Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk


R.Vasques

Posts Recomendados

Publicidade

seu bulk tem pouca proteina, tem muita batata e tem alguns macros que eu acho que estão errados, leite desnatado (pela tabela nutricional que eu tomo) não tem carboidrato e 100g de peito de frango não tem 58g de proteina não mano, tem por volta de 31g +/- isso GRELHADO.... uma outra coisa que eu gostaria de saber tbm é quando vc treina, qual é seu pré e pós treino???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vô te falar algumas coisas que eu considero importantes para um bom Bulking.

Você ainda é muito magro pra seguir uma dieta a risca.
Se eu fosse você, comeria feito um desesperado, mas com consciência. Alimente-se de carnes leves, preferencialmente, peixes e frango.

Se for possível, não coma frituras e evite ao máximo as gorduras. (Aquelas na carne do boi, carne de porco, pizzas, enfim)

Coma muita banana, se for possível, antes de toda refeição sólida que for fazer (Almoço, janta) coma uma banana de sobremesa.

O Leite desnatado na sua dieta só tá servindo pra digestão mesmo, porque você ainda é muito magro, gordura ou não no seu corpo, tanto faz.
Faça 7 ~ 9 refeições por dia, beba bastante água e não coma muito sal.
Não tome refrigerante, suplemente com hipercalórico, whey protein, bcaa, glutamina, malto e alternativamente, uma creatina.
A base do ganho de peso em ectomorfos é essa, alimentar-se feito um boi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem gente aqui falando asneira, amigo. Cuidado com o que você lê.

Acho que está melhor agora sua dieta. Lembre-se que o mais importante de tudo é bater os macronutrientes (carbo, proteína e gordura) e bater a quantidade de calorias que deseja. No mais, não precisa ficar com muita "frescura" não rsrs...

Leite tem carboidrato sim. Galactose é um dissacarídeo (glicose+lactose) menos doce que existe entre a sacarose e maltose. O leite contém galactose. Logo, o leite possui carboidrato.

Quanto à aveia, vai depender muito de qual marca é. Já vi aveia com mais proteínas do que carboidratos.

Entre comer ou não comer "batata" vai de você mesmo, pois acho muito ruim ficar seguindo dieta de batata haha... O legal seria também adicionar outros carboidratos ao longo da dieta, como inhame...

Quanto à quantidade de refeições por dia, não precisa comer de X em X horas. Eu prefiro comer de 2 a 3 vezes ao dia, pois aí controlo melhor a ingestão de nutrientes.

Dispense esses suplementos como whey, glutamina, malto etc. Vai só de creatina e, TALVEZ, uma albumina para ajudar a completar as proteínas da dieta. Economizar dinheiro também é legal né rsrs.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedroferraz eu concordo com vc , so nao entendi pq vc falou pro cara nao tomar whey ;s

e realmente nao e preciso comer de x em x horas , mas acho que 2 vezes por dia e muito pouco , por que existem estudos que mostram que o corpo nao absorve qtdades muito grandes de proteina ( nutricionista que me falou isso ), entao e bom fazer uma qtdade boa de refeiçoes para "distribuir" melhor o que vc precisa por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedroferraz eu concordo com vc , so nao entendi pq vc falou pro cara nao tomar whey ;s

e realmente nao e preciso comer de x em x horas , mas acho que 2 vezes por dia e muito pouco , por que existem estudos que mostram que o corpo nao absorve qtdades muito grandes de proteina ( nutricionista que me falou isso ), entao e bom fazer uma qtdade boa de refeiçoes para "distribuir" melhor o que vc precisa por dia

Lucas, whey protein é proteína em pó. Assim como frango, ovo, leite, carne, peixe etc.

A dieta dele já está com 3g/kg de proteína. Tomar whey pra quê? Whey tem custo X benefício muito baixo.

Quais estudos provam isso? Veja bem, não é uma questão de certo ou errado, pois assim como existem vários argumentos defendendo as refeições fracionadas, existem outros inúmeros argumentos que defendem a refeição 2 ou até mesmo 1 vez por dia, como por exemplo a liberação de glucagon e grelina no organismo.

É apenas uma opção comer 2, 3, 4, 5 ou 6 vezes. Protocolos de dietas como Lean Gains, dieta do guerreiro segue este mesmo pensamento de refeição 1 vez por dia (durante 4 horas).

Em termos de análise de quantidade exata de proteína que nosso organismo poderia absorver, se realmente sua teoria estiver correta, como saberemos que em 6 refeições ele consegue absorver? Como saberemos se em 1 ou 2 ele consegue absorver? Aí entraríamos num debate de artigos científicos aqui haha..

Lucas, outra coisa que digo a você, humildemente, é que procure buscar informações por si só e não tome como última palavra o que fulano ou sicrano dizem. Nem o que eu estou dizendo aqui você deve tomar como última palavra. Pegue as informações, pesquisa e tire pequenas conclusões...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...