Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Não, mas evoluí absurdamente nos últimos anos nesse aspecto. Eu era um merda, tinha medo de tudo e todos.

Apesar disso, talvez eu nunca venha a ser um alpha de verdade.

Isso me lembrou uma coisa. Ontem bati boca com um aluno que oriento, o sangue subiu e decidi tirar ele do projeto. O cara tá só atrapalhando, e faz tempo. Enfim, parando pra pensar, meu eu de 6 meses atrás provavelmente deixaria pra lá e continuaria aguentando desaforo. Pelo menos tenho algumas atitudes alpha agora.

Editado por Deschain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que serei alpha quando todos me respeitarem os conhecidos e os não conhecidos, só em olhar para mim rsrs.

Mas como o Deschain falou, podemos ter atitudes que não teríamos antes, eu tb tenho isso as vezes.

Deve ser foda ser professor, não sei como vc aguenta la na faculdade ,eu nem sou o professor e tenho vontade de por uns alunos pra fora da sala...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha:

Vcs se consideram alpha?

Ainda não, melhorei muito em questão mulheres, mas sou ruim em muitas outras coisas. Lembro que a dois anos atrás eu tinha uma vontade indomável de aprender, e hoje nem pego em livros direito. Preciso melhorar em matemática, física, química e português, e sabe o que eu faço? Estudo 1h por dia e depois fico de bobeira. Tenho um projeto de startup e fico inventando história que necessita de muito dinheiro, etc, mas não levantei da cadeira pra correr atrás. Lembro que quando iniciei a jornada para melhorar em vários aspectos eu deixei incluso o conhecimento, e esse era o primeiro pilar, e atualmente ele meio que ficou como um extra. Não, ainda não sou um Untitled na sua melhor versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Posso até ser isto que você alega, oque tem de errado? não estou influenciado nada em sua vida, se estou perguntando algo aqui sem duvida é para mudar...

2-Não se preocupe, não vou lhe fazer nenhum mal , até já tive motivos para fazer mal aos demais, mas prefiro não tomar meus atos a realidade

3-Sobre minha assinatura é um trecho de uma musica esta aqui

nunca tinha prestado atenção na tua assinatura

we came as romans é massa :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha família (considerando primos,tios...) eu sou o inteligente bem-educado. Provavelmente logo serei o tio "rico" tbm, já que não tenho um parente rico sequer. Não tenho dinheiro nenhum, mas sou o que ganha mais entre tios e primos.

Todas as outras características "alpha", como beleza, shape, status social, ser pegador, quem se destaca não sou eu, é um primo.

Acho um bom ponto de partida a família, pois geralmente é um grupo de pessoas do círculo social parecido.

Sobre ser professor, raramente tenho que brigar com os alunos. Acontece, às vezes, em turmas muito grandes. Mas por algum motivo, talvez meu tamanho, ou talvez por eu desde a primeira aula tratar os alunos amistosamente, sem enfrentamento, é raro eu ter que dar bronca. O mais difícil pra mim foi controlar o nervosismo quando não sabia alguma coisa, ou dava branco na hora de explicar. Mas já ficou natural. Quando acontece algum imprevisto, mantenho a calma e resolvo raciocinando.

O mais importante quando se está à frente da turma é fazer com que mantenham o respeito. Não boto medo, tento fazer com que eles vejam que eu tô ali pra ajudá-los. Me vendo assim, eles com certeza relevam quando faço alguma cagada, não vem com má vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "vitimismo" é sem dúvida o maior empecilho ao progresso da humanidade.

O "vitimismo" é uma forma imatura de lidar com os fatos.

Você é a causa de tudo!

É o contra de sua vida e senhor do seu próprio destino.

Já tinha visto alguns falando aqui sobre vitimismo e concordo plenamente.

Quando mais novo eu nunca fiz inglês, artes marciais , mas também nunca fui atrás , e sempre culpei minha mãe por isso, e por não me incentivar a estudar .

Hoje vejo que tenho certa culpa, e não estou morto, as coisas que sempre quis fazer e não fiz, estou fazendo agora, como faculdade , inglês, e pretendo entrar em alguma arte marcial. Complicado é o tempo, mas darei um jeito.

