Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Covardia) Menina É Espancada Ao Sair Da Escola E Jovens Dão Risada


John Man

Posts Recomendados

O pior eh q nunca acontece nada pra pessoa que bateu..

não?

se ta meio por fora meu amigo eahuaehoueahouea hoje em dia nada sai de graça.

alguem vai cobrar, se pode ter CERTEZA.

é so entrar no cabuloso e esses outros sites que tu ve lá o que a midia não mostra ehoaheoua, eu nem tenho as moral de ficar muito tempo naquele site , 2 minutos la e eu ja to passando mal KKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

por mais que seja contra violência, mas a moça ali ( bem maior e bem mais forte ) merece apanhar sem dó.

Concordo.

A menina é da idade da minha irmã...e aquela cavala lá q bateu deve ter uns 17 anos, se fosse minha irmã ela ia voltar pra casa dela carregada, eu ia bater MUITO nela.

Não sei qual foi o motivo disso aí, mas quando eu era menor uma menina do tipão dessa aí queria me bater porque falou que eu tava olhando pro namorado dela, sendo que eu nem sabia quem era, nunca tinha visto mais feio. Isso aí é desculpinha pra dar porrada em filhinho de papai (qualquer um da classe média já é considerado playboy).

Essas meninas marginalizadas são assim mesmo, tu não pode nem olhar direto pra elas, que elas já querem te socar... As vezes é só por "ficar encarando". Outra vez tive que entrar na casa de um desconhecido porque quatro meninas tavam atrás de mim com pedras no meio da rua, tenso.

2

Sem querer ser preconceituoso...mas olhem bem as 2...a q bateu tem uma cara de fave...(vcs sabem ;) ) do caralho...e a menina q apanhou é bonitinha...jeitosinha...com certeza a cavalona bateu nela por causa de algum menino q a baixinha pegou ou dá moral pra ela e a cavalona quer... inveja...ou algo do genero, podem estar certos.

Isso rola com homem também, tive amigos meus q apanharam por causa disso...ficavam com uma menina...depois vinha gente do nada querendo bater no meu colega ...pessoas q eles nem nunca tinham visto na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...