Ir para conteúdo

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

Com certeza. As mulheres curtem distorcer a ciência.

Na faculdade, eu tinha uma professora feminista nada parcial. Ela falava que era errado o kinder ovo ter brinquedos divididos por gênero, para meninos e para meninas. Daí eu trouxe um estudo mostrando que os macacos machos brincavam com brinquedos de homem e macacos fêmeas preferiam brinquedos de mulheres. Ela disse que o estudo é machista e não vale nada. Como se os dela não fossem feministas.

É foda. Quem estudou em universidade federal ou estadual sabe que não tem como fugir dos professores marxistas.

Mano...depois dessa nem quis discutir, só fiquei com vontade de colocar dianabol na comida dela pra ela ver o q é bom.

SHEUHSUEHUSHEUHSUEHSUHEUSHEUSHEEUHSHEUHSUHEUSHUEHSUHEUSHEUSHUEHSUEHUSHEUSHEUS

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Calma aí cara, você não compreendeu. A mina ser bissexual é ela ter dupla sexualidade e não ser poligâmica. Não confunda as coisas. shuehshes

Não se trata de um relacionamento aberto. Só da minha parte, por isso é meio machista. Ela é, de certa forma, poligâmica, em um sentido estrito.

Mas claro que eu falei da boca pra fora, depois que o Danilo Z comentou eu pensei bem e mudei de ideia. Casamento é coisa séria.

Mas uma namorada bi ia bem.

é cara, não faz isso com a sua vida não brother, arruma uma mina legal e de bem, sangue bom, AMIGA! Mulher tem que ser amiga mano, só atração sexual e fisica não mantem nenhum relacionamento.

como minha mãezinha linda diz: "quer saber se uma pessoa sera boa esposa ou bom marido? observe como ela trata a mãe/pai, a familia em si"

cara eu amo minha mãe por isso, nossas mães tem um conhecimento absurdo da vida, coisa que nunca teremos nem perto, eu idolatro a minha mãe, ela é minha parceirassa, sempre do meu lado. E o que ela me fala é a real veio, imagina vc namora uma mina bi sexual, os pais dela são separados, a mãe dela por ser separada vai pros forrós da vida, sei la, algo assim e o pai dela é um pinguço. Agora me fala, se acha que uma mina dessa tem estrutura mental pra montar um relacionamento e uma família?

Postado

Casamento não é diversão ou brincandeira, seu objetivo maior é a de constituir uma família.

nunca concordei com isso, acho q casamento não sign nada....

pois não é preciso casar pra construir alguma coisa.

Postado

Concordo com os 2.

Na boa, hoje a juventude, tá muito tensa.

hoje vemos muitos professores com medo dos alunos, pela questão que se eles exigirem algo deles, ele batem nas professoras. Isso é apenas coisa de PAIS NÃO PREPARADOS, que não sabem o que é ter um filho ainda, e dai fica essa sociedade de merd@.

Hoje é tudo culpa dos outros, mas nunca culpa dos filhos. ¬¬'

cara concordo com você, hoje é foda isso, muito jovem tendo filho, sendo que não sabem criar a si mesmo. eu nao sou velho, vou fazer 23 anos, mas minha mãe me criou sozinha(ela é casada com meu pai mas ele é petroleiro e vem pra casa a cada 2 meses e fica só um final de semana), ela sempre me ensinou a respeitar a mulher, me ensinou tudo que eu preciso saber, minha mãe é zika do baile. Meu pai é aquele general das antigas, tudo do jeito dele. Então esse ambiente digamos "hostil" dentro da minha casa me fez amadurecer muito cedo, não reclamo disso, pelo contrario, me fez mais homem.

Mas é tenso velho, vejo como exemplo uma prima minha de 21 anos que acabou de ter filho e o "namorado" pediu DNA! oia o nipe do relacionamento? sentiu o drama?

