Ir para conteúdo

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado

Na Natureza Selvagem, filme bem legal 8/10.

into-the-wild-ciudad.jpg
Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

https://megafilmeshd.net/na-natureza-selvagem/

Postado

Assisti "Pain and Gain" (mimimi :P), achei bem bacana, final bem foda, vai um 9/10

E também "The Dictator", esperava algo no estilo "Zohan" mas não foi bem isso que aconteceu, mesmo assim tem umas partes engraçadas, 7/10

Postado

Na Natureza Selvagem, filme bem legal 8/10.

into-the-wild-ciudad.jpg
Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

https://megafilmeshd.net/na-natureza-selvagem/

Fera esse filme cara. Mostra a dificuldade, os perrengues, o preço que se paga por viver distante de uma sociedade.

Postado

Ultimo filme que assisti foi 21 and over ( nao sei pq algum estagiario traduziu pra finalmente 18)

Enfim,gostei do filme,achei bem engraçado

nota 9/10

é pq o brasil libera o consumo de álcool com 18

lá é 21 parece

Postado

acabei de assistir History X

Omg,filme épico !!!

Só nao vou dar 10 pq eu queria saber o que aconteceu depois do final ;//

entao a nota vai ser 9,9 AUHSUAHSAUHSA

Postado

Faz tempo que não assisto um bom filme. Estou pensando em assistir Pacific Rim (Circulo de Fogo). :x

a história tem um monte d e furos mas o filme é legal e as cenas de ação são muuuito boas

gigantes de aço é melhor, vi umas 3x kkkkkkkkk.... pacific rim é filme pra 1x só, rsrs

Postado

Dann - também to na dúvida desse Robocop, porém nao achei ele nem pra baixar, e nem para assistir online, tem vários por ai, mas com qualidade baixa, aí to preferindo esperar um pouco, mas falaram que eh um baita de um filme!

Postado (editado)

Estou assistindo Robocop neste exato momento, até agora, 44 minutos de filme (pausa necessária), está valendo a pena.

Editado por Tanin
Postado

Olhei Robocop ontem e gostei do filme, o Padilha conseguiu inserir algumas críticas como ao imperialismo americano, trabalho semi escravo na China e outras questões sociais. A história é boa, o ator do Robocop apesar de não ser dos mais conhecidos ficou bem no papel e o Padilha fez boas cenas de ação, com a câmera estilo Tropa de Elite, que faz você se sentir no meio da cena (câmera tremendo, etc). Não é o meu tipo de filme favorito, mas eu daria nota 8.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...