Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfase No Peito


balahalls

Posts Recomendados

Queria pedir uma dica de como dar uma enfase no peitoral..

Peito/Ombro/Triceps

Supino Inclinado

Supino Reto

Supino Declinado

Voador ou Crossover

Desenvolvimento

Elevação Lateral

Pulley corda

Triceps Banco

--------

Os supinos, as vezes faço com halteres, as vezes faço com barra.. ta ai o treino, to numa fase que preciso dar um foco no peitoral.. como fazer isso ? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que treinando Peito, ombro e tríceps no mesmo dia (deu a entender que você faz ABC 2x) não vejo vantagens em se fazer 4 x 2 x 2, eu deixaria 3 x 2 x 2 no máximo.

Mas, se o treino não estiver muito demorado e a quantidade de exercícios não estiver te afetando, eu trocaria Voador ou CrossOver por crucifixo, neste seu esquema... Desenvolvimento faria o Desenvolvimento Militar.

Agora, prefiro assim:

Supino Reto Barra

Supino inclinado halter

Pullover ou Crucifixo (não faço há algum tempo, mas recomendo)

Paralelas com o corpo inclinado (já que quer focar o peito)

Supino Fechado (livre)

Desenvolvimento Militar

opcional: isolador pra ombro (elevação lateral é o que mais gosto)

Editado por Vinicius Tavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que treinando Peito, ombro e tríceps no mesmo dia (deu a entender que você faz ABC 2x) não vejo vantagens em se fazer 4 x 2 x 2, eu deixaria 3 x 2 x 2 no máximo.

Mas, se o treino não estiver muito demorado e a quantidade de exercícios não estiver te afetando, eu trocaria Voador ou CrossOver por crucifixo, neste seu esquema... Desenvolvimento faria o Desenvolvimento Militar.

Agora, prefiro assim:

Supino Reto Barra

Supino inclinado halter

Pullover ou Crucifixo (não faço há algum tempo, mas recomendo)

Paralelas com o corpo inclinado (já que quer focar o peito)

Supino Fechado (livre)

Desenvolvimento Militar

opcional: isolador pra ombro (elevação lateral é o que mais gosto)

Perfeito, só tenho dois problemas ai .. Não consigo fazer uma execuçao boa e nem correta das paralelas nem por reza, queria muito mesmo :/

e a outra é uma duvida.. eu não preciso do supino declinado para a parte inferior ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, só tenho dois problemas ai .. Não consigo fazer uma execuçao boa e nem correta das paralelas nem por reza, queria muito mesmo :/

e a outra é uma duvida.. eu não preciso do supino declinado para a parte inferior ?

Faz tríceps banco então cara, sobre a parte inferior, eu acho que não cara, o problema mesmo é a superior cara rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que treinando Peito, ombro e tríceps no mesmo dia (deu a entender que você faz ABC 2x) não vejo vantagens em se fazer 4 x 2 x 2, eu deixaria 3 x 2 x 2 no máximo.

Mas, se o treino não estiver muito demorado e a quantidade de exercícios não estiver te afetando, eu trocaria Voador ou CrossOver por crucifixo, neste seu esquema.

(2)

Se quiser troca paralelas por tríceps Banco, mas igual paralela não tem cara(minha opinião), tenta fazer paralela logo no inicio do treino de tríceps, mas depois que tiver terminado peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tríceps banco então cara, sobre a parte inferior, eu acho que não cara, o problema mesmo é a superior cara rsrs.

Então Vlw :D , é isso ai !

(2)

Se quiser troca paralelas por tríceps Banco, mas igual paralela não tem cara(minha opinião), tenta fazer paralela logo no inicio do treino de tríceps, mas depois que tiver terminado peito.

Nas parelelas, devo descer meu corpo reto ? é normal não aguentar muitas repetiçoes ?

Quantas séries vc faz? Quantas reps? Priorize execução dos movimentos controlados e em amplitude.

3x8~12

dependendo do exercicio tem uns drop-set, ou 4 series.. mas não é sempre

Diminui o volume desse treino e aumenta a frequência. Se puder, treine peito todo dia, ou 3x na semana. Se você souber dosar a intensidade, vai ter ótimos ganhos.

Diminuir pra que tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faz drop-set cara nao tem sentido,

minha opinião quanto a treino de peito é: faça tdos os retos, tem uma materia aqui no forum mesmo que um mlk coloco, dizendo quais exercicios pegam mais o peitoral em um todo, onde mostra que o supino reto pega mais a parte superior que o inclinado e tbm pega mais a parte inferior do que o declinado, eu deixaria o treino da seguinte maneira:

supino reto

flexão (c/ peso)

crucifixo reto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui o volume desse treino e aumenta a frequência. Se puder, treine peito todo dia, ou 3x na semana. Se você souber dosar a intensidade, vai ter ótimos ganhos.

Treinar peito todos os dias?Não vai nessa não, e o descanso?

Então Vlw :D , é isso ai !

Nas parelelas, devo descer meu corpo reto ? é normal não aguentar muitas repetiçoes ?

Tenta manter o corpo o mais reto possível.

É normal sim, afinal o tríceps já trabalhou no treino de peito.

Editado por waltergorila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...