Isso é um exemplo simples, mas hoje tenho um pensamento que sou um ignorante e preciso aprender mais e mais...

Só me arrependo de não ter estudado na fase dos 16 anos ,completado o médio e feito logo de cara uma faculdade, pois queria ter feito um intercambio para morar em outro país alguns meses,anos, deve ser uma experiencia muito boa, e um grande aprendizado . Hoje não posso fazer isso já casado, mas posso ir a passeio , mas não viverei essa experiência de morar fora -=\.

Quando eu era mais novo nunca pensei nisso, incrível como mudamos...

"I am the master of my fate

I am the captain of my soul."

Zerou o tópico. O que mata é o vitimismo e ignorar que todos temos livre arbítrio, todos temos a capacidade de escolher nossas ações e por fim todos nós colheremos consequências daquilo que plantarmos.

E não há mais nada que se possa dizer.

Quer o melhor para ti, joga a cabeça pra trás, respira fundo, fica calmo e começa a plantar ações. O dia em que valorizarmos e nos comprometermos mais do que tudo com o cara do espelho, aí seremos realmente felizes.

Só uma perguntinha:

Vcs se consideram alpha?

Me considero.

Há tanto tempo que me preocupo demais comigo mesmo e com meu desenvolvimento, já também há um tempo minhas ações têm se tornado cada vez mais congruentes com meus princípios, também tenho feito durante um bocado de tempo uma reprogramação mental de crenças que hoje realmente acredito que sou foda mesmo. O grande lance é que não é uma inverdade que você acredita e tenta externalizar. É realmente sentir. Eu me acho pra caralho em todas as áreas relevantes, e se eu te digo que me acho em tal área, é por isso e por aquilo, em tal área, é por motivo tal e tal, e assim vai. Todas as crenças possuem bases no real e na razão, e notem algo aqui, caras, uma vez que você escolhe as crenças que quer ter e trabalha nelas, hora ou outra o meio externo vem e reforça as mesmas.

Vocês acreditem ou não, hoje eu sinto ter uma aura. Os caras me respeitam e percebo abertura de boa parte das mulheres com quem cruzo.

Vamos deixar a humildade para os pobres de espírito. Eles não têm alternativa.

Oque voces fazem de linguagem corporal quando estao conversando com mulheres? Eu fico igual um retardado olhando pra ela mais nada, as vezes fico desconfortavel e tenho q fazer alguma coisa, olhar pro lado, cossar o braco, estalar o dedo sei la

Quando você confiar plenamente em você mesmo, tiver concepção de quem é, de que as mulheres gostam de você - de que aquela mulher gosta de você -, e de que você gosta de mulheres, que as mulheres querem sexo e querem sexo de você, aí você nem vai pensar em como agir. Vai estar desencanado e conversando bem tranquilinho.

Em resumo: fique tranquilo, certifique-se de que os ombros não estão jogados p/ frente e de que você não está com cifose e confia que você é bom o bastante para comer as minas. Se aquela em questão não quiser, não tiver curiosidade, foda-se, próxima.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS

de Silvio Koerich

Se tem uma coisa eu me IRRITO PROFUNDAMENTEé quando as pessoas dizem que beleza não importa e que a beleza está nos olhos de quem vê. PAREM DE FALAR ISSO AGORA. As pessoas repetem clichês como se fossem Jumentos adestrados e isso ACABA com minha vida. Eu sou feio pra kacete e elas me mandam essas palhaçadas pra cima de mim e eu fico furioso.

Por isso que eu decidi DE UMA VEZ POR TODAS destruir mitos sobre beleza e mostrar que pessoas feias são fudidas, tristes, arrombadas, humilhadas e não tem 1/3 da qualidade

de vida das pessoas bonitas que tem uma vida fácil e melhor.

E como eu vou destruir estes mitos? Eu fiz

A MAIOR COLETÂNEA DA HISTÓRIA DA INTERNET DE ESTUDOS COMPROVANDO QUE BELEZA IMPORTA SIM e influencia na vida das pessoas.

