Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabujo

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Sabujo

  1. As pessoas perdem a noção do ridículo daqui a pouco vai ter gente falando que brigadeiro com coca cola faz bem a saúde, faz favor. Parece que bebe perguntam uma coisa e responde sobre outra.
  2. Relaxa filho. É lixo total pois é amido puro como já disse. Além disso não dá saciedade como o integral, e não possui micronutriente como também já disse. Em resumo eu falei que é um lixo total, porque é lixo mesmo, e ainda expliquei o motivo. Eu mesmo não como mais arroz, no meu dia do lixo prefiro algo tão lixoso como arroz, só que mais gostoso.
  3. Sim pode comer apenas uma colher de sopa e passar fome o dia inteiro. O arroz não engorda, quem come é que engorda. kkkkkkk
  4. Alguém sabe de algum torrent pra GTA V PC? Encontrei apenas torrent pra XBOX.
  5. Há diferença sim. O arroz branco é puro amido não tem micronutriente algum é lixo que só faz engordar. Já o integral possui micro nutrientes que são retirados no branco, fora maior saciedade e mais fibras.
  6. O tópico é consequência da matéria. Sem matéria sem tópico, capisce?
  7. Paulete - Pau = Pode chamá-la de LETE. Que feio né? Eu voto para que proibam este tipo de matéria na mídia.
  8. Bando de fdp é greve 3x ao ano agora devem estar cansados de arremessar encomendas.
  9. Eu disse que no futuro não nascerão pessoas deficientes, a genética está avançando no mapeamento do genoma humano, e isto é fato. Eu descrevi o que ocorria na antiguidade, não fiz nenhum juízo de valor dizendo que era bom ou mau abandonar recém nascidos deficientes a própria sorte. O fato é que antigamente ter um exército capaz e um Estado militarizado como era o caso de Esparta foi fundamental para sobrevivência daquele Estado. Imagine um país cercado de inimigos muito mais numerosos que a população do seu Estado, me diga qual o papel de um deficiente em guerras que são costantes entre estes Estados? Essas sociedades fazem um esforço danado só para sobreviver, na Antiguidade não havia espaço para clemência, um povo inimigo vinha e as vezes arrasava a cidade inteira, matava a todos e escravisava os sobreviventes. As mulheres também tinham pouco valor já que não iam para guerra estavam destinadas apenas a reprodução, e pobre da que não pudesse procriar. Eu não sei qual é o problema em interpretar algo simples, que ocorreu na nossa história, e se repetiu com diversas sociedades ao longo do tempo. Será que estamos tão afetadinhos e politicamente corretos hoje, que devemos queimar livros e fontes históricas ? Digo mais uma vez não emiti nenhum juízo de valor sobre o caso, apenas expliquei que por mais bárbaro e asqueroso que possa ser para nós hoje, no passado essa a questão dos deficientes era bem racional e lógica. Povos antigos não tinham a tecnologia de hoje, o solo ficava improdutivo muito rápido, simples alterações climáticas matavam povos inteiros de fome, e a taxa de mortalidade infantil era altíssima, a de vida baixíssima, a qualquer momento você poderia ser sequestrado, e virar escravo, a posição social era imposta pelo sangue. Só para você entender que o mundo cruel de hoje era fichinha se comparado a antiguidade. Não caia no erro de olhar para o homem do passado com os olhos de hoje.
×
×
  • Criar Novo...