Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Vcs levam muito a sério oq o SK escreve HUAHAUHA

A ironia, e tal

Tem muita coisa q ele escreveu q é verdade

A essência da parada pode até ser verdade, mas ele é muito extremista, aí vai um bando de mlk de 16 anos ler aquilo depois de ter tido uma desilusao amorsa, e acaba virando um maníaco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem perguntou, eu leciono algoritmos e eletrônica.

A falta de dedicação dos alunos é algo que sempre é discutido entre os professores. É alarmante. Como é também o nível em que os alunos chegam à graduação. Infelizmente, a grande maioria dos alunos tem dificuldade para construir ou interpretar um texto básico. E isso é um problema geral.

Vocês ficariam assustados com o conteúdo que os professores recebem nas provas.

Bom, novamente tomando o meu exemplo, eu sempre fui bem destacado dos outros alunos durante a infância/adolescência. Sempre tive muita facilidade pra aprender.

Só que isso acabou me causando um problemão. Acabei pegando aversão por dever de casa, e por estudar. Como não conseguia enxergar motivo naquilo, acabei não aprendendo a estudar.

Resumo da ópera, tive até dificuldade pra passar em algumas disciplinas durante a faculdade. Só que nunca peguei DP, porque quando a coisa apertava e eu tinha que estudar, era fácil recuperar.

Agora, como professor, minha característica de ter facilidade pra aprender tá me ajudando pra caramba. Quando fico pressionado, rendo pra caramba.

Se enquanto aluno não fazer uma tarefa não rendia muito mais que um desconto na nota, hoje não preparar uma aula é impossível. Então sou obrigado a me preparar, e faço isso bem.

Mas a falta de disciplina pra estudar ainda é uma das coisas que mais desprezo na minha personalidade. Me sinto um lixo por cometer sempre o mesmo erro, mas é difícil pra caramba mudar. Sinto como se tivesse jogando talento pela janela, todo dia.

Falo sem medo de errar. Praticamente todos que comentam aqui no fórum são muito, MUITO acima da média, intelectualmente. O aluno médio aqui no BR não conseguiria tecer os comentários que temos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em melhor versão... Dentes + pele + cabelo

sorriso9.jpg

Eu diria que não é só isso, tem todo o lance de postura corporal e trabalho com imagem, com o ganho de notoriedade os empresários investiram pesado nele não só na parte física mas também na psicológica, você saber como sorrir para causar a melhor impressão, como se mostrar em frente a uma câmera para um vídeo ou foto, tudo isso pode ser trabalhado, assim como um músculo, a partir do momento que você achar a melhor forma de fazer isso e conseguir reproduzir os resultados sempre do mesmo jeito, vc fica que nem esse cara ou outros "boas" pintas que sempre saem fodões em fotos ou quando vc vê pessoalmente (é claro que tem gente que tem facilidade e gente que não tem, dai alguém vem falar que nada a ver e talz, eu digo por experiencia própria que não sei sorrir, sabe aquele "sorria para foto", saio meio que eu mostrando os dentes, igual cachorro qse, já trabalhei isso um pouco e realmente funciona, hj está bem menos pior hahahahaha).

Editado por ralba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, não posso falar que não exista. Já vi professor falando que ia dar prova pra ferrar todo mundo por causa de 1 aluno na sala. Mas, geralmente, os professores tentam ser imparciais. Eu, claro, tenho alguns alunos que não são os mais queridos, digamos assim. Mas nas provas tento corrigir igual.

O tipo de aluno que mais me enche o saco é aquele cara que reclama de tudo. Bagunceiro geralmente consigo levar na conversa, talvez pelo meu tamanho, que intimida, nunca fui realmente desrespeitado em sala.

Quer se dar bem com o professor? Sente na frente, faça perguntas realmente pertinentes, nas provas, seja objetivo, não escreva nada por escrever, tenha letra legível, e, se possível, converse com o professor.

Sabe aquela coisa, de passar pelo professor e cumprimentar? Já faz diferença. Para deixar de ser mais um aluno, você tem que se fazer notar. Quem não é visto não é lembrado.

Não tô dizendo pra ser puxa saco do professor, até porquê isso a gente percebe de longe. Mas, por exemplo, tem uma galera que nem são mais meus alunos. Quando passo por eles a gente continua batendo papo. Outro dia, estavam tomando uma coca, e me fizeram beber um copo junto com eles.

Essa mesma turma me convidava pra jogar bola, e eu fui algumas vezes. Isso é parceria. Você acha que eu iria querer reprovar algum deles?

Agora, tem aluno que da hora que você entra em sala até a hora que sai, te cobra alguma coisa. E pior, coisas que nem são da alçada do professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.breitbart.com/big-government/2015/05/20/fakerape-campaign-ridicules-mattress-girl-hoaxer/ .
http://www.nationalreview.com/article/418686/mattress-girl-perfect-icon-feminist-left-ian-tuttle .

https://twitter.com/fakerape .

Resumo: Garota disse que foi estrupada pelo ex namorado, que a Universidade de Columbia soube do caso e não fez nada e passou a andar com o colchão no qual ela teria sido estrupada pelo campus todos os dias. Nisso ela ganhou diversos prêmios de organizações feministas, saiu em todos os jornais, o caso foi parar no ate no congresso americano. Não conseguiram achar nenhuma prova que o rapaz a havia estuprado. Ela fez mais duas amigas e um amigo falarem que o ex dela tambem o haviam estuprado. As versões deles começaram a entrar em contradição. Agora os sites feministas estão dizendo que tentar provar um estupro faz parte da "cultura do estupro" que o que deveria valer era apenas o relato da garota. Uns caras se juntaram, não sei se aqueles ativistas dos "direitos dos homens e meninos" ou os caras da "manosphere" e colocaram um monte de cartazes na região da universidade a chamando de liar.

O Outro cartaz que tem ali escrito liar é o da Lena Duhans. Ela é atriz e diretora de hollywood e escreveu um livro ha uns meses. No livro ela relata que havia sido estuprada por um republicano proeminente da comunidade, ela deu todos os detalhes do cara e que condiziam com um republicano da cidade. O cara ficou com fama de estuprador, perdeu o emprego, perdeu os amigos, todos os jornais esquerdistas reproduziram a historia. Alguns jornais direitistas acharam a historia estranha, começaram a investigar, descobriram que haviam varias contradições no relato do estupro. Ela, depois de meses, depois que o cara ja havia perdido o emprego, ja estava com fama de estuprador etc, disse que ela inventou a historia, que na verdade ela foi sim estuprada, mas que ela inventou aquelas características porque não queria que descobrissem o estuprador dela porque ela não queria remoer o passado. Se ela não queria remoer o passado por que escreveu o livro? Se ela não queria "vingança", por que deixou a vida do cara inocente quase acabar? Se ela não quer denunciar o estuprador, ela não estaria colaborando com um criminoso ao deixa-lo solto?

Agora, sabem o que vai acontecer com elas? Nada.

Editado por TonyStarkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, e sobre trabalho em grupo? O que vocês recomendam? Quantas pessoas no grupo fica realmente bom?

Formei um grupo com quatro pessoas, eu como líder, eles ficaram todos perdidos e eu coordenando tudo, dando ideias pro trabalho e tal. Daí agora pra piorar mais duas mulheres pediram pra entrar no grupo e eu fico sem jeito de negar, agora estamos em seis, e ta pior ainda.

Tô pensando em formar grupo só de duas pessoas no próximo trabalho. O que vocês acham?
E qual o perfil ideal pra um colega de grupo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...