Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eyl

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de Eyl

  1. Metal!!!!!!!!!!!! http://www.youtube.com/watch?v=pUPDla44jfQ&src_vid=yGywo81G6lk&feature=iv&annotation_id=annotation_333699
  2. Qualquer grupo coeso e bem organizado pode muita coisa neste e em qualquer país. O interesse da maçonaria nem faço idéia, mas não duvido da força, aqui no Rio por exemplo ela está em todas as cidades, desde pequenas a grandes, na entrada das cidades, e ate bairros há o símbolo da maçonaria em estátuas, sempre na praça principal, ou na entrada da cidade.
  3. Eyl

    Twd 4 Season

    O GOT eles estavam passando dublado simultâneo com os EUA a temporada passada, acho que na HBO se não me engano. Pelo visto só sai na terça então a legenda.
  4. Eyl

    Twd 4 Season

    Não passa hoje em algum canal a cabo não?
  5. Então você não acredita na ciência, história é ciência e toda essa teoria dos astronautas antigos pura ficção científica é desmentida com fontes, com ciência de verdade, e nem deveria ser levada a sério por ninguém.
  6. A ciencia é de Deus, esta série sobre ets do history nada tem haver com ciência, é uma distorção de toda a história humana. Você pode ler sobre o descobrimento do méxico, quando Cortez chegou os astecas pensaram que ele era deus, mas isso durou pouco tempo.
  7. Vai ler gênese você vai entender o quanto ele já te ajudou.
  8. É incrível o tanto de gente pedindo fontes para algo que todos que fizeram pelo menos o ensino médio já deveriam saber, não sabe vai pesquisar porra, ou quer que entupam 10 páginas do tópico só com fontes. O caras se fazem de estúpidos para usar de desonestidade nos debates. E esse tal de olavo agora virou a clarice linspector do hipertrofia, o cara é onipotente e onisciente, coitado dos que se curvam a ele.
×
×
  • Criar Novo...