Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

transformers longo demais, mas legalzinho...

edge of tomorrow

tá certo sobre o omega, pode ser isso sim, eu que fui burro hauhuauha


Pow, coloca spoiler ae planeta, tem gente que não assistiu ainda.

O Edge of tomorrow eu vi no fds passado... e quanto ao que vc falou:

não sei se reparou que ele foi envolvido pelo sangue do OMEGA quanto ele morre... o que leva a crer que ele possa ter ganhado o poder dele, que pode ser não somente de reiniciar o dia, mas manipular o tempo também, ou seja, escolher aonde quer recomeçar... é uma hipótese hehe ... no geral o filme é legal mesmo

X-men eu tbm vi e achei meio fraquinho... mesma coisa o Transformers... esses filmes me deixam a impressão de que estão faltando idéias para os roteiristas... sempre o primeiro (ou primeiros filmes) são fodas e depois começam a ficar zuados :/

Já não se fazem mais trilogias e sequências boas como Senhor dos Anéis e Matrix hehehe

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

transformers longo demais, mas legalzinho...

Sim, longo e cansativo, porque não consegue prender sua atenção durante todo o tempo =/

A única parte boa é que sempre tem uma atriz gata fazendo parte do elenco kkkkkkkkkkkkkkk... no inicio era a megan fox, depois mudou e agora mudou novamente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que gostei do tranformers pq vi metade, dormi, depois no outro dia d e manhã vi o resto

mas só consegui dormir pq nao era tao bom, eu simplesmente dei uma pescada, acordei, entao dei stop, e apaguei...

se fosse bom mesmo não tinha pescadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...