Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Lenon Souza

Posts Recomendados

eai pessoal tudo beleza ?
queria a opniao de vcs sobre meu treino.
quero dar enfatize nos ombros, perna, panturrilhas, e tibiais .


segunda: peito,ombro;
terça:perna (claro incluindo panturrilhas e tibiais )
quarta: costa
quinta: bíceps, tríceps
sexta: ombro,panturrilhas, tibiais
sabado: costas, perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita, um treino abcdef ?????? :ph34r:


é que seu treino está ruim, sem querer ser chato, está extremamente volumoso, e com uma divisão ineficiente para iniciantes (creio que vc seja iniciante) a menos que esteja usando drogas (esta?) e mesmo assim não recomendado para iniciantes mesmo com uso de drogas.
Um conselho se quiser, use exercícios compostos e vá progredindo, essa é a melhor coisa, faça um treino AB, ABC, ABA/BAB ... ou push/pull, upper/lower ou até AB2x divido em push/pull ou upper/lower vc quem sabe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, um treino abcdef ?????? :ph34r:

é que seu treino está ruim, sem querer ser chato, está extremamente volumoso, e com uma divisão ineficiente para iniciantes (creio que vc seja iniciante) a menos que esteja usando drogas (esta?) e mesmo assim não recomendado para iniciantes mesmo com uso de drogas.

Um conselho se quiser, use exercícios compostos e vá progredindo, essa é a melhor coisa, faça um treino AB, ABC, ABA/BAB ... ou push/pull, upper/lower ou até AB2x divido em push/pull ou upper/lower vc quem sabe ...

tah, mas tipo to 8 meses na academia e nunca senti efeitos em meus ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera , gostaria de saber o seguinte : vou completar recentemente 18 anos , malho a 6 meses , 4 vezes por semana , no ab2x ate hoje , nao confio muito no meu instrutor kk .. e pesquisando vi que para hipertrofia seria melhor abc , é o correto mesmo ? ou para mim que faço 4 vezes por semana , abcd seria melhor ? valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...