Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol+Durateston+Estanozolol=8Kls De Qualidades


Posts Recomendados

Publicidade

Estou acompanhando brother.

Boa sorte!

Valeu brother .bora crescer!

Opa, acompanhando aqui..

Bora crescer e vamos ver os resultados desse ciclo ai..

Valeu vamo que vamo

As stanos da landerlan inj estão dando problemas de infecção ainda por motivos desconhecidos.

Por mas que faça os procedimentos corretos de uma perfeita aplicação ainda sim entra em quadro inflamatório o local ,

mas desejo toda sorte pro amigo e vamos que vamos.

GO ORC !

Poxa nao foi muito incentivador nao esse comentario .mais e isso mesmo vendo pelo lado possitivo irei redobrar os cuidados e rezar pra nao da zebra :)

Acompanhando!!!

Bons ganhos ate agora =)!!!!

Manda ver agora no Stano que vai ficar Top.

Abs!!!!

Obrigado pelo apoio brother. Vamo com tudo agora. Editado por em modo mutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mandei o estano 2 ml no gluteo e 1 mls de durateston no vasto lateral da coxa.

Obs: a durateston doeu pra caraleo minha coxa ta muito dolorida logo apos a aplicacao fiquei mancando

Tomara que nao atrapalhe os treinos como hoje treinei antes de aplicar foi sussa.

A estano foi no gluteo doe na entrada da agulha ardeu. Minha irma puxou o embolo nao veio sangue.

Aplicacao normal porem quando tirou a agulha saiu muito sangue fiquei assustado pois nunca tinha saido sangue assim.tipo uns 1 ml de sangue mais ou menos. Porem nao parecia ser o estano voltado somente sangue mesmo e logo parou.acho que deva ter passado por agun vasinho ate por que a agulha entrou ardendo.

Hoje 26º dia o treino foi muito bom as mina da academia tudo observando os resultados rsr isso anima muito. Hoje tirei a medida di braco rapidinho e deu 44 contraido. Apesar de ainda uma parte ser retencao deu uma animada boa vei.

vamo chegar no meio metro de braco . Rsrs

Talvez com maisn uns dois ciclos e uns 3 anos de treino:)

Editado por em modo mutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As stanos da landerlan inj estão dando problemas de infecção ainda por motivos desconhecidos.

Por mas que faça os procedimentos corretos de uma perfeita aplicação ainda sim entra em quadro inflamatório o local ,

mas desejo toda sorte pro amigo e vamos que vamos.

GO ORC !

Puts, sério??

Vou dar uma pesquisada, meu stano aqui é da Lander... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, sério??

Vou dar uma pesquisada, meu stano aqui é da Lander... :P

Serio cara já aconteceu cmg e com várias pessoas que eu conheço e não foi 1 nem 2 foram bastante.

Por isso qnd vou jogar stan jogo da RWR e ja tomei comprimido uma vez tbm mas meu "figueiredo" foi pro espaço (era esperado).

Hoje mandei o estano 2 ml no gluteo e 1 mls de durateston no vasto lateral da coxa.

Obs: a durateston doeu pra caraleo minha coxa ta muito dolorida logo apos a aplicacao fiquei mancando

Tomara que nao atrapalhe os treinos como hoje treinei antes de aplicar foi sussa.

A estano foi no gluteo doe na entrada da agulha ardeu. Minha irma puxou o embolo nao veio sangue.

Aplicacao normal porem quando tirou a agulha saiu muito sangue fiquei assustado pois nunca tinha saido sangue assim.tipo uns 1 ml de sangue mais ou menos. Porem nao parecia ser o estano voltado somente sangue mesmo e logo parou.acho que deva ter passado por agun vasinho ate por que a agulha entrou ardendo.

Hoje 26º dia o treino foi muito bom as mina da academia tudo observando os resultados rsr isso anima muito. Hoje tirei a medida di braco rapidinho e deu 44 contraido. Apesar de ainda uma parte ser retencao deu uma animada boa vei.

vamo chegar no meio metro de braco . Rsrs

Talvez com maisn uns dois ciclos e uns 3 anos de treino:)

Po brother sair sangue é completamente normal , quanto a isso relaxa.

Se não veio sangue quando foi puxado o embolo então esta seguro , agora uma dúvida . . .

Aplicação no vasto lateral ?

CUIDADO COM ISSO e espero que sua irmã seja profissional da área da saúde!

No mais os resultados já eram bem esperado , so não entendi mt bem mandar stan dps de metan que é menos anabólica mas está valendo.

Vai dar certo , é ter pensamento positivo e curtir os ganhos (prepara uma boa tpc)

GO ORC

Puts, sério??

Vou dar uma pesquisada, meu stano aqui é da Lander... :P

Serio cara já aconteceu cmg e com várias pessoas que eu conheço e não foi 1 nem 2 foram bastante.

