Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Covardia) Menina É Espancada Ao Sair Da Escola E Jovens Dão Risada

John Man

Posts Recomendados

Postado

Realmente não tinha entendido o sentido de seu post anterior.

Mas agora entendi e concordo contigo, por isto mesmo me retrato de meu post anterior. Não vou editar para que os outros entendam a discussão

Nesse sentido que vc falou de terem metido a cor das garotas no meio do rolo eu concordo que não tem nada a ver.

Precisamos considerar a conduta individual de cada um, independentemente de cor de pele.

Quanto à sua última frase, concordo também e não acho que os negros são muito protegidos, pelo contrário, acho que são é enganados.

Sistema de cotas mesmo é uma dessas enganações, em vez de criarem condições para que os negros (e os pobres também) disputem as vagas em condições de igualdade, os governantes instituem cotas para mascarar o problema real e conquistar a simpatia (e consequentemente os votos) da população negra.

Se os governantes estivessem realmente preocupados com os negros, as políticas públicas seriam para melhorar de verdade a vida deles a longo prazo, isto é, para sempre. E a primeira medida seria melhorar a educação básica das escolas públicas.

Mas também é inegável que muitos espertinhos se vitimizam e invocam racismo para qualquer coisa.

Tudo que acontece o cara já fala que está sendo vítima de preconceito e racismo, mesmo quando está errado.

Se eu pudesse eu reputava 2x, falou TUDO que eu penso.

Postado

Vc sabia q quem sequestrava e vendia os negros pros brancos eram os próprios negros né mano???? ;)

Não só isso mas a escravidão já existia na África antes dos europeus e até dos árabes iniciar o seu comércio de escravos. O tráfico Atlântico de escravos só amplificou algo que já existia desde a antiguidade em todo o continente africano.

Postado

Olha, eu estudo em um colégio estadual cheio de marginal aqui em cuiabá, nem vo citar o nome ,se tiver algum bendito de cuiabá vai saber na certa, volta e meia tem esse lance de briga, é foda viver em um ambiente cheio de cara que já passou por presidios de menores, mas bater assim atoa é dificil, eu mesmo, converso com todo mundo, comprimento geral, a malandrada gosta de mim, meu apelido lá é hulk(não, eu não sou forte, é que a galera de lá é bem miuda mesmo, todos fininhos, acaba que eu fico de certa forma maior, mas passo LONGE de ser considerado grande).

Treta por causa de mina eu já entrei em 2, uma eu não tive nada a ver, a outra eu entrei por besteira, graças a deus não apanhei em nenhuma, mas digo uma coisa, tem mina que arma essas paradas, adoram ver o circo pegar fogo.

Eu tava saindo do onibus em um ponto perto de uma padaria, quando eu vi alguns caras de uma escola vizinha que é meio tretada com a minha, do nada vieram uns 7 cara pra cima de mim, eu dei um na cara do primeiro e sai fora, fui na direção da escola, quando chegue lá os mlk voltaram pra trás, resultado disso fiquei 1 semana sem ir na porra da aula com medo de levar uma facada ou um tiro,o bagulho lá é meio tenso, o pior de tudo, escola GIGANTE com 3 inspetores.

Fui ver, uma mina que eu nem tinha catado(na verdade eu tinha dado um fora nela) falou merda pra algum dos noiados dela e deu no que deu, é foda isso.

Isso foi a uns 2 anos atras, época de prova ainda, quase me fudi.

Postado

Sim, os principais escravagistas eram negros africanos de tribos mais poderosas, subjugavam as tribos mais fracas e faziam o comércio de escravos.

Aliás, o comércio de escravos já existia na África muito antes da chegada do homem branco.

Quando o homem branco chegou, os fodões africanos só encontraram um novo consumidor.

Mas não entrei nesse mérito, até porque entendi o que o Flex quis dizer e dou total razão a ele sobre o ponto invocado.

É uma situação de dois comportamentos, não tem a ver a cor da pele das envolvidas, se fossem dois negros, dois brancos, um branco e um japa, um negro e um japa, foda-se, a situação é a mesma.

Vacilação de quem meteu a cor da pele no meio da conversa...

Inclusive Zumbi tinha MUITOS escravos. Algumas cidades comemoram o dia do orgulho negro (morte de zumbi). Quem lutou para a abolição da escravidão foram os ingleses. Os africanos não queriam que acabasse. A dita 'tortura' dos escravos acontecia somente em 1% das fazendas, onde os senhores tinham mais de 20 escravos. No restante das fazendas (com poucos escravos) era comum o senhor comer na mesma mesa que o escravo e a relação era harmoniosa. O foda é que a história é escrita por marxistas e recheadas de lições de moral fantasiosas. Da década de 90 pra cá, historiadores sérios vêm revisando a participação dos negros e indígenas na história do Brasil.

