Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino


Emeze

Posts Recomendados

Bom a série ficou mais ou menos assim , gostaria de uma ajuda para adaptar as séries x repetições nos exercícios se possível .
No treino B eu retirei remada para por encolhimento , mas então percebi a elevação de ombros no mesmo dia e já não sei se fiz bem ou mal . Quem puder ajudar eu agradeço !

http://imgur.com/nuXu9iU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu diria para vc fazer assim ( mas vc quem sabe, só pesquisar, e tudo vai da sua experiencia e gosto)

A -Supino incli. 3 ou 4 séries (depende se vc tem dificuldade no peitoral superior, aquela parte clavicular) 8-10 reps.

Supino reto 3 ou 2 séries (depende de quantas séries fará do inclinado) 6-8 reps

Voador 1 ou 2 séries (dependendo das opções acima) 8-10 reps

Elev. lateral 2 séries 10 reps

Desenvolvimento 3 séries (varie as repetições com o tempo, na verdade é bom para todos os exercicios, mas vai de sua experiencia e gosto)

Paralelas 3 séries, parcialmente o máximo de reps que conseguir ( faça com cotovelos fechados e tronco reto para focar no triceps)


B - Não tiraria a remada curvada para colocar o encolhimento

Terra geralmente fazem com mais carga e reps entre 5-6-8

Chin up 3 ou 4 séries com maximo de reps que conseguir

Rosca direta 3 séries 8-10 reps

Rosca inversa 2 séries 10-12 reps

C- Agachamento 3 ou 4 séries 12-15-20 reps

Leg 3 séries 12-15 reps

Extensora 1 ou 2 séries 10-12

panturrilha 2 ou 3 até a falha ou umas 15-20 reps (depende como ganha pantu, se tiver bastante dificuldade faça 4-5 séries)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ai galera , tava seguindo o treino que me recomendaram , hoje um amigo instrutor veio até mim dizendo que tinha feito uma série da hora pra mim , peguei a série e to postando aqui pra saber a opinião da galera !

AB-quarta off-CD-sab /dom off

AB http://imgur.com/ESWo3jF

CD http://imgur.com/pYz9hw9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cada louco nesse forum querendo inventar treino maluco... falo é nada. Cara nao esculta esse mlks que falam coisas bizarras aqui tem muito , uma dica pra voce que é iniciante é fazer um treino o mais simples possivel com muita intensidade , coma bem e descanse .

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para dividir com a galera o lance da extensora: quando a gente passa da paralela no agacho, os musculos posteriores são ativados, fazendo com a pressao gerada pelo movimento seja parcialmente absorvida por essa musculatura.

na extensora não há isso, pois estamos sentados, ou seja, a pressão absorvida pela articulação dos joelhos é bastante maior...é por isso que torna-se um exercicio perigoso a partir de determinado patamar de intensidade.

@topico: cara, dá uma lida no forum, por favor, certamente vc vai encontrar as respostas que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...