Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfase No Peito


balahalls

Posts Recomendados

Pegar coisa no BB.com é zuado hein.. (BEM zuado).

Bom, nunca tentei nada parecido, então é dificil opinar.

A maioria dos livros de PL que li, sugerem treinos pesados (o volume em PL quase sempre é baixo) praticamente 1 ou 2x por semana em cada grupo..

Os de BB nao preciso nem falar que vao do classico: Treine pouco e INTENSO e descanse muito.. Considerando que sempre pregam que é necessário uma intensidade >=65% da RM,. Acho, no minimo, muito complicado ele manter uma intensidade decente pra gerar hipertrofia treinando todos os dias.

Minha sugestão é focar no supino reto, fazer uns treinos focados em repetições baixas (1~4) e muita carga.. de 3 a 5 séries, umas 3 de inclinado e um ou dois isoladores leves com mais repetições

Depois das respostas da galera, meu treino de peito ja está quase montado, mas então me diz, esses "um ou dois isoladores leves com mais repetiçõoes" quais vc sugere ? abraço, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas ai fazendo AB3x , todos os musculos vão ser treinado tres vezes, não vê problema nisso ? overtraining ?

Quantos exercicios por dia?

Recomendam no max uns 7~9 por dia eu acho...

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq seria zuado? pq seria um forum inferior ao hipertrofia.org, por exemplo?

e de qqlr jeito, independente do fórum, é um estudo cara, só foi postado lá, aqui ta o link: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=122592461&page=1

Diria que ter o site BB.com como base, é igual aprender sobre suplementação assistindo algum jornal da Record, ou aprender sobre dieta lendo a Men's Health.

A opinião da galera mais experiente de qualquer forum sobre o site é unanime.. Vide os treinos e dietas de lá, relatos milagrosos com os treinos mais zuados do mundo.

O estudo parece bom. Discordo um pouquinho em certas partes, mas como as diferenças de % sao muito pequenas é completamente aceitável. Mas, creio que a parte mais interessante seria o recrutamento do peitoral superior no reto X declinado e ficou faltando no estudo. Sempre tive a opinião que o reto tem um overall melhor que o declinado e o inclinado, por isso acho ele o ideal para construir o peitoral como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui o volume desse treino e aumenta a frequência. Se puder, treine peito todo dia, ou 3x na semana. Se você souber dosar a intensidade, vai ter ótimos ganhos.

Sério mesmo, diga mais sobre isso ... fiquei curioso, explica ai, pq isso foge um pouco da teoria né ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diria que ter o site BB.com como base, é igual aprender sobre suplementação assistindo algum jornal da Record, ou aprender sobre dieta lendo a Men's Health.

A opinião da galera mais experiente de qualquer forum sobre o site é unanime.. Vide os treinos e dietas de lá, relatos milagrosos com os treinos mais zuados do mundo.

O estudo parece bom. Discordo um pouquinho em certas partes, mas como as diferenças de % sao muito pequenas é completamente aceitável. Mas, creio que a parte mais interessante seria o recrutamento do peitoral superior no reto X declinado e ficou faltando no estudo. Sempre tive a opinião que o reto tem um overall melhor que o declinado e o inclinado, por isso acho ele o ideal para construir o peitoral como um todo.

sim, concordo, porém não estou me referindo aos artigos do site, e sim ao fórum!

tbm tenho a opiniao que reto tem um overall melhor, tanto que começo meu treino de peito com ele, simplesmente sinto-o melhor do que o declinado!

hahahaha adorei esse site remada curvada e unilateral estao no topo da lista para dorsal gostei do site vlw

e qual é o problema? prova o contrario! eu sei que movimentos estilo puxadas são os melhor pra a expansão da dorsal, e que movimentos estilo remadas são mais no foque do miolo das costas, porém, quem disse que remadas não trabalham melhor esse "miolo" do que puxadas trabalham essa "expansão"? o estudo estaria certo uma vez que os dois movimentos atingem o dorsal! tanto que no sl 5x5, o exercicio proposto pra dorsal é o barbell row!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...