"Vacilação de quem meteu a cor da pele no meio da conversa..."

(2)

Postado

É este é o efeito fuck me da trembonegona.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara eu tava mó sério lendo a discussão do Ice com o Flex W. e esse maluco me manda essa da trembonegona, pqp, minha barriga ta doendo aqui de rir.

Postado

Nossa, quantos justiceiros nesse tópico. Wow.

--

Sobre o vídeo: não vi. Mas posso afirmar que violência gera violência. Infelizmente, a maior quis dar porrada então ela poderia receber porrada também. Uma pena que a menor não sabia se defender.

Sobre a galera que só olhou e não ajudou: em que mundo vocês vivem? já vi várias reportagens com imagens de pessoas que caem no vão do trem, se eu vi a reportagem é porque alguém tirou foto, ou seja, a pessoa prefere registrar o momento do que ajudar..

Se a mais velha tinha fama de barraqueira.. quem é que vai se meter ali? Eu não iria. A não ser que eu fosse muito mais velha ou se eu fosse homem, agora eu, com 15 anos comprar brigada com doida da escola? Jamais! Eu entendo esses jovens, ninguém quer se queimar não, o próximo pode ser ele.

Postado

Gente aí falando de separar... cara já presencie casos de gente que tenta separa a treta e acaba tomando, pessoas alheias à confusão se metem a separar e por infelicidade acaba sobrando..

e outra, depois que inventaram a pólvora, acabou o homem.

Postado

Gente aí falando de separar... cara já presencie casos de gente que tenta separa a treta e acaba tomando, pessoas alheias à confusão se metem a separar e por infelicidade acaba sobrando..

e outra, depois que inventaram a pólvora, acabou o homem.

Mas esse caso aí dava pra separar, briga em festa que são dois caras que depois juntam mais dois caras caras e daqui a pouco vira aquela confusão não dá pra separar não... Briguinha de escola sempre o pessoal separava.

E essa da pólvora é a mais pura verdade, quando eu era moleque via casos de caras que brigavam e depois já estavam de boa. Aí depois na minha adolescência já via casos de caras que brigavam e a coisa ficava mais séria, jurava o cara de surra outro dia e tal...

Aí uns tempos atrás já rolava caso de facada, tiro e espancamento por causa de briga, enfim... Tá foda, eu não sou um cara pequeno nem magrinho, mas em qualquer festa eu já arrego se rolar um desentendimento, já ouvi muita história de gente que foi furado por causa disso

Postado

Mas é uma verdade, é só analisar os casos de pessoas que se livraram de bullying e ver o que elas fizeram.

As que se livraram sem precisar mudar de escola ou de endereço foi porque reagiram.

E não, a menina do vídeo não reagiu, ela só tentou se esquivar.

Reagir é partir p porrada e não deixar a outra bater.

Poderia ter morrido se tivesse reagido, mas também poderia ter morrido sem ter reagido, era só um soco ou um chute daqueles ter acertado em um ponto vital, ou ela ter batido a cabeça no chão quando caiu etc.

E muitas pesquisas mostram que as vítimas apanham muito mais quando não reagem.

Falo pq é verdade, é minha profissão, conheço essas coisas.

Só que, por outro lado, é lógico que para reagir a pessoa precisa ser treinada né?

Um molecão que nunca brigou na rua, que só sabe jogar videogame querer reagir numa briga é pedir para apanhar igual cachorro né?

Por isso que meus filhos já estão no jiu jitsu, para serem treinados e, se houver a necessidade de reagir, eles saberem o que fazer.

Cada caso é um caso. Se funciona com alguns, não vai funcionar com todos. Se o ser humano fosse simples assim... E sim, ela reagiu. Partir pra porrada é partir pra porrada, reagir é reagir.

Quantas dessas brigas terminam me mortes? Poucas. Quantas vezes o espancado reage? Poucas. Ou seja, raramente há mortes. Arriscar partindo pra porrada já matou muita gente.

E quanto aos seus filhos, eu sou faixa azul de jiu-jitsu e isso não me ajudaria tanto assim numa situação de covardia.

Postado

É de ficar puto ver umas coisas dessas, eu tenho irmã de 11 anos ,tá que nessa hora todo mundo quer pagar de machão mas.. se fosse minha irmã alí eu descia o pé nesse viadinho de merda ai e nessa favelada e foda se.

Postado

Mas esse caso aí dava pra separar, briga em festa que são dois caras que depois juntam mais dois caras caras e daqui a pouco vira aquela confusão não dá pra separar não... Briguinha de escola sempre o pessoal separava.

E essa da pólvora é a mais pura verdade, quando eu era moleque via casos de caras que brigavam e depois já estavam de boa. Aí depois na minha adolescência já via casos de caras que brigavam e a coisa ficava mais séria, jurava o cara de surra outro dia e tal...

