Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk


R.Vasques

Posts Recomendados

Publicidade

Proteína: 2g/kg de peso...

Aumenta esse saldo calórico...vc é muito alto pro seu peso...pd meter aí 600kcal tranquilamente...

P galera ajudar mais, posta tua rotina, horario d treino, tipo, etc... Tá suplementando? Q tal lançar um hiper caseiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína: 2g/kg de peso...

Aumenta esse saldo calórico...vc é muito alto pro seu peso...pd meter aí 600kcal tranquilamente...

P galera ajudar mais, posta tua rotina, horario d treino, tipo, etc... Tá suplementando? Q tal lançar um hiper caseiro?

Meu treino é das 19:00 as 20:00, por ai, você acha melhor trocar o horario da 6 refeição ?

Eu estava suplementando com Hiper, Bcaa e creatina

Obg

Editado por R.Vasques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Vim dar o meu pitaco,

Sem uso de EAs, eu manteria de 1,5 a 2g de proteína por kg.

Recomendo azeite de oliva EXTRA VIRGEM, prensado a frio, preferencialmente de frascos de vidro escuro.

Sempre há discussão acerca de IG (indice glicêmico) e CG (carga glicêmica) quando o assunto é cutting. Mas em se tratando de um bulking, eu economizaria dinheiro com pão integral, uma vez que o pão branco é mais barato.

Barra de cereal é só marketing. Se puder adicionar alguma coisa aí pra substituir, melhor.

Acho que você come muita batata, poderia adicionar outros hidratos de carbono aí, como sorvete. Tudo questão de paladar. Afinal, é mais fácil seguir uma dieta "gostosa" rsrs..

Abuse mais da aveia.

Pode aumentar o excedente calórico em 600 kcal, como nosso colega mencionou aí.


Meu treino é das 19:00 as 20:00, por ai, você acha melhor trocar o horario da 6 refeição ?
Eu estava suplementando com Hiper, Bcaa e creatina

Outro aspecto importante: você não é obrigado a comer de X em X horas. Coma nos horários mais fáceis para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Vim dar o meu pitaco,

Sem uso de EAs, eu manteria de 1,5 a 2g de proteína por kg.

Recomendo azeite de oliva EXTRA VIRGEM, prensado a frio, preferencialmente de frascos de vidro escuro.

Sempre há discussão acerca de IG (indice glicêmico) e CG (carga glicêmica) quando o assunto é cutting. Mas em se tratando de um bulking, eu economizaria dinheiro com pão integral, uma vez que o pão branco é mais barato.

Barra de cereal é só marketing. Se puder adicionar alguma coisa aí pra substituir, melhor.

Acho que você come muita batata, poderia adicionar outros hidratos de carbono aí, como sorvete. Tudo questão de paladar. Afinal, é mais fácil seguir uma dieta "gostosa" rsrs..

Abuse mais da aveia.

Pode aumentar o excedente calórico em 600 kcal, como nosso colega mencionou aí.

Eu também achei que abusei muito da batata, estava pensando em colocar Malto no pós. Vou aumentar mas as kcal

Obg

Editado por R.Vasques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...