Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

The intouchables eu assisti ontem no telecine, achei bem bonito.

Excelente outro filme que tô doido atrás de download dublado, infelizmente todo link dele dublado já está off.

Assisti legendado pow, é melhor, porque os cara são de países diferentes, é engraçado ouvir os sotaques, dá outro barato no filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gran torino : 10!!!

Critica : Bom é clint eastwood , não há muito o que dizer ou criticar o filme , achei simplesmente sensacional . Trata o quanto o ser humano é questionável em seus conceitos e o quanto ele pode se surpreender e mudar . ASSISTAM!!

É um filme foda mesmo.

Lembro que quando eu era criança sempre mudava de canal quando via ele ..

Gostava só de pancadaria huahauhuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui no cinema ver o filme "O Ataque". Gostei demais! 10/10

E quero relatar um fato sobre o filme Insidious (Sobrenatural)

insidious_poster.jpg

Ontem eu comecei a assistir pois vi o seguinte trailer: https://fbcdn-video-a.akamaihd.net/hvideo-ak-frc3/v/1032131_545441455509712_1392143905_n.mp4?oh=d3f542627435745dd411e87478971765&oe=522D65C7&__gda__=1378708016_9a10fac7b37f5fef2d84984eb7416f40 e me interessei. Então baixei o filme para poder assistir o 2 assim que lançasse.

Comecei a ver as 3h da manhã da madrugada de sábado pra domingo. Porém, estava sozinho em casa e parei de ver o filme, com medo, aos 22 minutos. Mas ai que está, eu sempre fui muito retardado em relação a fantasmas, monstros, enfim, coisas de terror em geral. Nunca tive medo, sempre assustava os outros, ia nos lugares mais sombrios (casas abandonadas no interior, com belas histórias de terror).

Como eu achei que parei por está assistindo de madrugada e sozinho em casa, comecei a ver agora (1h da manhã da madrugada de domingo pra segunda), já com pessoas na minha casa. Porém parei com mais 10 minutos de filme. Resumindo, esse filme é do capeta!! Dou nota 10 porque foi a primeira vez que tive medo em minha vida!

Ps: Ver esse filme as 14h, com janela e porta aberta é fácil. Quero ver assistir de madrugada, num quarto blackout e sozinho! Fora isso, não precisa pagar de "macho alfa" rs

Abraços!

Editado por The Boss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo di caprio no elenco já nem assisto. discordia

Sabe de nada, HAuhauha, Leo é uma das salvações de hollywood hoje em dia. Ator fantástico.

Você poderia me recomendar algum bom? Eu realmente não conheço, mas sou apaixonado por este tipo de filme.

Abraços!

O Extermínio 1 e 2, madrugada dos mortos e acho que só, nada se compara HAUhaa.

Hoje fui no cinema ver o filme "O Ataque". Gostei demais! 10/10

E quero relatar um fato sobre o filme Insidious (Sobrenatural)

insidious_poster.jpg

Ontem eu comecei a assistir pois vi o seguinte trailer: https://fbcdn-video-a.akamaihd.net/hvideo-ak-frc3/v/1032131_545441455509712_1392143905_n.mp4?oh=d3f542627435745dd411e87478971765&oe=522D65C7&__gda__=1378708016_9a10fac7b37f5fef2d84984eb7416f40 e me interessei. Então baixei o filme para poder assistir o 2 assim que lançasse.

Comecei a ver as 3h da manhã da madrugada de sábado pra domingo. Porém, estava sozinho em casa e parei de ver o filme, com medo, aos 22 minutos. Mas ai que está, eu sempre fui muito retardado em relação a fantasmas, monstros, enfim, coisas de terror em geral. Nunca tive medo, sempre assustava os outros, ia nos lugares mais sombrios (casas abandonadas no interior, com belas histórias de terror).

Como eu achei que parei por está assistindo de madrugada e sozinho em casa, comecei a ver agora (1h da manhã da madrugada de domingo pra segunda), já com pessoas na minha casa. Porém parei com mais 10 minutos de filme. Resumindo, esse filme é do capeta!! Dou nota 10 porque foi a primeira vez que tive medo em minha vida!