E a minha cunhada, acabou de fazer 20 anos e ta gravida de 6 meses. Descobriu que tava gravida quando tava com 3 meses de gravidez, dai ja casou e tal(detalhe que quando ela descobriu a gravidez e estava de 2 meses, havia 5 meses que ela havia terminado com o cara, ela chegou na cara do noivo dela e falou assim - vamos terminar pq to gostando de outro cara. ai ela ficou com o outro cara um mÊs sei la, ai nao deu certo ela volto pra ele e disse - vamos voltar, nao gosto mais dele. O brother volto com ela mano!!!!! acredita? e ainda aceitou casar logo 4 meses depois dessa patifaria toda, sente o drama??

agora me diz, nesses dois casos, que estrutura essas pessoas tem pra dar uma base? uma boa educação para essas crianças?

é tenso mano, o mundo ta deprimente!

Postado

Infelizmente, a maioria pensa como você.

E é por isso que a sociedade piora a cada dia.

Um dos objetivos do marxismo cultural e do feminismo é justamente acabar com o modelo tradicional de família, porque é a família nuclear que sustenta a sociedade.

Aliás, as estatísticas apontam exatamente para isto, pois a maioria dos presidiários é filho de mãe solteira.

Lembro de um estudo feito na África sobre o comportamento dos elefantes jovens, que estavam invadindo fazendas e destruindo tudo e concluíram que era devido à ausência da figura paterna, pois os pais dos elefantinhos eram mortos pelos caçadores.

E basta ler um pouco sobre o papel de cada um na criação de um filho.

Essencialmente a mãe cuida e o pai educa.

Não é construção social, por mais que feministas lunáticas ladrem, é como as coisas são.

mais q q o casamento tem haver com isso????

não da pra fazer isso tudo sem casar?

se o casal morar junto etc e tal...sem casar.....vai mudar alguma coisa?

Postado

Infelizmente, a maioria pensa como você.

E é por isso que a sociedade piora a cada dia.

Um dos objetivos do marxismo cultural e do feminismo é justamente acabar com o modelo tradicional de família, porque é a família nuclear que sustenta a sociedade.

Aliás, as estatísticas apontam exatamente para isto, pois a maioria dos presidiários é filho de mãe solteira.

Lembro de um estudo feito na África sobre o comportamento dos elefantes jovens, que estavam invadindo fazendas e destruindo tudo e concluíram que era devido à ausência da figura paterna, pois os pais dos elefantinhos eram mortos pelos caçadores.

E basta ler um pouco sobre o papel de cada um na criação de um filho.

Essencialmente a mãe cuida e o pai educa.

Não é construção social, por mais que feministas lunáticas ladrem, é como as coisas são.

Palmas para você bro! Esse mundo ta louco por falta de pessoas racionais que pensam como você, a vida é muito mais do que comer buceta,gozar e beber vodka com energetico achando que é o foda na balada.

O ser humano ta regredindo na evolução, cada dia pior.

Você tem meu respeito!

Postado (editado)

nunca concordei com isso, acho q casamento não sign nada....

pois não é preciso casar pra construir alguma coisa.

É, sai fodendo todo mundo e foda-se né, familia que se dane, não quero ter filhos, não vou casar, vou viver a juventude pra sempre,já sou bem decidido, tenho muita experiencia em meus 25 anos.

SQN.

Ah, esse post foi retórico.

Editado por Orphee13
Postado

Aí entra o que alguém comentou aqui sobre achar babaquice alguém estudar sobre o assunto.

Mas pensem bem: alguém nasceu sabendo alguma coisa? Nem cagar a gente sabia, até isso tivemos que aprender a controlar.

Exercícios físicos idem, a gente não nasceu sabendo, ainda quando vivíamos em uma sociedade que exigia mais esforço físico, aprendíamos a nos exercitar desde pequenos. Mas com o avanço da modernidade, até isso tivemos que aprender.

Sendo assim, se não formos ensinados a lidar com as mulheres, a lidar com nós mesmos, como é possível nos darmos bem nesse campo?

Eu acho que todos os estudos são válidos.

A questão não é nem tanto as mulheres, a questão é a sociedade.

Como falaram antes, o pessoal pega e sempre ta na zuera e tudo mais, blz acidentes acontece, pode acontecer de engravidar e tals.

Mas o que eu quis dizer foi em relação ao casamento.

Como o danilo e o dailon disseram, casamento é coisa séria. Casamento é algo, ao meu ver, que você se COMPROMETE com aquela pessoa, que quer construir uma familia com aquela pessoa. Esse é o meu ver do casamento.

