Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, A_Almeida disse:

Quem vocês prefeririam comer? A Preta Gil ou uma angel da victoria's secret?
Detalhe: A Preta Gil sendo saudável, e a angel sendo soropositiva.

Em qual vocês iriam?

Preta Gil

Postado
8 horas atrás, liondelic disse:

Concordo totalmente com voce, tenho que arrumar esse meu lado de querer só mulher boa. O que rolou comigo foi mais ou menos isso, eu nunca fui de pegar muitas mulheres e MUITAS vezes eu sempre deixo de pegar porque penso "porra, eu nem tenho experiencia direito, essa mulher é gata e deve pegar altos caras zika. Dps que ela ficar cmg vai axar um lixo e eu vou perceber isso e vou me sentir mais lixo ainda. Quem dirá fuder....". Nunca fui "feio", eu sempre fui gordo e gordura causa repudio na atracao (gordo só é bom pra fazer a galera rir) entao nao fui acustumado em ter mulher querendo algo, olhando, demonstrando interesse. Depois que comecei a treinar meio que fiquei bonito e as mulheres passaram a se interessar mas como falei ali em cima, grandes bostas isso se voce nao faz nada (meu caso). Sou ciente da minha esmasculacao e estou tentando mudar, obrigado pela ajuda rapazes. Somos homens refinados.

Postado
6 horas atrás, A_Almeida disse:

Não sou ovo mas estou chocado, Charlie Sheen revelou que tem AIDS!

Choquei, amiga.

-

Legal é a movimentação das gatas de LA e afins. O cara passou o rodo em meio mundo. Não me surpreende que uma lacrou no hiv, haheuaheu. Problema é que o sexo anal aumenta em 10x a probabilidade de transmissão, no caso da metida com uma soropositiva. Aí é foda, porra.

Abraços.

Postado (editado)

Eu n consigo ficar só nas gp, só tive uma experiência na minha vida (foi bem recente, esse ano) e não gostei. Pode ser que, e é bem provável que se eu pegar uma outra gp eu venha a ter uma experiência mais prazerosa, mas achei mto mecânico, a mina era bem simpática, mas o bagulho foi mto mecânico. Eu sinto tesão quando eu venço o jogo, na conquista, que a mina tá alí pq curte, falando umas paradinhas no meu ouvido e eu no dela pq ela curte, e não por grana.

Foi bem ruim msmo, gozei uma vez e ficamos lá batendo papo na cama se tocando e eu broxa. Paguei 1 hora e aproveitei 20 minutos. Ela não deixava eu beijar nem o pescoço dela, reclamava quando eu dava uns tapa ou uns apertões mais firmeza, me chamava de fdp quando a gente tava metendo, mto teatral.

Editado por Brachio
Postado
2 horas atrás, Brachio disse:

Eu n consigo ficar só nas gp, só tive uma experiência na minha vida (foi bem recente, esse ano) e não gostei. Pode ser que, e é bem provável que se eu pegar uma outra gp eu venha a ter uma experiência mais prazerosa, mas achei mto mecânico, a mina era bem simpática, mas o bagulho foi mto mecânico. Eu sinto tesão quando eu venço o jogo, na conquista, que a mina tá alí pq curte, falando umas paradinhas no meu ouvido e eu no dela pq ela curte, e não por grana.

Foi bem ruim msmo, gozei uma vez e ficamos lá batendo papo na cama se tocando e eu broxa. Paguei 1 hora e aproveitei 20 minutos. Ela não deixava eu beijar nem o pescoço dela, reclamava quando eu dava uns tapa ou uns apertões mais firmeza, me chamava de fdp quando a gente tava metendo, mto teatral.

A não, se xingar a mãe eu espancava ela. KKkkk

Mas é foda, eu tbm nao tenho pira, acho mto mecanico tbm, me admira qm consegue viver de GP.

Acho que o negocio é começar pelas feinhas/medianas pra quem não tem poder de barganha e depois com o tempo vai melhorando. Me arrependo de não ter feito isso nos meus 18~20

Postado

correto chapa @duh_prada

com uns 16 anos era bem chato pra pegar mulher, numa conversa com um tio, chegou uma hora da conversa que estávamos falando sobre isso, e eu no auge da minha escrotidão, devo ter dito q não pegava mulé feia.. ele disse:

"Tem que treina nas feias pra fazer bonito com as gatas."

As feias são o treino, as gatas são os jogos, uns mais importantes do que outros, é um bom ponto de vista.

