Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pesquisas demonstraram que um alto QI ou/e notas altas estão LONGE de serem determinantes na vida profissional de uma pessoa.

Na média foi constatado que isso não influencia em nada, aquela frase "vou trabalhar pra esse nerd" está longe de ser verdade.

O determinante no sucesso e nível de vida dos grupos analisados chama-se inteligência emocional.

Muitos nerds param no tempo e assumem o mesmo cargo a vida toda, enquanto o medianos desenvolveram outras habilidades e conseguiam atingir posições de comando.

Como o Frango disse, quebrem tudo na universidade, é de longe a melhor época da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só li verdades.

Inteligência emocional, carisma e networking com conhecimento técnico mediano te levam muito mais longe profissionalmente do que conhecimento técnico avançado em um virjão tímido.

Eu só me ferrei na universidade, por que embora tenha boa capacidade de aprendizado, minhas posições políticas conservadoras fizeram com que eu não tivesse apoio de nenhum professor (humanas em federal). Além disso, não comi ninguém.

Não sejam como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudando o assunto.....

Oque vocês tem a falar sobre a trajetória e chegada a independência financeira de vocês?

Questões como...

- Começo da independência... (trabalhando, morando com os pais)

- Adquirindo bens com seu esforço, ou com Pequena ajuda dos pais

- Partindo rumo a morar sozinho

- Principais Dificuldades de se virar só

Acho um tema legal pra se discutir

Opa +1 , esperando a galera uma vez que ainda sou um guri playboyzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li verdades.

Inteligência emocional, carisma e networking com conhecimento técnico mediano te levam muito mais longe profissionalmente do que conhecimento técnico avançado em um virjão tímido.

Eu só me ferrei na universidade, por que embora tenha boa capacidade de aprendizado, minhas posições políticas conservadoras fizeram com que eu não tivesse apoio de nenhum professor (humanas em federal). Além disso, não comi ninguém.

Não sejam como eu.

Meus pêsames. Mas você não é nenhum coitado. Comeu muita mulher na vida, principalmente puta, que tô ligado.

Mudando o assunto.....

Oque vocês tem a falar sobre a trajetória e chegada a independência financeira de vocês?

Questões como...

- Começo da independência... (trabalhando, morando com os pais)

- Adquirindo bens com seu esforço, ou com Pequena ajuda dos pais

- Partindo rumo a morar sozinho

- Principais Dificuldades de se virar só

Acho um tema legal pra se discutir

Leia educação financeira em blogs, pois os livros são demasiados chatos e recheados de auto-ajuda barata e pseudo-científica só para vender. Há uma tríade: visão, coragem e competência. Se você dominar dois elementos, você tende a ter sucesso financeiro, embora o fator sorte e criatividade contem bastante, também.

Morar sozinho é só criar uma planilha no docs, puxa um atalho widget na tela de abertura do android. Ali você vai colocar todos os passivos de morar sozinho (aluguel, internet, luz, comida, etc.,..). Há aplicativos que automatizam o processo e há a galera mais ruts que faz no bloquinho de anotações. O importante é fazer.

A principal dificuldade de morar sozinho é cozinhar, até pra quem gosta é difícil cozinhar para uma só pessoa. O esquema é ter uma ficante/namorada para cozinhar para você, telefones de delivery (existem bons apps também, se tu morar numa média ou grande cidade).

Para adquirir bens, você tem ter uma fonte escalável de riqueza. Se não for escalável, a inflação come sua grana, fora que a velocidade que você acumula patrimônio com fontes escaláveis é diretamente proporcional a escala da fonte. Uma sugestão é um livro chamado O Oceano Azul.

---

Como não vem ao caso criar um tópico, alguém poderia responder rapidamente. Se você misturar pré-treino com vodka, pode-se dizer que você tá colocando energético ou esta mistura seria um equívoco?

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pêsames. Mas você não é nenhum coitado. Comeu muita mulher na vida, principalmente puta, que tô ligado.

---

Como não vem ao caso criar um tópico, alguém poderia responder rapidamente. Se você misturar pré-treino com vodka, pode-se dizer que você tá colocando energético ou esta mistura seria um equívoco?

Sim, já transei mais com putas do que com civis. O foda é que depois de um tempo comer puta perde a graça. Embora as mulheres sejam geralmente acusadas de precisar ter o ego inflado, os homens também tem ego, e poucas coisas deixam um homem mais satisfeito nesse quesito do que ver uma princesa se entregando pra ti por que tu é foda, e não só por que você tá pagando por aquilo...

-------

Equívoco.

%C3%A0s+vezes+o+indiv%C3%ADduo+est%C3%A1

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando o assunto.....

Oque vocês tem a falar sobre a trajetória e chegada a independência financeira de vocês?

Questões como...

- Começo da independência... (trabalhando, morando com os pais)

- Adquirindo bens com seu esforço, ou com Pequena ajuda dos pais

- Partindo rumo a morar sozinho

- Principais Dificuldades de se virar só

Acho um tema legal pra se discutir

- O começo da minha independência foi quando saí de casa, com 17 anos. Mas não era bem uma dependência, visto que meus pais me bancavam.

- Com 19 consegui meu primeiro estágio. Passei a depender dos meus pais apenas para pagar o aluguel. As despesas diárias comecei a bancar com essa idade.

- Logo antes de me formar fui registrado. Aí passei a ganhar um salário suficiente para me bancar de verdade. Com meu primeiro salário comprei um PC e levei a família pra viajar para a praia. Pra quem mora a 500km do litoral, 1 semana na praia são férias bem planejadas. Foi minha primeira conquista financeira.

- 9 meses depois disso, já com aumento de salário, financiei meu primeiro carro, por necessidade. Era um popular semi-novo. Me lembro como se fosse hoje do primeiro passeio com ele. Caras, que sentimento foda!

-Lá se vão 3 anos, há 7 meses dei meu carrinho de entrada pra pegar outro, importado, mas absurdamente barato pelo que oferece. Meu carro hoje me faz olhar pra garagem com um sorriso no rosto, pelo preço que o povo paga por um 0km sem ar condicionado.

-Sou sócio num terreno.

Comprar as coisas com seu dinheiro é incrível. Saber o quanto se esforçou pra ter aquilo te faz valorizar seus bens.

Sobre morar sozinho, concordo com o frango. A pior coisa é lidar com a cozinha. Depois que saí de casa engordei 35 quilos. Tá certo que era um frango e que sou alto pra caramba, mas mesmo assim me sinto gordo demais.

Morar sozinho te faz gastar uma fortuna com comida porcaria. E você descobre que comer de maneira saudável na rua é impossível de tão caro. Cozinhar requer tempo e paciência que eu não tenho.

Organização também é foda quando se mora sozinho. Nesse caso, ter visitas, ao menos esporádicas, ajuda, te faz ter motivação pra deixar tudo em ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---

Como não vem ao caso criar um tópico, alguém poderia responder rapidamente. Se você misturar pré-treino com vodka, pode-se dizer que você tá colocando energético ou esta mistura seria um equívoco?

A maioria dos "Pré treino" são bem mais fortes do que os energéticos.

Então é bem diferente.

Mas os riscos permanecem.

E como são dose dependente(álcool e estimulante),o pré treino oferece um risco ainda maior.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...