Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Interessante as dica daedric, então chego falando nome dela sem nem dizer oi, ja deixando um certo interesse no papo correto?

Você pode chegar falando dela, ou de alguma publicação dela, ou pode chegar pedindo algum concelho.

Por exemplo, você pode chegar, ''Estava aqui no chat, e me deparei com essa guria de ''alguma característica dela'' olhos azuis, adoro olhos azuis haha'' ou então, ''Minha amiga vai fazer aniversário, poderia me recomendar algo que toda mulher gosta ?'' e dai você vai desenrolando a conversa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seja interessante, pô. E criativo.

Quando você tá na casa do amigo que não conhece direito, e a mãe dele chega com oferecendo alguma coisa, o primeiro impulso é de recusar automaticamente, né? Por educação. A lógica é mais ou menos essa. Se você fizer uma simples pergunta de sim ou não, ela só vai aceitar se estiver certa do que quer. Se ela tiver alguma dúvida, vai recusar, sem pensar muito.

Quando você dá uma ordem, sutilmente, o primeiro impulso dela é segui-la. Só depois de certo tempo é que ela vai começar a raciocinar. Até lá, se tiver sorte e souber falar, ela já aceitou o encontro, e resolveu pagar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa sou terrível ,fiz oque vocês falaram mas ela demora muito para responder e parece que é umas respostas padrão estilo '' kkkkkk '' '' poise ''

Esquece, muito tempo para marcar um date.

---

Conversa com ela, lance barreiras, e se ela mostrar indicadores de interesse, não pergunte se ela quer sair contigo, afirme. ''Vamos no cinema sábado, ok ?''

Você pode chegar falando dela, ou de alguma publicação dela, ou pode chegar pedindo algum concelho.

Por exemplo, você pode chegar, ''Estava aqui no chat, e me deparei com essa guria de ''alguma característica dela'' olhos azuis, adoro olhos azuis haha'' ou então, ''Minha amiga vai fazer aniversário, poderia me recomendar algo que toda mulher gosta ?'' e dai você vai desenrolando a conversa

Não devia de ter ido almoçar pqp, elogiar olhos ? Ta assistindo filme demais huehueh

O cara nunca troco ideia com a mina, e se fala que ele ta certo em marcar cine em 3 dias ? Véi... Só se o cara for o Jeff Seid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não devia de ter ido almoçar pqp, elogiar olhos ? Ta assistindo filme demais huehueh

O cara nunca troco ideia com a mina, e se fala que ele ta certo em marcar cine em 3 dias ? Véi... Só se o cara for o Jeff Seid

Eu estou assistindo filmes demais ? Ele não elogiou, disso que gostava de olhos azuis e ela tinha essa característica. hahahaha você que é um mangina. Eu marco em 1 um dia, sou feio, u mad ? pualifestyle hue

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou assistindo filmes demais ? Ele não elogiou, disso que gostava de olhos azuis e ela tinha essa característica. hahahaha você que é um mangina. Eu marco em 1 um dia, sou feio, u mad ? pualifestyle hue

Vai la então continua nos olhos fera huehuashauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou assistindo filmes demais ? Ele não elogiou, disso que gostava de olhos azuis e ela tinha essa característica. hahahaha você que é um mangina. Eu marco em 1 um dia, sou feio, u mad ? pualifestyle hue

Acompanho esse puto todo dia, ele é feio pakas e pega as mulher, vai na fé nos conselhos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...