MITO 1 – Beleza não influi na vida das pessoas nas esferas sentimentais, profissionais e econômicas

Não seu pau no cu? NÃO? INFLUENCIA SIM. E as influências são absurdamente brutais que simplesmente podem selar o destino da pessoa.

-

―Mulheres bonitas e homens bonitos são julgados mais talentosos, honestos, gentis e inteligentes que seus colegas. Estudos controlados mostram que as pessoas se esforçam mais pra ajudar pessoas atraentes – do mesmo sexo e do sexo oposto – porque elas querem ser aceitas e amadas pelas pessoas bonitas.‖

- Há perdas salariais pra pessoas feias e ganhos salariais pras bonitas. Pessoas feias ganham menos que o salário médio e pessoas bonitas ganha mais que o salário médio. A ―penalidade‖ por ser feio pros homens é de 9% enquanto o prêmio por ser belo é de 5% . Pras mulheres, a feiúra prejudica em –5% e a beleza aumenta em +4%. Isso nos EUA.

- Na Inglaterra homens feios e mulheres feias tem –18% e –11% respectivamente no salário, e bonitos e bonitas ganham um prêmio de 1% pela beleza. Na China é o contrário: a feiúra prejudica mais as mulheres feias, porém a beleza é maior premiada também nelas.

- Aparentemente em todas as ocupações de emprego, a penalidade por ser feio é maior nos homens que nas mulheres.

- Estudantes bonitos recebem melhores avaliações e atenção dos professores.

- Criminosos mais bonitos recebem menores sentenças. Suspeitos feios tem mais trabalho pra provar sua inocência

- Pacientes bonitos recebem tratamento mais personalizado de seus médicos.

- Em outro estudo, pessoas avaliadas como muito atraentes ganham 12% até 15% mais que aqueles não bonitos. Pessoas moderadamente bonitas ganham 7% menos que os mais bonitos.

- Pessoas bonitas são dadas características positivas automaticamente: Elas já são vistas automaticamente como mais cooperativas e ajudantes não importa o que façam. Pessoas bonitas são mais bem sucedidas e populares que as pessoas feias.

- ―As pessoas bonitas confiam mais em suas próprias habilidades em entrevistas de emprego e, portanto, têm mais sucesso que os feios na hora de brigar por vagas que oferecem salários maiores. Quando os empregadores avaliaram apenas o currículo dos candidatos, a aparência física não influenciou a estimativa.Mas, quando entrevistas cara-a-cara e conversas telefônicas apresentaram resultados positivos para os mais belos.‖

Tá gostando de apanhar de mim? Eu tenho mais porretadas pra dar na sua cara. Vamos observar características físicas famosas que são fatores de beleza universais e como elas influenciam positivamente.

- Pessoas obesas ganham menos e têm mais dificuldade para arrumar trabalho e ganham até 40% menos em casos extremos.

- Mulheres gorduchas tem mais chances de estarem desempregadas e as que estão empregadas ganham 5% menos que as magras

- Aparentemente, mulheres com melhor dentição ganhavam 4% mais com as que tinham pior dentição.

- Homens e mulheres com a voz considerada atraente tendem a ter uma vida sexual mais ativa e tem mais parceiros ao longo da vida. Também foi constatada uma relação entre a voz e o tipo físico de seu dono. Vozes mais sedutoras correspondiam, em geral, a pessoas tidas como mais bonitas.

- Homens altos ganham mais que homens baixos. Um ano de experiência no mercado de trabalho equivale a 50mm de altura. Uma das razões é que homens mais altos invocam MAIS RESPEITO.

- Pessoas altas ganham mais durante suas carreiras e cada centimetro corresponde a mais $789 doláres anuais no pagamento.

- O salário médio inicial dos estudantes mais altos recém-formados era 12% maior que o dos baixinhos.

- Quase todos os presidentes americanos eleitos eram mais altos que os candidatos rivais.

- Mães que tem bebês bonitos passaram mais tempo carregando-o no colo, fazendo carinho, conversando com ele, e olhando nos olhos do que mães com bebês horrorosos.

- Pessoas bonitas encontram parceiros sexuais mais facilmente.

- Pessoas bonitas tem um QI maior.

- Pessoas bonitas tem melhores genes, menos problemas na coluna e apresentam desenvolvimento mais saudável.

