Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

A educação é a formação do indivíduo, entendendo por isso o desenvolvimento integral e harmonioso de todas as suas faculdades. O homem possui inteligência e ela deve ser orientada pela verdade, possui vontade, que deve ser dirigida para o bem, possui corpo, que se deve tornar vigoroso e saudável... Quem encara a educação intelectual como um objectivo, está enganado... De pouco serve a ciência se não ajuda o homem a tornar-se melhor...

António de Oliveira Salazar in «A Minha Resposta», 1919.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, concordo amigo.

Acho bem duvidoso um cara que tenta desesperadamente provar que é o fodão que pega mulher dando dicas e técnicas ridículas.

Na assinatura do cara ele começa com 44kg e quer pagar de quem transa :laughingsmiley::lmaosmiley:

Comecei com 44kg, eae ?! hoje estou com 70Kg, e mesmo com 44 poderia pegar mais que tu.

Mas não vou discutir, não provei nada, dei dica pro cara e você veio dizer que falei merda, e veio pagar de fodão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, cada um desenvolve seu jeito de trocar idéia, por isso acho que técnicas são bullshit

Rapaz, técnicas não são bullshit, digo isso por experiência próprio. Na época que fiz umas leituras PUA minha vida mudou totalmente nesse âmbito. Eu nunca utilizei rotinas e etc, mas o que a essência me ajudou a ver as coisas de outra forma foi o que mudou drasticamente minha vida. Quem fala que PUA e bullshit nunca teve problemas com mulheres e/ou timidez. Se você conseguiu desenvolver isso naturalmente, ótimo, mas quem acabou por algum motivo não desenvolvendo durante a vida, o PUA é sim uma saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vagabunda é doidera!Tem qu

Tem que ter intimidade pra chamar assim, ele chama quando conhece? Com pouco tempo?

Ele deve ser bem carismatico e simpatico, ai acaba gerando isso, mesmo assim ainda tem mulher que não gosta...falando nesse tom

Comecei no pua, e de fato me ajudou em muitas coisas, com toda certerza, sou grato a isso.

Mas o que de fato me abriu os olhos foi a Real.

Editado por HarveySpecterRealista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vagabunda é doidera!Tem qu

Tem que ter intimidade pra chamar assim, ele chama quando conhece? Com pouco tempo?

Ele deve ser bem carismatico e simpatico, ai acaba gerando isso, mesmo assim ainda tem mulher que não gosta...falando nesse tom

Comecei no pua, e de fato me ajudou em muitas coisas, com toda certerza, sou grato a isso.

Mas o que de fato me abriu os olhos foi a Real.

Real faz o que você se coloque em primeiro plano, desenvolvimento pessoal.

Pua faz com que você seja mais social, aprender a conversar, etc....

Mas realmente, ler alguns textos da REAL ajuda muito, você é do búfalo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera , na saída hoje puxei papo com uma mina aleatória mas bonita na saída , a mina que estou afim ficava olhando de 10 em 10 segundos para mim, timidez não é , é insegurança falei bonito com ela adquiri um numero pro whatss.

Provavelmente você se deu melhor com a mina aleatória pq não tá nem aí se der merda, ao contrário da outra.

Quando comecei namorar era horrível pra puxar papo. Sempre já ia esperando tomar um toco. Lembro que quando passei a namorar, conversava tão de boa e demonstrando tão pouco interesse que as meninas se interessavam por mim naturalmente. Isso é louco pra caramba, o fato de você só conseguir ser desejado quando não quer, ou não faz questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não importa o que vcs falam, sim COMO vcs falam.

tenho um amigo que é engraçado e faz o "bobão zuero" nas conversas, ele chama as mulé de vagabunda, numa boa

eu já n posso, pois do jeito que falo pareceria uma ofensa.

Importa também QUEM está falando. Se é um cara de alto status, todo mundo já ouve meio que concordando e achando lindo qualquer merda que o cara fala, suas piadas geram mais risos, etc.

Tipo, se o Brad Pitt chegar na balada e mandar a mina tomar no cú, ela se apaixona na hora, por outro lado, um beta fazendo a mesma coisa ela chama a segurança.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...