De qualquer forma, em treino ou jogo tem que meter caixaaa e correr pro abraço.

marcelooliveira.gif

Postado (editado)

O tio mais cafa que eu tenho me disse quando eu era mlk que eu tinha que dar uns pegas nas gordinhas, e ele disse nesse momento que tinha começado pelas gordinhas escrotas até pegar as mais gatas do gym. Esse meu tio é daqueles nego surfistas praiêros de 1,90 loiro olhos azuis e ele começou pelas medianas.

ae @planeta o cara lá do video q vc postou é fera man, valeu por postar, que loco que ele tenha poucas visualizações.

Editado por Brachio
Postado (editado)

Eu sinto que destruí e estou destruindo minha vida aos poucos, tenho orgulho demais para voltar atrás e erros demais para continuar, tristeza tamanha que até desaparecer com tudo planejei, angustia e o mal as vezes toma conta de mim (decisões erradas, ironia e etc.) depois logo bate o arrependimento de tudo, não sei mais o que ou quem sou e o que posso me tornar, só sei que odeio quem eu sou agora e muito mais quem eu já fui, durante pouco tempo eu tentei buscar a paz e harmonia, mas de repente uma bomba explodiu em minhas mãos e a muralha que impedia o mal de entrar em minha vida sucumbiu.

Ninguém se importa e nem quero atenção, até porque a solidão anda sendo melhor pra mim. Nos últimos dias eu mudei e temo que eu faça coisas terríveis, pq eu não mudei para pior. Alguém que já passou por uma experiência assim pode expor o que fez ou o que faria ? Estou perdido e como esse tópico trata-se de "alpha" creio que se encaixa aqui.

Editado por Dmitri
Postado
32 minutos atrás, Dmitri disse:

Eu sinto que destruí e estou destruindo minha vida aos poucos, tenho orgulho demais para voltar atrás e erros demais para continuar, tristeza tamanha que até desaparecer com tudo planejei, angustia e o mal as vezes toma conta de mim (decisões erradas, ironia e etc.) depois logo bate o arrependimento de tudo, não sei mais o que ou quem sou e o que posso me tornar, só sei que odeio quem eu sou agora e muito mais quem eu já fui, durante pouco tempo eu tentei buscar a paz e harmonia, mas de repente uma bomba explodiu em minhas mãos e a muralha que impedia o mal de entrar em minha vida sucumbiu.

Ninguém se importa e nem quero atenção, até porque a solidão anda sendo melhor pra mim. Nos últimos dias eu mudei e temo que eu faça coisas terríveis, pq eu não mudei para pior. Alguém que já passou por uma experiência assim pode expor o que fez ou o que faria ? Estou perdido e como esse tópico trata-se de "alpha" creio que se encaixa aqui.

Eu nunca passei por essa experiência.

Aliás, eu nem se quer consegui entender o que você disse, perdoe-me.

Postado
29 minutos atrás, Dmitri disse:

Tu ta entrando em depressão, é isso?
Você parece estar pintando a vida em preto e branco, amigo.
Take it easy! Pega leve com a vida.

O principal problema de quem entra em depressão é pintar a vida a preto e branco.

Leva os problemas de forma despojada, vai por mim, eu tenho problemas, você tem, seu vizinho tem, todos desse tópico tem problemas, não importa o tipo.

A diferença é como lidamos com eles.
Se eu tiver um problema agora (por exemplo: tomei uma decisão errada como você disse) se eu levar isso com pouca relevância, como um aprendizado e como algo que o tempo cure, não vai alterar em nada no meu psicológico.

Mas se eu ficar colocando drama, achando que é o fim do mundo ter errado e chorando no cantinho eu vou ficar triste por dias.

Por isso que eu digo: A vida tem a cor que você pinta.

Como meu amigo diz: A vida é uma festa, quem você é nela? O cara que chora no canto porque tomou UM fora, ou você é o cara que tomou 200 foras e ainda ta dançando, rindo com todos e tentando mais?

É basicamente isso, cara.
Se tu pensar que a vida é uma coisa chata e sem cor, provavelmente vai entrar em depressão e criar pensamentos suicidas aleatoriamente.

Se pensar que a vida é uma festa, tudo vai ser uma festa. Mesmo que o som pare algumas vezes, que você se machuque por alguns segundos, a vida vai continuar sendo uma festa.

Postado (editado)
3 horas atrás, Dmitri disse:

Eu sei o que é isso. Já estive muito preso ao passado. Felizmente não temos como mudar o passado, passou, já era. A vida segue. Somos nada nesse mundo. O que eu faço é levar a vida menos a sério e tacar o foda-se. No final, eu não vou sobreviver mesmo, então a única coisa que importa é que eu me sinta bem. Faça uma pergunta a si mesmo: O que eu devo fazer AGORA que me faça sair da depressão? Simplesmente faça.