E a minha maior indignação é que hoje em dias as pessoas estão casando por status, e não mais com esse comprometimento, assim gerando famílias desestruturada.

Ao meu ver, quando você é casado e quer ter um filho, acho que você já deve ir se preparando psicologicamente, fisicamente e também financeiramente. e é isso o que o pessoal não faz, apenas faz o filho e pensa, VAMOS BRINCAR DE BONECA. ¬¬'

Postado

Falou tudo.

Esse vídeo é muito bom:

https://www.youtube.com/watch?v=i9a9cS15IRk

mais q q o casamento tem haver com isso????

não da pra fazer isso tudo sem casar?

se o casal morar junto etc e tal...sem casar.....vai mudar alguma coisa?

Só tu comparar casais que casam certinho e casais que se juntam. É totalmente diferente, salvo exceções.

Postado

É, sai fodendo todo mundo e foda-se né, familia que se dane, não quero ter filhos, não vou casar, vou viver a juventude pra sempre,já sou bem decidido, tenho muita experiencia em meus 25 anos.

SQN.

leu meu ulitmo post lá boçal?

nunca me referi a ficar "solteiro"

Falou tudo.

Esse vídeo é muito bom:

https://www.youtube.com/watch?v=i9a9cS15IRk

Só tu comparar casais que casam certinho e casais que se juntam. É totalmente diferente, salvo exceções.

ql a diferença???

Postado

leu meu ulitmo post lá boçal?

nunca me referi a ficar "solteiro"

ql a diferença???

Sorry, me expressei mal, o post foi retórico, não foi direcionado a você, usei seu post como refencia sacou?

Postado (editado)

ql a diferença???

Muitas. Para começar o divórcio. Uma pesquisa americana:

“Entre os casais casados só no civil: 1 divórcio em cada 2 casamentos;

Entre os casais casados no religioso, mas que não frequentam a Igreja: 1 divórcio em 3 casamentos;

Entre os casais casados no religioso e frequentam a Igreja: 1 divórcio em cada 50 casamentos;

Entre os casais casados no religioso, que frequentam a Igreja e que oram juntos todos os dias: 1 divórcio a cada 1429 casamentos.”

Isso pq não incluíram os que juntam, mas isso já mostra que quanto mais se foge do modelo tradicional de casamento, pior fica.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

cara concordo com você, hoje é foda isso, muito jovem tendo filho, sendo que não sabem criar a si mesmo. eu nao sou velho, vou fazer 23 anos, mas minha mãe me criou sozinha(ela é casada com meu pai mas ele é petroleiro e vem pra casa a cada 2 meses e fica só um final de semana), ela sempre me ensinou a respeitar a mulher, me ensinou tudo que eu preciso saber, minha mãe é zika do baile. Meu pai é aquele general das antigas, tudo do jeito dele. Então esse ambiente digamos "hostil" dentro da minha casa me fez amadurecer muito cedo, não reclamo disso, pelo contrario, me fez mais homem.

Mas é tenso velho, vejo como exemplo uma prima minha de 21 anos que acabou de ter filho e o "namorado" pediu DNA! oia o nipe do relacionamento? sentiu o drama?

E a minha cunhada, acabou de fazer 20 anos e ta gravida de 6 meses. Descobriu que tava gravida quando tava com 3 meses de gravidez, dai ja casou e tal(detalhe que quando ela descobriu a gravidez e estava de 2 meses, havia 5 meses que ela havia terminado com o cara, ela chegou na cara do noivo dela e falou assim - vamos terminar pq to gostando de outro cara. ai ela ficou com o outro cara um mÊs sei la, ai nao deu certo ela volto pra ele e disse - vamos voltar, nao gosto mais dele. O brother volto com ela mano!!!!! acredita? e ainda aceitou casar logo 4 meses depois dessa patifaria toda, sente o drama??

agora me diz, nesses dois casos, que estrutura essas pessoas tem pra dar uma base? uma boa educação para essas crianças?

é tenso mano, o mundo ta deprimente!

É isso o que eu MENOS quero para mim.

Sobre o que você falou antes, de para saber como sua namorada vai ser é só ver a maneira que ela trata seus pais, então eu vou ter uma das melhores mulheres do mundo, porque nunca vi alguém que cuide, e trate tão bem seus pais como a mina namorada mew.

