marcar um date.

---

Conversa com ela, lance barreiras, e se ela mostrar indicadores de interesse, não pergunte se ela quer sair contigo, afirme. ''Vamos no cinema sábado, ok ?''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , assunto sendo interessante a ela , por mais peculiar que seja não diminuí minhas chance de ser visto como homem por ela (mostrando interesse por ela) ?

Não.

Durante a conversa, faça de tudo para não ser uma conversa normal, fique longe do ''Oi,tudo bem ?'' e ou ''O que faz de bom?'' faça ela rir, faça ela sentir emoções, principalmente curiosidade, é isso que vai fazer ela querer sair contigo de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...