Ir para conteúdo

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

8/10

O final foi bem óbvio.

elysium-poster-low-res.jpg

A propósito. Percebi que as panturrilhas da Jodie Foster são gigantes.

Depois o povo fiz que genética não existe:

3171430971_1e933c4911.jpg

3171400411_0f895d9ffc.jpg

Isso porque ela nem está contraindo...

Postado (editado)

vejam o filme entidade paranormal , e tem mais por favor veja ele 2 da madruga por ai, de preferencia sozinho é otimo hahahaha se alguem tiver algum nome de algum filme que fala sobre coisas paranormais manda aqui, tipo esse eu adoro kkkkk esse fime assusta muito, é bem simples ele mas se ver sozinho a noite vai mostrar seu lado homo, de tanto medo que vai ficar na boa, eu achei ele apenas legendado, o curioso que nao senti medo do atividade paranormal mas desse filme na boa , podem falar que é copia dele mas é muito muito mais bem feito é assustador essa poh@@

Editado por nightly squat
Visitante usuario_deletado17
Postado

Prisoners ou Os Suspeitos.

Pra quem curte o estilo de filme de investigação que ninguém descobre merda nenhuma até o final do filme é um prato cheio.

Eles te oferecem um monte de suspeitos diferentes.

Se for pelo meu gosto normal por filmes 8/10

Se for pelo estilo "filme de investigação" 9/10

220px-Prisoners2013Poster.jpg

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi,

Estou assistindo Falcão.

Cara,que puta filme.

Falcão, o campeão dos campeões? Hahaha!

Abraço!

Postado

atirador do mark whalberg é imperdível...

ontem Drive e é bom pra caramba!

uma boa história, um romancezinho, velocidade (bem fraco nessa parte) e ótimas cenas de morte
bem envolvente.

9/10

bem violento mesmo kkkkkkkkkkk

eu es´perava mais cenas de corrida tb rsrs

Postado (editado)

é 2 horas da tarde, cheio de gente aqui em casa, mal consegui assitir 20 segundos do trailer, deixa queto :D

foi amigo meu que me passou esse filme, como vejo filmes assim nem ligo muito, aceitei o desafio dele de ver 2 da madruga, hahaha cara dormi umas 3 noites com a luz ligada kkkkkkk sem falar qualquer barulho ja ficava lokao kkkkkk na boa ideia do filme é muito boa realmente assusta e muito, nenhum filme me assustou tanto quanto esse

Editado por nightly squat
Postado (editado)

Um Estranho no Ninho é muito foda, um dos melhores que eu ja vi.

Vi Snatch - Porcos e Diamantes hoje, 9/10 também, bem divertido, ri muito com o Brad Pitt.

Muito bom, ri pra caralho. Muito top esse filme.

vejam o filme entidade paranormal , e tem mais por favor veja ele 2 da madruga por ai, de preferencia sozinho é otimo hahahaha se alguem tiver algum nome de algum filme que fala sobre coisas paranormais manda aqui, tipo esse eu adoro kkkkk esse fime assusta muito, é bem simples ele mas se ver sozinho a noite vai mostrar seu lado homo, de tanto medo que vai ficar na boa, eu achei ele apenas legendado, o curioso que nao senti medo do atividade paranormal mas desse filme na boa , podem falar que é copia dele mas é muito muito mais bem feito é assustador essa poh@@

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por manjisama
Postado

O Abrigo/The Divide 04/10 E isso pelos últimos sete minutos

the_divide2.jpg

Vo botar a sinopse copiada do site pq to com preguiça

Após um ataque nuclear, sete moradores de um edifício residencial procuram proteção em um abrigo no porão do prédio, onde o síndico Mickey mora. Ele raciona a água e os suprimentos entre o grupo formado por Eva e seu namorado Sam; os gays Bobby e Josh, e seu irmão Adrien; Marilyn e sua filha Wendi; e Delvin.

Não cheguei a ver inteiro,fiquei entediado,mas minha mãe me contou o final,coisa básica pessoas confinadas surge o pior do ser humano,autoritarismo loucura violência e tal,ja vi muitos filmes assim então nada de novo,algumas falhas,mas não vou comentar pra não dar spoilers,fiquei curioso e vi o final no tube e contrariando a regra eu gostei bastante,muita agonia e aqula musica suave é um clichê muito bom!

trailer no spoiler

Postado

Os suspeitos

9,5/10

Filme excelente! As atuações do Hugh Jackman e do Gyllenhaal foram fantásticas!

os-suspeitos.jpg

Tô contigo.

Os suspeitos - 9,5/10

Excelente filme e eu tive medo do Jackman nesse filme, pqp.

ps: não senti pena do moleque =X

Postado

O Abrigo/The Divide 04/10 E isso pelos últimos sete minutos

the_divide2.jpg

Vo botar a sinopse copiada do site pq to com preguiça

Após um ataque nuclear, sete moradores de um edifício residencial procuram proteção em um abrigo no porão do prédio, onde o síndico Mickey mora. Ele raciona a água e os suprimentos entre o grupo formado por Eva e seu namorado Sam; os gays Bobby e Josh, e seu irmão Adrien; Marilyn e sua filha Wendi; e Delvin.

Não cheguei a ver inteiro,fiquei entediado,mas minha mãe me contou o final,coisa básica pessoas confinadas surge o pior do ser humano,autoritarismo loucura violência e tal,ja vi muitos filmes assim então nada de novo,algumas falhas,mas não vou comentar pra não dar spoilers,fiquei curioso e vi o final no tube e contrariando a regra eu gostei bastante,muita agonia e aqula musica suave é um clichê muito bom!

trailer no spoiler

2.5/10

Forçando ainda.

Postado (editado)

Tô contigo.

Os suspeitos - 9,5/10

Excelente filme e eu tive medo do Jackman nesse filme, pqp.

ps: não senti pena do moleque =X

Verdade.

O Jackman vai ficar muito tempo na minha lista de top atores, toda vez que ele fizer um filme já vai ter a minha audiência. hehe

@topic

Batman Ressurge

8/10

Gostei do filme, foi tudo mto bem trabalhado. Mas.. eu só não entendo pq até hoje, todos os filmes do Batman ele usa esse "capacete", o cara fica parecendo um robô. Sei lá, (se não estou enganado) o Batman dos quadrinhos é mto mais "flexível" que esses Batman's dos filmes.

batman+o+cavaleiro+das+trevas+ressurge+p

Editado por Junior_Maromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...