Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

VAI TOMA NO CU, NO MEIO DO SEU CU ALMEIDA, VAI SE FUDER, TODO MUNDO TENTA TE AJUDAR E TU NÃO MUDA, NÃO MUDA, FICA COM ESSA DE BELEZA, BELEZA É MEU PAU CARALHO

PARA DE FRESCURA E VAI SER HOMEM CARALHO, FICA COM ESSA DE QUE É FEIO, FODAC, TU VAI NASCER DE NOVO ? NÃO VAI PORRA, ENTÃO VAI APRENDER A TER LABIA CARALHO, E QUE VENHA O ALERTA.

E VAI SE FODER COM ESSA PORRA DE ALPHA, SABE OQ É ALPHA ? É VOCÊ NÃO LIGAR PROS OUTROS E NÃO FICAR DE MIMIMI, ENQUANTO VOCÊ NÃO MUDAR ESSE PENSAMENTO NÃO ADIANTA LER 300000 LIVROS DE PUA, NÃO ADIANTA. NÃO ADIANTA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

wow.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ei galera circulo social realmente necessário ou algo descartável? Dissertem a vontade :)

Cara, sem ser chato, mas põe virgula pq fica foda de entender assim kkk

e claro que circulo social é necessario né, eu me fodo por ter só 1 'rodinha' de amigos, aí quando nao rola sair com eles, mia tudo os programas.. preciso trabalhar em criar novos circulos sociais urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera circulo social realmente necessário ou algo descartável? Dissertem a vontade :)

Você precisa de circulos sociais, se nao sua vida será extremamente monotona de modo geral. Oque é descartével, é atitudes paspalhas no meio do circulo que você esteja.

Como o amigo acima falou, quem tem só um circulo tem esses problemas, seja comunicável, fale com todos no seu ambiente de trabalho ou estudo... Nao fale "pra dentro", fale alto, voce é homem! Mas cuidado pra nao gritar, há uma diferença em falar firme e alto, e gritar...

Como tambem nao é só por nao ter circulos, que voce vai se juntar com qualquer bundoes auto-inferiorizados, selecione suas amizades.

E acho que minha ultima dica vai ser... Cuidado com os circulos, voce tem colegas, nao amigos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionando as vírgulas:

"Ei, galera, circulo social: realmente necessário ou algo descartável? Dissertem a vontade! :)"

Um cara que faz uma pergunta dessa é um potencial sociopata, provavelmente juvenil que ainda não aprendeu a disfarçar a sua sociopatia da sociedade. Recomendo que não troquem MP's com esse cara. Ele pode matar outras coisas além de vírgulas. Só uma hipótese em nome da prudência.

Edit.:

Fui ver o autor da frase. A foto desse cara já é suspeita. Mas o que entrega é essa assinatura que joguei no google tradutor:

Deixe sua voz gritar (aqui ele tá pedindo para liberar seus impulsos sociopatas reprimidos)
Não deixe que ele te segurar (aqui ele tá falando que o medo de ser pego não pode segurar sua sede por sangue)
Seja fiel a quem você é! (não precisa nem comentar)

Continuei lendo a assinatura e, pasmem, olha o que encontro:

"Meu Diário adeus 43kg e rumo aos 80kg!"

Olha a forma fúnebre que ele se despede dos 43 kgs. Alguém ainda tem dúvidas?

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E VAI SE FODER COM ESSA PORRA DE ALPHA, SABE OQ É ALPHA ? É VOCÊ NÃO LIGAR PROS OUTROS E NÃO FICAR DE MIMIMI

Fechem o tópico, parece que já temos nossa resposta. Um moleque de 15 anos ter ataquinho histérico eu até compreendo. Pior são os marmanjos que ainda acham bonito fulano escrever clichês motivacionais em caixa alta.

Não é à toa que o ice saiu dessa merda.

Cada um acredita no que quiser, eu estou indo atrás do que é meu, eu conheço meus defeitos, eu convivo comigo há 31 anos, acreditem, eu conheço meus problemas, conheço a solução e já estou trabalhando nela. Não tô aqui pedindo ajuda pra ninguém, também ninguém é obrigado a ler o que eu escrevo, então vocês que não curtem, me errem, guardem seus ataques histéricos pra quando mamãe não trazer leite com pêra no sofá pra vocês.

Principalmente se for pra vir com palavra de baixo calão e ofensa pessoal achando que vai "meter a real" em mim. Dispenso essa "ajuda", sou homem vacinado, obrigado.

Atrás do pc é fácil bancar o nervosinho e machão. Se faz um papel desse na minha frente... cabelo voa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se faz um papel desse na minha frente... cabelo voa...

Daí tu vai preso de novo, machão. husehuhsues

Tu fez igual o ditado de Lênin: "acuse-os do que você faz". Pq o seu ataque histérico foi pior, só colocar capslock com esta ferramenta: http://www.caseconvert.com/

FECHEM O TÓPICO, PARECE QUE JÁ TEMOS NOSSA RESPOSTA. UM MOLEQUE DE 15 ANOS TER ATAQUINHO HISTÉRICO EU ATÉ COMPREENDO. PIOR SÃO OS MARMANJOS QUE AINDA ACHAM BONITO FULANO ESCREVER CLICHÊS MOTIVACIONAIS EM CAIXA ALTA.
NÃO É À TOA QUE O ICE SAIU DESSA MERDA.
CADA UM ACREDITA NO QUE QUISER, EU ESTOU INDO ATRÁS DO QUE É MEU, EU CONHEÇO MEUS DEFEITOS, EU CONVIVO COMIGO HÁ 31 ANOS, ACREDITEM, EU CONHEÇO MEUS PROBLEMAS, CONHEÇO A SOLUÇÃO E JÁ ESTOU TRABALHANDO NELA. NÃO TÔ AQUI PEDINDO AJUDA PRA NINGUÉM, TAMBÉM NINGUÉM É OBRIGADO A LER O QUE EU ESCREVO, ENTÃO VOCÊS QUE NÃO CURTEM, ME ERREM, GUARDEM SEUS ATAQUES HISTÉRICOS PRA QUANDO MAMÃE NÃO TRAZER LEITE COM PÊRA NO SOFÁ PRA VOCÊS.
PRINCIPALMENTE SE FOR PRA VIR COM PALAVRA DE BAIXO CALÃO E OFENSA PESSOAL ACHANDO QUE VAI "METER A REAL" EM MIM. DISPENSO ESSA "AJUDA", SOU HOMEM VACINADO, OBRIGADO.
ATRÁS DO PC É FÁCIL BANCAR O NERVOSINHO E MACHÃO. SE FAZ UM PAPEL DESSE NA MINHA FRENTE... CABELO VOA...

Pior ou nem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Almeidinha, não leve a mal, pô.

Tenho certo problema com círculo social.

Quando estou com qualquer galera, sempre me dou bem, geralmente me enturmo com qualquer grupo, desde uns caras falando de futebol até um grupo de feminista vegan (é, às vezes é preciso ser sociável e meio surdo). Acho que lido bem com grupos.

Só que meus amigos se espalharam, e onde moro não tenho muitos amigos além da galera do trabalho, que já é mais velha, casada e geralmente não sai nem pra tomar uma direito. Acabo ficando meio sem ter com quem sair pra tomar uma cerva e comer um torresmo.

Também não me esforço muito pra conhecer gente nova.

Minha sorte é que sendo professor, e um professor que se dá muito bem com os alunos e com os outros professores, meu círculo social se multiplicou. Isso me ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...