Aí uns tempos atrás já rolava caso de facada, tiro e espancamento por causa de briga, enfim... Tá foda, eu não sou um cara pequeno nem magrinho, mas em qualquer festa eu já arrego se rolar um desentendimento, já ouvi muita história de gente que foi furado por causa disso

É o caso do vídeo, talvez tivesse como as pessoas separarem, mas cara na boa, hoje nego tá matando só por que tu esbarra nele na rua, matando por causa de 0,50 centavos, tá osso, tudo é motivo de matar agora.

Postado

é foda pra menina voltar na aula agora, sera motivo de chacota pelo menos ate o fim do ano se isso passar batido.

um dia desses eu vi um pai quase dano uns boxe num moleque de uns 12 anos por ter batido no filhinho dele, intimidou o moleque que eu gostei de ver.

Daqui uns dias vem o outro pai tirar satisfação com o outro, e rola mais uma treta... ninguem quer saber da razão mesmo

Visitante Josie_182
Postado

Cada caso é um caso. Se funciona com alguns, não vai funcionar com todos. Se o ser humano fosse simples assim... E sim, ela reagiu. Partir pra porrada é partir pra porrada, reagir é reagir.

Quantas dessas brigas terminam me mortes? Poucas. Quantas vezes o espancado reage? Poucas. Ou seja, raramente há mortes. Arriscar partindo pra porrada já matou muita gente.

E quanto aos seus filhos, eu sou faixa azul de jiu-jitsu e isso não me ajudaria tanto assim numa situação de covardia.

Concordo.

Eu sempre me imaginei reagindo numa situação dessas ou pelo menos tentando revidar...mas na realidade eu provavelmente não teria reação alguma devido ao choque.

Postado

Concordo.

Eu sempre me imaginei reagindo numa situação dessas ou pelo menos tentando revidar...mas na realidade eu provavelmente não teria reação alguma devido ao choque.

Eh dificil prever nossa reacao msm... quando agente ve o video ja pensamos:

Se fosse eu, dava um superman punch, dps um rabo de arraia, e finalizava no chao (moh viagem).. mas na hora a adrenalina eh outra..

Ainda mais pra uma menina que esta sozinha contra uma mutante e um covarde q bate em mulher.. fora q as outras pessoas pelo jeito estavam.junto com esses dois..

Postado

Mas é uma verdade, é só analisar os casos de pessoas que se livraram de bullying e ver o que elas fizeram.

As que se livraram sem precisar mudar de escola ou de endereço foi porque reagiram.

Poderia ter morrido se tivesse reagido, mas também poderia ter morrido sem ter reagido, era só um soco ou um chute daqueles ter acertado em um ponto vital, ou ela ter batido a cabeça no chão quando caiu etc.

Só que, por outro lado, é lógico que para reagir a pessoa precisa ser treinada né?

Um molecão que nunca brigou na rua, que só sabe jogar videogame querer reagir numa briga é pedir para apanhar igual cachorro né?

Por isso que meus filhos já estão no jiu jitsu, para serem treinados e, se houver a necessidade de reagir, eles saberem o que fazer.

Quem aprende algo sempre vai querer testa-lo,acho errado criancas aprenderem lutas.Certas ideologias e concepcoes ainda estao em desenvolvimento,elas acabam sendo movidas pelo modismo e hoje em dia o MMA ta em alta.As criancas sempre almejaram o topo da piramide,serem os maiorais do colegio,alias quem nunca quis isso? Mas pra se tornarem estas pessoas elas precisam subordinar a maioria dos colegas a ela.Quais os instrumentos que ela utilizara para intimidar e fazer subordinados? O jiu-jitsu que o papai mandou aprender.

Esta eh a minha opiniao..

Postado

Quem aprende algo sempre vai querer testa-lo,acho errado criancas aprenderem lutas.Certas ideologias e concepcoes ainda estao em desenvolvimento,elas acabam sendo movidas pelo modismo e hoje em dia o MMA ta em alta.As criancas sempre almejaram o topo da piramide,serem os maiorais do colegio,alias quem nunca quis isso? Mas pra se tornarem estas pessoas elas precisam subordinar a maioria dos colegas a ela.Quais os instrumentos que ela utilizara para intimidar e fazer subordinados? O jiu-jitsu que o papai mandou aprender.

Esta eh a minha opiniao..

Tá aí, a opinião de uma pessoa que nunca fez uma arte marcial muito menos conhece as ideologias que as regem.

Postado

Tá aí, a opinião de uma pessoa que nunca fez uma arte marcial muito menos conhece as ideologias que as regem.

Uma crianca vai conseguir seguir a risca toda ideologia das artes marciais?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...