- Homens mais fortes e musculosos tem mais parceiras sexuais e perdem a virginidade mais cedo

- Homens bonitos fazem mais sexo casual e tem mais casos fora do relacionamento fixo.

Mito 2 e 3 – "BELEZA É RELATIVA" e "BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ"

Não é não seu politicamente correto otário. Aprenda:

"Os padrões de beleza não apenas são os mesmos para diferentes culturas e indivíduos, mas eles também são inatos. Nós nascemos com a idéia do que é bonito ou não.

Em todos os estudos da psicologia, dentro dos Estados Unidos, seja asiático ou brancos, ou brancos e negros concordam em quais faces são mais ou menos bonitas. Em diferentes culturas há considerável concordância no julgamento da beleza (…) em nenhum dos estudos o grau de exposição a mídia ocidental teve nenhuma influência nas percepções das pessoas de beleza. Como é possível que pessoas de tão diversas culturas concordem em que é bonito ou não?

Parece que as pessoas de diferentes culturas compartilham os mesmos padrões de beleza porque eles são INATOS; nós nascemos com o conhecimento do que é bonito ou não. Dois estudos conduzidos (…) com crianças de 2 a 3 meses olham mais tempo pra rostos que julguem bonitos. Bebês são bastante hedonistas e não tem maneiras então eles olham aquilo que consideram agradável. Quando os bebês olham pra algo mais tempo do que o resto, isto indica que eles preferem olhar aquilo que acham atraente."

É possível medir a beleza de uma pessoa também. Há 3 fatores de beleza, simetria bilateral, medianidade e características sexuais secundárias. Quanto melhor estes fatores mais bonito tu és e melhores serão seus genes, QI e desenvolvimento físico e de saúde.

______________________________________________________________________________________________

Ou seja eu acabei de PROVAR PRA SEMPRE que as pessoas bonitas fazem mais sexo, tem melhores genes, ganham mais, tem melhores empregos, recebem mais ajuda e cooperação, ganham respeito automático, namoram mais, vivem mais, tem melhor prole, enfim, tem todo tipo de facilidades de vida em TODOS OS SETORES DA VIDA.

E também provei que beleza não é relativa, os cientistas já provaram que nascemos sabendo o que é belo ou não, e que em todas as culturas a beleza é parecida. Feio é feio em qualquer lugar e vai se fuder seja numa aldeia indígena nunca antes vista seja numa megalópole avançada.

Da próxima vez que falar MERDA sobre beleza e feiúra, pense em mim com um cassetete na mão pronto a te quebrar os dentes destruindo tuas falácias politicamente corretas.

NUNCA MAIS tu vais poder dizer que beleza não importa.

Fontes:

http://www.psychologytoday.com/blog/the-scientific-fundamentalist/200805/all-stereotypes-are-true-except-iii-beauty-is-only-skin-de

http://www.cnn.com/2005/US/Careers/07/08/looks/

http://freakonomics.blogs.nytimes.com/2009/06/19/why-skinny-stays-in-the-picture/

http://freakonomics.blogs.nytimes.com/2008/05/26/the-economics-of-teeth-and-other-beauty-premiums/

http://books.google.com.br/books?id=S0rkL_Unl-cC&pg=PA409&lpg=PA409&dq=beautiful+people+are+viewed+as+more+honest&source=bl&ots=md9PZAMxmC&sig=xZz05tahGFXwnfW8kwBT0ng8m84&hl=pt-BR&ei=mmo9StvOFKLQMsjZ6LoO&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=1

http://www.dailymail.co.uk/news/article-474859/Beautiful-people-earn-ugly-workmates-says-study.html

http://www.independent.co.uk/news/science/beautiful-people-earn-12-more-than-ugly-bettys-461261.html

http://www.psychologytoday.com/blog/the-scientific-fundamentalist/200805/all-stereotypes-are-true-except-iii-beauty-is-only-skin-de

http://www.psychologytoday.com/blog/the-scientific-fundamentalist/200804/all-stereotypes-are-true-except-ii-beauty-is-in-the-eye-th

http://hypescience.com/http://delas.ig.com.br/materias/236001-236500/236493/236493_1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...