Editado por nan101
Postado

Ontem eu estava num stress fodido.

Estava indo embora do trampo e estourou a correia dentada do meu carro. Entortou válvulas, danificou cabeçote, enfim, é trampo pra uns 2k ou mais. Fiquei mó estressado e numa bad fodida ontem, ninguém quer torrar dinheiro assim "do nada". Mas hoje já acordei de bem com a vida, graça a Deus estou com saúde. Danos materiais a gente corre atrás.

Acho que a gente não pode ficar martelando na cabeça algum problema ocorrido, ficar remoendo aquilo o dia todo só piora. Porra, olha o lado bom mermão. Tu levantou hoje, está respirando, está aí com saúde pra correr atrás dos seus objetivos. Puta privilégio da porra estarmos aqui nesse mundão.

Bora aproveitar com alegria e sabedoria mais um dia que Deus nos deu.

Postado

Já estive assim, o que me salvou foi Jesus Cristo.

Vá numa missa, ore, exponha seus problemas para Deus, deixe na mão dele, Ele não vai te decepcionar.

Postado

só de não piorar já melhora, parece besteira mas é sério

se vc tiver tempo livre,, tente ficar o maximo possível em parques e fazendo esportes, esportes coletivos,  corrida, etc...

qdo tiver respirando bastante, sem folego, observe seu estomago inchando e diminuindo,  sinta isso, um pouco acima do umbigo,  vai te acalmar e limpar sua mente

piJS053.png

Postado
5 horas atrás, Dmitri disse:

Invictus

(Título Original: "Invictus")

Autor: William E Henley

Tradutor: André C S Masini

Do fundo desta noite que persiste

A me envolver em breu - eterno e espesso,

A qualquer deus - se algum acaso existe,

Por mi’alma insubjugável agradeço.

Nas garras do destino e seus estragos,

Sob os golpes que o acaso atira e acerta,

Nunca me lamentei - e ainda trago

Minha cabeça - embora em sangue - ereta.

Além deste oceano de lamúria,

Somente o Horror das trevas se divisa;

Porém o tempo, a consumir-se em fúria,

Não me amedronta, nem me martiriza.

Por ser estreita a senda - eu não declino,

Nem por pesada a mão que o mundo espalma;

Eu sou dono e senhor de meu destino;

Eu sou o comandante de minha alma.

Postado (editado)

Vocês acreditam em destino, essas coisas ?

Ontem eu tive que ir em um lugar, aí pensei em uma antiga conhecida(conheci ela ali perto).Na verdade foi uma lembrança...

Foi eu virar a esquina e encontrei ela rs

Acontece que eu não converso mais com ela devido a algumas coisas..

E não nos víamos desde então.

Enfim, qual a chance disto acontecer ?!

Milhares de pessoas passam por ali diariamente, e fui encontrar logo com ela, sendo que poderíamos ter escolhido outras rotas para chegar ali.

Cerca de 15 segundos e não nos esbararíamos...

Foi exatamente o tempo de eu não ter tomado o café que estava indo tomar.

Fiquei pensando nisso...

Interessante, eu diria.

Editado por Johnn
Postado
3 horas atrás, Johnn disse:

Ontem eu tive que ir em um lugar, aí pensei em uma antiga conhecida(conheci ela ali perto).Na verdade foi uma lembrança...

Milhares de pessoas passam por ali diariamente, e fui encontrar logo com ela, sendo que poderíamos ter escolhido outras rotas para chegar ali.

Fiquei pensando nisso...

Interessante, eu diria.

Quando era pivete, morava no interior. Tinha uma menina que morava perto de mim e eramos amigos... Ai eu saí de lá e perdi o contato com ela. Depois de anos, eu meio que sonhei com ela e quando acordei, um tempo depois fui entrar no facebook e o que eu vejo? Uma solicitação de amizade. De quem? Ela mesmo haha

Incrível que foi bastante tempo sem ela passar pela minha cabeça e eu ter sonhado com ela, e no dia seguinte ela ter me add no fb.

Postado
3 horas atrás, Johnn disse:

Já que você tocou nesse assunto vou aproveitar. 

Qual o pensamento de vocês sobre física ou mecânica quântica? No que diz respeito a capacidade da mente humana de criar sua própria realidade.

Postado
4 horas atrás, Johnn disse:

Fiquei pensando nisso...

Interessante, eu diria.

tipo os espiritos se encontraram antes, entende ? uma energia fez esse pensamento surgir na sua cabeça

...

atençao almeida, veja aqui a verdade e vire homem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...