Ela não gosta nem de deixar a mãe dela sozinha. a mãe dela teve problema de saúde já, ela ouve ela tossir a noite, ela levanta e vai la ver se ta tudo bem com ela.

e eu digo com muito orgulho, quero educar meus filhos da mesma maneira que fui educado com meus pais. não tenho nada do que reclamar deles, sempre fizeram tudo por mim, e sempre me deram o que podiam, mas também, sempre cobraram respeito, educação, honestidade, humildade, e muitas outras coisas que faltam na sociedade de hoje.

Postado

Muitas. Para começar o divórcio. Uma pesquisa americana:

“Entre os casais casados só no civil: 1 divórcio em cada 2 casamentos;

Entre os casais casados no religioso, mas que não frequentam a Igreja: 1 divórcio em 3 casamentos;

Entre os casais casados no religioso e frequentam a Igreja: 1 divórcio em cada 50 casamentos;

Entre os casais casados no religioso, que frequentam a Igreja e que oram juntos todos os dias: 1 divórcio a cada 1429 casamentos.”

Isso pq não incluíram os que juntam, mas isso já mostra que quanto mais se foge do modelo tradicional de casamento, pior fica.

isso são só dados....

quem garante q esse monte de gente não poe chifre..etc e tal...só pq estão juntos não sign q está td bem..principalmente pros crentes...

Teoricamente, casamento não tem nada a ver com isso, mas na prática, tem tudo.

Morar junto sem casar é o primeiro passo para a falência do casamento.

Na minha opinião, quem mora junta sem casar só está com medo de compromisso.

Se dizem que um papel não muda nada, então qual é a dificuldade de ir lá e assinar o tal papel?

qual a diferença EFETIVA na prática???

o q um casal juntado faria ou nao faria q um casal casado faria ou não?

Postado

Teoricamente, casamento não tem nada a ver com isso, mas na prática, tem tudo.

Morar junto sem casar é o primeiro passo para a falência do casamento.

Na minha opinião, quem mora junta sem casar só está com medo de compromisso.

Se dizem que um papel não muda nada, então qual é a dificuldade de ir lá e assinar o tal papel?

Palmas... PAF PAF PAF PAF... Palmas..

Concordo plenamente com você.

Principalmente com a ultima frase.

Postado

Palmas... PAF PAF PAF PAF... Palmas..

Concordo plenamente com você.

Principalmente com a ultima frase.

sinceramente não vejo diferença nenhuma....

as merdas q se pode fazer casado pode se fazer juntado, e casado é pior ainda...pq tem o divorcio e vem só dor de cabeça....

Postado

sinceramente não vejo diferença nenhuma....

as merdas q se pode fazer casado pode se fazer juntado, e casado é pior ainda...pq tem o divorcio e vem só dor de cabeça....

Mas você já casa pensando no divorcio? então nem case né...

Postado

Casamento É dor de cabeça.

Se vc não quer ter dor de cabeça, não se case, não se junte, não namore.

Todo relacionamento implica em ter dor de cabeça, exige maleabilidade, exige renúncia, exige sacrifício.

A vida não é um mar de rosas.

nesse ponto concordo com vc.

Postado

isso são só dados....

quem garante q esse monte de gente não poe chifre..etc e tal...só pq estão juntos não sign q está td bem..principalmente pros crentes...

qual a diferença EFETIVA na prática???

o q um casal juntado faria ou nao faria q um casal casado faria ou não?

O casamento sacramenta um contrato entre o casal objetivando a construção familiar mediante a comunhão de bens. Por isso falo que não é brincandeira quando se pensa em casamento. Você está abdicando de não ter obrigação de nada (se juntar com alguém por exemplo) para viver, teoricamente, com uma pessoa para o resto da vida.

Postado

O casamento sacramenta um contrato entre o casal objetivando a construção familiar mediante a comunhão de bens. Por isso falo que não é brincandeira quando se pensa em casamento. Você está abdicando de não ter obrigação de nada (se juntar com alguém por exemplo) para viver, teoricamente, com uma pessoa para o resto da vida.

ahh, então se eu me juntar com alg eu nao tenho obrigação de nada?

Postado

logico q não neh....

to falando de um eventual divorcio.

Esse é o grande problema de muitos. Pensam já na desgraça.