Por isso qnd vou jogar stan jogo da RWR e ja tomei comprimido uma vez tbm mas meu "figueiredo" foi pro espaço (era esperado).

Hoje mandei o estano 2 ml no gluteo e 1 mls de durateston no vasto lateral da coxa.

Obs: a durateston doeu pra caraleo minha coxa ta muito dolorida logo apos a aplicacao fiquei mancando

Tomara que nao atrapalhe os treinos como hoje treinei antes de aplicar foi sussa.

A estano foi no gluteo doe na entrada da agulha ardeu. Minha irma puxou o embolo nao veio sangue.

Aplicacao normal porem quando tirou a agulha saiu muito sangue fiquei assustado pois nunca tinha saido sangue assim.tipo uns 1 ml de sangue mais ou menos. Porem nao parecia ser o estano voltado somente sangue mesmo e logo parou.acho que deva ter passado por agun vasinho ate por que a agulha entrou ardendo.

Hoje 26º dia o treino foi muito bom as mina da academia tudo observando os resultados rsr isso anima muito. Hoje tirei a medida di braco rapidinho e deu 44 contraido. Apesar de ainda uma parte ser retencao deu uma animada boa vei.

vamo chegar no meio metro de braco . Rsrs

Talvez com maisn uns dois ciclos e uns 3 anos de treino:)

Po brother sair sangue é completamente normal , quanto a isso relaxa.

Se não veio sangue quando foi puxado o embolo então esta seguro , agora uma dúvida . . .

Aplicação no vasto lateral ?

CUIDADO COM ISSO e espero que sua irmã seja profissional da área da saúde!

No mais os resultados já eram bem esperado , so não entendi mt bem mandar stan dps de metan que é menos anabólica mas está valendo.

Vai dar certo , é ter pensamento positivo e curtir os ganhos (prepara uma boa tpc)

GO ORC

Enviei 2x sem querer , sorry :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a a anastro to como ela em maos porem nao mandei ainda pois nao to mais sentindo muita sensibilidade e tambem nao quero mandar para nao atrapalhar nos resultados. Vou esperar realmente sentir sensibilidade pois ainda acho que pode ser meio psicologico.

Quanto a aplicacao foi meio na marra mesmo nao queria ter o trabalho de ir pra farma aplicar e ao conhco ninguem que aplique entao li uns artigos muitos bons do forum que mostram os locais correto e ja era.rsrs

Dica nao aplicar durateston no vasto. Doeu pra caraleo e impossbilita o treino de pernas.

No treino 27 28 º dias . Diminui um pouco as cargar nos treino superiores .motivo : dores nas articulacoes . Mesmo assim senti um pump razoavel.e o treino reendeu o esperado.

Retencao saindo aos poucos estou notando que estou suando muito e urinando mais

Apesar de nao ter notado grandes mudacao no shape essa semana segue as fotos .

59ns.jpgq3q0.pngtucu.png

Editado por em modo mutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essa semana nao foi muito boa .

Dias 29 30 31 32 33 34 aumento de forca bom para otimo as dores nas articulacoes diminuiram muito quase nao sinto mais .creio que era devido a retecao que tava alta.

Logo os treino rederam muito nessa semana

Nao notei muito resultado perdi um 1kl .notei uma boa definicao nos braços coxas costa . Poem abdomen nao notei muitas mudaças mais vamos esperar mais um pouco agora que fecho a 1 semana de estano.creio que nao deve nem ter comecado a bater ainda.

Porem creio que diminui um pouco a retencao.

Ontem mandei um aplicacao de estano e 3 segundos depoiso coracao acelerou muito vei.senti tipo um pigarro na garganta. E a nuca esquentando, comecei a ficar tonto a visao desfocando .nesse monmento eu estava certo de ia morre velho.vesti uma roupa e ja ia correr pro hospital a galera aqui de casa entrou en desespero. Tentei me acalmar e foi passando blz .nao morri.

Pensei que podia ter sido por causa da aplicao ter sido rapida de mais . Tava nervoso na hora sangrou um pouco a mais desse vez

A noite passei uma 4 horas me tremendo de frio senti muita febre e calafrios na madrugada .

O negocio foi tenso me enrrolei com uns 8 cobertores para aguentar o frio .

E a unica coisa me confortava era que se acordasse no outro dia eu ia ficar gigante rsrs.

Gostaria de um opniao ae galera alguem ja passou por isso?

Devo considerar isso normal?

A situacao foi meio tensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega leve ai Mutante, faz uns exams de sangue, e da a puchada antes de aplicar pra ve se tu nao ta mandando as parade dentro de algun vaso.

Se tiver algum exame mt ruim, encerra logo e comeca TPC pra nao jogar todo trabalho fora.

Melhoras ae CHamps!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...