Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Almeida,

Quem é mossinha do áudio?

Uma mina que eu peguei o whats num aplicativo de relacionamento tipo tinder, a mina disse que gostava de funk e sertanejo e escrevia como uma semi-analfabeta. Ela estava desesperada por um provedor, eu nem tava dando bola pra ela e ela já mandando coraçãozinho e pá. Foi ridículo. Eu só namoraria com mulher que tem filho se ela fosse viúva, sério.

Alguém vai dizer que é combinado.

Um dos comentários do vídeo:

Mdh6qTO.jpg

Já sei: "hurr, crença limitante, durr".

No meu caso não existe crença limitante, apenas aparência limitante, mas firmeza, cada um com seus problemas.

EIT4o2c.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confianca e atitude conta pra caralho. Nao adianta nada ser bonito e ter mulher atras sendo que vc é vacilao e nao tem atitude de ir la na mina ate porque ela NUNCA vai ate vc ( a nao ser q seja um puta das putas). Preciso melhorar MUITO esse lado da confianca e da atitude. Tem uma mina linda que me ker, só q sou um esmasculado tentando mudar isso (almeida jr, to zoando almeidinha)

Nem sempre dinheiro vence, mas é um grande fator.

Se voce tiver o cojunto ideal, voce não terá esforço algum.

A confiança e atitude se vier do corpo e do dinheiro, só, fora isso é besteira.

Editado por HarveySpecterRealista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia explicar melhor? Na vdd n é no singular, muitas garotas ficam olhando, olhando mas não passa disso e quando retribuo nada acontece

Isso rola mesmo. Quando voce diz retribuir voce quer dizer retribuir olhar ou ir la conversar com ela?

Ja disse q sou sem atitude, quando rola isso da mulher ficar olhando ela meio q fica nessa por 1 semana depois nunca mais olha na sua cara. Nao sei se é porque ela viu q vc é fudido sem atitude que nao foi cv com ela ou se ela ficou te olhando tanto q viu q vc é escroto kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma mina que eu peguei o whats num aplicativo de relacionamento tipo tinder, a mina disse que gostava de funk e sertanejo e escrevia como uma semi-analfabeta. Ela estava desesperada por um provedor, eu nem tava dando bola pra ela e ela já mandando coraçãozinho e pá. Foi ridículo. Eu só namoraria com mulher que tem filho se ela fosse viúva, sério.

Um dos comentários do vídeo:Mdh6qTO.jpg

Já sei: "hurr, crença limitante, durr".

No meu caso não existe crença limitante, apenas aparência limitante, mas firmeza, cada um com seus problemas.

EIT4o2c.jpg

Pqp se esse cara for bonito eu não tenho palavras pra me descrever então .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já transei mais com putas do que com civis. O foda é que depois de um tempo comer puta perde a graça. Embora as mulheres sejam geralmente acusadas de precisar ter o ego inflado, os homens também tem ego, e poucas coisas deixam um homem mais satisfeito nesse quesito do que ver uma princesa se entregando pra ti por que tu é foda, e não só por que você tá pagando por aquilo...

-------

Equívoco.

%C3%A0s+vezes+o+indiv%C3%ADduo+est%C3%A1

Ser tranquilo consigo mesmo, saber do seu valor e saber que as outras pessoas (cocotas, principalmente) reconhecem esse valor também não tem preço.

Isso sem pensar nas sensações que te causa a delicinha gemendo gostoso e por prazer, não por cash, no seu caralho.

Mudando o assunto.....

Oque vocês tem a falar sobre a trajetória e chegada a independência financeira de vocês?

Questões como...

- Começo da independência... (trabalhando, morando com os pais)

- Adquirindo bens com seu esforço, ou com Pequena ajuda dos pais

- Partindo rumo a morar sozinho

- Principais Dificuldades de se virar só

Acho um tema legal pra se discutir

Ainda moro no leito, mas comecei a trabalhar tem um tempo. Estou no que considero um trabalho temporário (mas que eu aprendi a sugar variados know hows).

Pretendo trapacear a porra toda e passar em um concurso de cara e já sair ganhando uns R$ 3.500,00 ~ R$ 5.000,00, após sair desse (que me paga bem pouco mas compensa no tempo trabalhado).

