Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Estou no 3° período do curso de Direito, estou gostando apesar das matérias estarem apertando...aliás, semana de provas! Com trabalho e estudos, o cara fica doido, tanto que os treinos estão ficando de lado um pouco.

Como muita gente faz o mesmo curso, o jeito é se destacar, e pra isso só estudando...

Se eu reprovar em uma só matéria eu perco a bolsa pro curso todo.

Verdade, o que tem de gente empurrando a universidade com a barriga.

Sejamos uma versão melhor de nós mesmos, sempre!

Voce falou o certo, o jeito é se Destacar... tem muuuuita gente levando o curso com a barriga, eu tambem estou no terceiro periodo, Nutricao... E sofro represaria da turma por eu nao beber, por levar marmita pra sala... por negar refrigerante ou cerveja durante um momento de descontração... Chega a ser engraçado.

Voce tem prouni é isso? ja que nao pode perder materia... admiro! uma amiga da sala possui tambem e eu vejo o quanto ela rala pra nao perder a bolsa dela... na minha sala, começou com 70 alunos, ja ta com 45... vou te falar.. desses 45, 30 nao sabe de nada, uns 12 tenta enrolar mais ou menos, e 3 realmente se dedicam, é incrivel como o povo quer se acomodar com o basico.

Uma professora, que por sinal é a coordenadora do curso, e faz isso com total burrice... Ela disse em sala, que todos quando se formassem iriam correr pros empregos em prefeitura, pois é os mais faceis de achar... com salarios de 2k mais ou menos... se voces vissem o taaanto de gente que ja achou isso como o ápice da carreira... pqp!!! 2mil reais da pra que hoje em dia? da pra sobreviver, viver é mais 500... O pessoal se acomoda demais com o basico, é osso!

Nunca peguei DP na faculdade. Inclusive, sou professor universitário.

Deschain, voce é professor universitario? legal mano... Meu melhor professor do curso de nutricao, se formou em nutricionista e sequer tirou o CRN, só leciona, o filha da puta tem um conhecimento do caralho, acabou de se formar no doutorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "conservadorismo" do Frango não é o mesmo conservadorismo como entendido pela maioria dos conservadores.

Tá mais pra liberal mesmo.

Conservadorismo não é uma ideologia, e portanto você não pode tirar de "conservadorismo" julgamentos particulares como liberação (ou não) das drogas, redução (ou não) da maioridade penal e et cetera. Conservadorismo representa algo muito mais profundo do que "julgamentos particulares": conservadorismo representa respeito para/com a tradição, e, principalmente, respeito aos valores que sempre guiaram e sempre guiarão todas as civilizações de bem.

Embora você possa achar opiniões comuns entre os conservadores, você não pode totaliza-las a todos conservadores, porque, afinal, respeitar a tradição não é o mesmo que considerar certo tudo que provém desta.

Em suma, a essência do conservadorismo foi exposta muito bem por Abraham Lincoln: "O que é ser conservador, senão preferir o testado ao não testado?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, minha bolsa não é do governo, é algo interno da Universidade, mas enfim, não posso reprovar em nada ou não acabo o curso, particular é foda...

Deschain, você leciona o que? Também tenho o interesse de dar aulas, só não sei se conciliaria com minha futura carreira. Tinha um professor que era delegado e professor de Direito Penal, o pessoal via como ele ralava muito, várias ligações durante a aula, assim como eu tinha professor doutor que somente dava aula. Esse último pode ser dividido em antes/depois do doutorado, tamanho o ego que inflou HAHAHAH

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, minha bolsa não é do governo, é algo interno da Universidade, mas enfim, não posso reprovar em nada ou não acabo o curso, particular é foda...

particular é tenso mano! kkkk, mas optei por fazer na rede privada mesmo...

eu cheguei a ser aprovado la na terceira chamada na federal daqui de alagoas... nutricao tambem, mas era integral, manha e tarde.... eu teria que optar entre trabalhar ou estudar, e como nao queria passar 4 anos nas costas do meu pai... preferi ir pra particular mesmo, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou postando no lugar certo,mas vamos lá.

Vocês passaram perrengue na facul?ficar `preso` numa disciplina que é pré-requisito para várias outras,por exemplo?

Estou passando por isso e to cimeçanso a acreditar que nunca vou me formar e tal..o que faço?

Acontece.

Só não deixe virar uma bola de neve.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em melhor versão... Dentes + pele + cabelo

sorriso9.jpg

kkkkkkkkkkkk.... de fato a grana ajudou, mas tem que ver que são "outros tempos", né? Claro que para ficar mais "apresentável" existem coisas básicas que sempre podem ser feitas, mas certamente a maioria das pessoas que você pegar a anos atrás, comparando a hoje parecerão melhores, até mesmo porque os gostos mudam... a moda muda, tudo muda.

Aliás, citando o exemplo do Frango ali com a Jolie, tem pessoas que ficam mais "bonitas" com o tempo também.. Em resumo, como mais experiência e maior desenvolvimento interpessoal, certamente ela se vê de outra maneira o que acaba refletindo não só na maneira de agir, mas também se se vestir e se apresentar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...