Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol+Durateston+Estanozolol=8Kls De Qualidades


Posts Recomendados

8º dia muito bom hoj sim creio que deu um efeito de leve aumentei as cargas tava muito focado nos exercicios

Biceps triceps ante braço

Parecia que ia explodir velho.

Na primeira seria ja tava bem vascularizado e com um pump excelente .

Pesagen da semana em jejum 77, 5 kls.

Up 3 kls

notei pouca retencao.

Acho que vai bater os 8 tranquilo.

9º dia quinta 1a/09.

Treino excelente treino ombro trapezio perna.

Ombro redimento medio-pouco trapezio bom

E perna muito bom

Aumentei cargas que estavam paradas a algun tempo

Fechei o leg com 200kls

Antes fazia com 160 , 160, 170 , 180.

Extensora up uma chapa

Aducao up uma chapa

Hack mative o peso

Extensora vertical mantive mais fiz muito mais concentrado.

Obs1: a ultima duratest doe mais no outro dia nada que atrapalhasse

Mais era como um pacanda so quando mexia.

Obs:2 acho que comecou uns efeitos de leve da durateston. Corpo muito quente duarante o dia

Calor e a libido ta muito alta vei hehe num pode passar ninguem na minha frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como nao tive tempo de postar esse dias vou dar uma resumida ok.

Do 9º ao 15º dia . Aumento de forca muito bom mesmo to sentindo que ta batendo .libido ta la em cima vei taradao direto . Ganhos apesar de notar que ta um pouco retido .porem o melhor resultado e as pessoas percebendo a mudanca . E olhe que agora que fechamos a 2 semana ainda acho que ainda tm muito pra melhorar.

Enfim pesagem de hoje apos o jantar . 80kls cravados. 5, 5 kls mais como disse apos o jantar logo. Creio que esteja na faixa de 5 kls.sera que vai bater os 8 kls .?

Colaterais : como nem tudo sao flores senti alguns colaterais uum foi uma azia do caraleo tava me matando durou 3 dias . Cheguei por um momento a pensar em desistir e procura um medico .enfin "Que se foda . E coleciono ate ampola."

Porem passou cria creio que e por que tomei alguns comprimidos depois das refeicoes .mudei e estou tomando antes ou junto ..

Agora estou sentido umas dores de cabeca meio fodas hoje atrapalhou meu treino e nao fui treinar pois estava forte . Estou suspeitando que seja presao alta mais tambem nao medi da proxima eu tiro.

As aplicacoes de dura ta sussa agora estao doendo mais a ultima ficou rocho acho que por que contrai na hora e foi em cima da outra que ainda tava dolorida .estou revesando entre gluteo direito e esquerdo.

Nao tive coragem de testar deltoid.

.

Se alguem tiver alguma dica para minimizar esses efeitos estamos atento a sugestoes.

Se alguem tiver acompando manda um sinal de fumaça ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to precisando de um auxilo urgente!!!.

A uns dois dias tenho me sentindo muito inchado.

Tipo minhas maos e meus pes quando acordo estao muito inchados. Durante o dia dimiinui um pouco

Porem hoje atrapalhou meu treno pois minha maos estavam doendo para caralho vei.

Doe tanto que nao estava suportando o peso dos halteres ( na mao) senti um pouco de dor na articulacoes tambem alguem ja sentiu esses efeitos colaterais ?

Alguma dica para amenizar?

Sera que devo aumentar a injestao de agua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra perceber tambem um pouco de senssibilidade e o mamilo ta mais inchado. Devo mandar logo tamoxifeno ou segurar ate acabar o dianabol . Falram apenas 4 ou 5 dias .vou tomar ate acabar os 100 comprimidos

Sera que quando acabar o dianabol e comecar o estano a gineco diminui.

Deu pra perceber tambem um pouco de senssibilidade e o mamilo ta mais inchado. Devo mandar logo tamoxifeno ou segurar ate acabar o dianabol . Falram apenas 4 ou 5 dias .vou tomar ate acabar os 100 comprimidos

Sera que quando acabar o dianabol e comecar o estano a gineco diminui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra perceber tambem um pouco de senssibilidade e o mamilo ta mais inchado. Devo mandar logo tamoxifeno ou segurar ate acabar o dianabol . Falram apenas 4 ou 5 dias .vou tomar ate acabar os 100 comprimidos

Sera que quando acabar o dianabol e comecar o estano a gineco diminui.

Deu pra perceber tambem um pouco de senssibilidade e o mamilo ta mais inchado. Devo mandar logo tamoxifeno ou segurar ate acabar o dianabol . Falram apenas 4 ou 5 dias .vou tomar ate acabar os 100 comprimidos

Sera que quando acabar o dianabol e comecar o estano a gineco diminui.

cara você nao tem anastrozol ai com você?

você vai continuar aromatizando , até mais depois, os 2 outros esteres da dura vão bater...

tamox nao inibe a enzima que aromatiza (aromatase)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...