Já vai pensando no casamento e num suposto divórcio.

Acho que muitas coisas hoje o pessoal tem medo, por causa que fica pensando no que pode acontecer de ruim.

Se você achar uma mulher descente, acho que não teria o porque de um divórcio.

Postado

Casamento É dor de cabeça.

Se vc não quer ter dor de cabeça, não se case, não se junte, não namore.

Todo relacionamento implica em ter dor de cabeça, exige maleabilidade, exige renúncia, exige sacrifício.

A vida não é um mar de rosas.

PAF PAF PAF PAF, Novamente.

Postado

Esse é o grande problema de muitos. Pensam já na desgraça.

Já vai pensando no casamento e num suposto divórcio.

Acho que muitas coisas hoje o pessoal tem medo, por causa que fica pensando no que pode acontecer de ruim.

Se você achar uma mulher descente, acho que não teria o porque de um divórcio.

eu penso em todas as possibilidades.

Postado

E outra, se aceitam um conselho profissional.

Jamais se juntem.

Casem-se com separação total de bens.

Isso mata dois coelhos com uma paulada só, isto é, de cara vc já saca qual é a da guria, pq se ela arrepiar quando for proposto o casamento com separação total de bens e não quiser casar, tu já terá uma bela ideia do caráter e das intenções dela. Um ótimo argumento para usar caso ela queira recusar é aquele que o advogado do Alexandre Pato utilizou: Para quem está casando por amor, isto não deveria importar.

Se a mulher se recusar a casar contigo, erga as mãos aos céus e dê graças a Deus, pq vc se livrou de uma espertinha aproveitadora.

O segundo coelho é no caso de dar merda. Ela não vai morder metade do patrimônio que vc construir. No máximo terá que pagar pensão para os filhos.

Essa é a melhor forma de saber de tudo, pois o que é teu, continua sendo teu, e o que vocês contruirem ou adquirirem a partir do casamento, apenas, será separado.

Acho a melhor forma de achar uma GOLPISTA. :P

Postado

Ah, vou plagiar o Planeta agora:

Os haters se derretem quando não encontram hospedeiro.

é ensinamento de Buda

quando alguém te dá uma coisa vc pode não aceitar, qdo alguém vem com irritação ou raiva querendo te contaminar, vc pode se deixar contaminar ou não... 95% das discussões talvez poderiam ser evitadas se um simplesmente se recusasse a receber a raiva que o primeiro está enviando

Postado

Jamais se juntem.

Isso mata dois coelhos com uma paulada só, isto é, de cara vc já saca qual é a da guria, pq se ela arrepiar quando for proposto o casamento com separação total de bens e não quiser casar, tu já terá uma bela ideia do caráter e das intenções dela. Um ótimo argumento para usar caso ela queira recusar é aquele que o advogado do Alexandre Pato utilizou: Para quem está casando por amor, isto não deveria importar.

Se a mulher se recusar a casar contigo, erga as mãos aos céus e dê graças a Deus, pq vc se livrou de uma espertinha aproveitadora.

O segundo coelho é no caso de dar merda. Ela não vai morder metade do patrimônio que vc construir. No máximo terá que pagar pensão para os filhos.

uma perguntinha, se por exemplo...

a mulher for rica e o cara tbm e casam-se com divisao de bens.....e depois se separam.

só a mulher leva metade do q é do cara...ou o cara tbm leva metade do q ela tem???

Postado

Exatamente. Homens gostam mais de sexo do que mulheres e isso é fato. São incansáveis exemplos de mulheres que controlam o sexo por longo período de tempo para acarretar no aprisionamento masculino, haja vista que reconhecem que o homem possui extrema necessidade, e consequemente dependência por falta de controle, de saciar a vontade do sexo.

Não vemos homens controlando sexo. Aliás, muito pelo contrário, vários homens ignoram o fato de uma mulher ser feia só para poderem dar uma esvaziada no saco. Ou então, casado, mas recorrendo aos puteiros para transar porque em casa sofrem com greve de sexo.

isso está certo, não há nada a acrescentar...

mas algumas mulheres gostam de sexo igual os homens...

Postado

eu penso em todas as possibilidades.

Em duvidas siga as dicas do ICE.

Jamais se juntem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...