Ps: Ver esse filme as 14h, com janela e porta aberta é fácil. Quero ver assistir de madrugada, num quarto blackout e sozinho! Fora isso, não precisa pagar de "macho alfa" rs

Abraços!

No terceiro ato do filme que é o último toda a sua paixão vai cair e o filme vai se auto detonar. Inicio e meio maravilhosos e final de merda.

Ainda bem que o diretor se redimiu nesse novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada em madrugada dos mortos 2004!!

@topic

220px-The_Intouchables-201x300.jpg

08/10 Curti muito Comedia / Drama

baseado em fatos reais!

Curti muito esse filme!

Além de ser uma Comédia/Drama como tu disse, é uma lição de vida.

Não sei se me emocionei bastante porque tenho um tio que sofreu um acidente pulando na piscina há uns anos atrás e ficou paraplégico, ou todos também sentem.

Mas recomendo.

8/10 tb.

jobs.jpg

9/10

Pra quem gosta é um ótimo filme !!

Pra quem gosta do que ???

Apple? Tecnologia?

Hahhaha, se puder ser mais especifico.

O ultimo que assisti nao foi um filme...fui em um teatro...fazia muito tempo que eu não ia.

Assisti a peça: a minha primeira vez! Manoooo 3 minas maravilhosaaaaas e dei risada de maisss muito boa a peça

Cara, peça de teatro vi uma vez "Os melhores do Mundo" devem conhecer, bem famoso no youtube.

Alguma coisa na terra de Godah, nunca ri tanto na minha vida.

Se alguém tiver a oportunidade de ver, vale cada centavo...

Editado por MacMiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui no cinema ver o filme "O Ataque". Gostei demais! 10/10

E quero relatar um fato sobre o filme Insidious (Sobrenatural)

Ontem eu comecei a assistir pois vi o seguinte trailer: https://fbcdn-video-a.akamaihd.net/hvideo-ak-frc3/v/1032131_545441455509712_1392143905_n.mp4?oh=d3f542627435745dd411e87478971765&oe=522D65C7&__gda__=1378708016_9a10fac7b37f5fef2d84984eb7416f40 e me interessei. Então baixei o filme para poder assistir o 2 assim que lançasse.

Comecei a ver as 3h da manhã da madrugada de sábado pra domingo. Porém, estava sozinho em casa e parei de ver o filme, com medo, aos 22 minutos. Mas ai que está, eu sempre fui muito retardado em relação a fantasmas, monstros, enfim, coisas de terror em geral. Nunca tive medo, sempre assustava os outros, ia nos lugares mais sombrios (casas abandonadas no interior, com belas histórias de terror).

Como eu achei que parei por está assistindo de madrugada e sozinho em casa, comecei a ver agora (1h da manhã da madrugada de domingo pra segunda), já com pessoas na minha casa. Porém parei com mais 10 minutos de filme. Resumindo, esse filme é do capeta!! Dou nota 10 porque foi a primeira vez que tive medo em minha vida!

Ps: Ver esse filme as 14h, com janela e porta aberta é fácil. Quero ver assistir de madrugada, num quarto blackout e sozinho! Fora isso, não precisa pagar de "macho alfa" rs

Abraços!

Esse Insidious é maior retardado...

Quer dizer, é bom até, mas é meio teatral... Só o comecinho que é macabro de verdade. Se você assistisse até o fim ia conseguir dormir de boa.

Eu fiquei com mais medo quando vi Atividade Paranormal do que isso :nerd:

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Insidious é maior retardado...

Quer dizer, é bom até, mas é meio teatral... Só o comecinho que é macabro de verdade. Se você assistisse até o fim ia conseguir dormir de boa.

Eu fiquei com mais medo quando vi Atividade Paranormal do que isso :nerd:

Atividade paranormal é filme de gente idiota, assim como matrix ( todos), velozes e furiosos ou qualquer filme que tenha um milhão de continuações, pode perceber que filme que tem mais de 3 continuações é tudo um lixo. Exceto clube da luta que não tem mas é um lixo. discórdia

Não gosto de filme de terror, pareço uma garota de 12 anos entrando em uma igreja sozinha cheia de padres de tanto medo que eu fico quando assisto algum, pode ser o mais trash, lixoso possível que eu tenho medo. Mesmo sendo cético pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...