Faço faculdade para adquirir o conhecimento técnico que realmente vai me dar a liberdade. Posteriormente não sei se farei outro concurso (na área do curso superior) ou se vou tentar entrar de trainee numa grande empresa privada, ou tentar fechar com alguma empresa em outro país, vai saber. Essa parte deixo em aberto, mas a caminhada está muito bem definida. É adquirir conforto financeiro como primeiro passo (+/- R$ 5k) e posteriormente algo mais. Depois acho que dá para desencanar e pensar mais em distribuir que acumular.

A jogada é que antigamente as mulheres sonhavam em casar, ter filhos, essa era a realização pessoal de toda mulher, elas não ficavam rodando por aí pois sabiam que isso a desvalorizava perante os homens, já que a mulher virgem era sempre a escolhida para casamento. Assim, a maioria casava antes dos 30 e evitava a promiscuidade.

Hoje em dia elas só querem casar depois dos 33 anos, ou seja, depois que já rodaram na mão de vários cafas/alfas e então, já declinando seu vigor físico, finalmente aceitam um beta para ser o provedor. Essa dinâmica já foi exposta diversas vezes aqui no tópico.

Não é à toa que feministas e manginas pressionam hoje para que os homens passem a ser cada vez mais tolerantes com mulheres rodadas.

Sim, por que a única coisa que faz diferença pra pegar mulher é confiança. Status, dinheiro e beleza elas não levam em consideração.

Basta que um nerd virjão gordo de óculos adquira confiança e pronto, ele vira um Don Juan, por que apenas a confiança importa.

Eu concordo, Almeida, mas o que você não vê é que o meio externo dos anos antigos eram isso. Generalizando grosseiramente, mulheres na evolução da nossa sociedade nunca foram de ter liberdade para saidinhas. Foi lá para os 1960, com os EUA puxando o barco, eu arrisco dizer, que de repente o lirvre-arbítrio feminino começou a ser exercido. O problema é o choque.

Nós sentimos vontade de transar. Elas também.

Nós temos a vibe de caçar. Elas também - mas os homens são caçadores!! você diz, e eu concordo, mas tem uma outra que ou gosta só da ideia de sair por aí, tomar iniciativa e catar uns carinhas mesmo, ou não só gosta da ideia como sai e faz.

De uma hora para outra elas se viram livre para exercitar suas vontades sem julgamentos, e isso é a palavra de ordem.

Eu acho lindo que uma mulher sinta vontade mas ainda se preserve, nos nossos tempos, mas querendo ou não já acho natural essa linha de raciocínio "dar quando quer".

Sem sermos hipócritas, se a gente fosse mulher ia querer fazer sexo também, e ficar com vontadinha e não consumar é um caralho de chato. Não ligo de uma mulher ser rodada (até porque não dá para querer nem contar quantos caras uma mulher de 30, 35 anos transou na vida). Se o raciocínio e as essências baterem, eu insemino mesmo e crio a cria.

Confianca e atitude conta pra caralho. Nao adianta nada ser bonito e ter mulher atras sendo que vc é vacilao e nao tem atitude de ir la na mina ate porque ela NUNCA vai ate vc ( a nao ser q seja um puta das putas). Preciso melhorar MUITO esse lado da confianca e da atitude. Tem uma mina linda que me ker, só q sou um esmasculado tentando mudar isso (almeida jr, to zoando almeidinha)

O Almeida não entende isso. Ele acha que a mulher fica julgando "ah, ele é isso" e então fica atraída. É óbvio que posição atraí, caralho, é evidente, mas se você saí por aí e resolve dizer que é pedicure de modelos e outras coisas do gênero, e faz a mulher rir, se sentir bem, cria conexão por outro lado, realmente conhece a moça e deixa que ela te conheça, se acha que ela não vai gostar de você (ficar atraída), que vocês não vão se beijar, transar, e continuar se vendo?

Questão é a seguinte, o negro pode ter o saldo bancário que for, o carro que for, a influência que for, o caralho a 4 que for, irmãos, se a energia dele estiver desregulada e o cara for um tapado emocional e socialmente, já era, não vai atrair pessoas por amor verdadeiro nunca.

E acabou.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma mina que eu peguei o whats num aplicativo de relacionamento tipo tinder, a mina disse que gostava de funk e sertanejo e escrevia como uma semi-analfabeta. Ela estava desesperada por um provedor, eu nem tava dando bola pra ela e ela já mandando coraçãozinho e pá. Foi ridículo. Eu só namoraria com mulher que tem filho se ela fosse viúva, sério.

Provedor de cú é rola.

Ai vc desencanou de falar com ela?

Se ela for comível pq n levar ela p tua casa, transa e abraço.

pq tem q ser algo sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...