Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Postado

Agora que reparei que você coloca de um lado o que eu aguento colocar no total :(

deixa eu tirar minha insignificância daqui hahahah

E vc é monstrinha até no plank, não consigo ficar isso tudo nem forçando muuuito

Postado (editado)

Fandangooooooooooooooooooooooooooooooos

Já sei oq vou colocar junto com o almoço amanhã...

Me deixou com vontade dessa maravilha...

É uma delícia mesmo viu! rs

oi Juh..

treino rapido, mais efetivo.. soh faltou treinar ombro..

;)

Verdade.

Amanhã treino superiores completo!

Agora que reparei que você coloca de um lado o que eu aguento colocar no total :(

deixa eu tirar minha insignificância daqui hahahah

E vc é monstrinha até no plank, não consigo ficar isso tudo nem forçando muuuito

Ah, que isso, rs.

Uma dia você chega lá kk

-

Relato 02/10/13

Dieta

Não segui tão certa hoje, mas acho que alcancei os macros. rs

Treino

Treinei inferiores.

Agachamento livre (4x6) - 37 de cada lado + 12 da barra = 86 quilos

Agachamento avanço (3x8) - 35 de cada lado + 12 da barra = 82

Elevação pélvica (3x8) - Aumentei pra 47 de cada lado + 5 da barra = 99 quilos

Stiff (4x6) - 36 de cada lado + 5 da barra = 77 quilos (da próxima da pra aumentar 1 quilo de cada lado)

Leg press (4x8) - 300 quilos + panturrilha (3x12) - 200 quilos

Foto do treino:

osgg.jpg

(Avanço livre e stiff)

Editado por JulianaJuju
Postado

É uma delícia mesmo viu! rs

Verdade.

Amanhã treino superiores completo!

Ah, que isso, rs.

Uma dia você chega lá kk

-

Relato 02/10/13

Dieta

Não segui tão certa hoje, mas acho que alcancei os macros. rs

Treino

Treinei inferiores.

Agachamento livre (4x6) - 37 de cada lado + 12 da barra = 86 quilos

Agachamento avanço (3x8) - 35 de cada lado + 12 da barra = 82

Elevação pélvica (3x8) - Aumentei pra 47 de cada lado + 5 da barra = 99 quilos

Stiff (4x6) - 36 de cada lado + 5 da barra = 77 quilos (da próxima da pra aumentar 1 quilo de cada lado)

Leg press (4x8) - 300 quilos + panturrilha (3x12) - 200 quilos

Foto do treino:

https://img823.imageshack.us/img823/9969/osgg.jpg

(Avanço livre e stiff)

oi Juh..

treino top como sempre.. soh 2 sugestões..

pra panturrilha faz mais repetições.. umas 15,20.. a panturrilha responde melhor a altas repetições..

ja que vc eh hardcore e treina ateh sem luva.. hehe.. seria bom tirar essa almofadinha da barra pra fazer o agachamento pq a almofada aumenta o espaço entre a barra e seu corpo e isso aumenta a pressão sobre a coluna..

;)

Postado

oi Juh..

treino top como sempre.. soh 2 sugestões..

pra panturrilha faz mais repetições.. umas 15,20.. a panturrilha responde melhor a altas repetições..

ja que vc eh hardcore e treina ateh sem luva.. hehe.. seria bom tirar essa almofadinha da barra pra fazer o agachamento pq a almofada aumenta o espaço entre a barra e seu corpo e isso aumenta a pressão sobre a coluna..

;)

Vou fazer mais repetições sim.

Hm, disso eu não sabia... Sem a almofadinha deve machucar legal né?! rs

Postado (editado)

nao .. coloque a barra em cima do trapezio nao doi nao querida é muito melhor agachar sem almofada equilibrio melhora 100% eu nao consigo agachar com essa almofadinha kkk quando agacho parece que a barra vai rolar e cair hehe

Editado por nightly squat
Postado

nao .. coloque a barra em cima do trapezio nao doi nao querida é muito melhor agachar sem almofada equilibrio melhora 100% eu nao consigo agachar com essa almofadinha kkk quando agacho parece que a barra vai rolar e cair hehe

Realmente, a barra sempre escorrega... Ela fica rodando e parece que vai cair kk

Hoje tentei fazer o agachamento frontal, mas não deu muito certo. A barra ficou apoiada nos meus ombros e doeu. :S

Postado

O certo é a sua cabeça acompanhar o corpo alinhada à cervical (expliquei direito? Risos), então num stiff ou RDL, no final do movimento vc acaba olhando pro pé.

O Martin colou num desses posts próximos da página que te passei um artigo com várias fotos de chicken neck.

Meu pescoço parou de doer depois que comecei a observar melhor!

Postado

Nao machuca nao.. soh se vc apoiar no lugar errado.. nao apoie na nuca..

alem da pressao na coluna a almofada faz com que vc nao coloque a barra no lugar certo, e tbm prejudica um pouco a pegada.. varios motivos pra abandonar a almofadinha.. kkkk..

Sobre oq a Fabi falou, sua cabeca tem que acompanhar o movimento do corpo.. se vc ta reta vc olha pra frente, e quando vc curva olha pra baixo.. soh toma cuidado pra nao envergar as costas quando olhar pra baixo..

;)

Postado

Matheus eu nao usava a almofadinha, mas um dia um caras la falaram para eu usar q eu ia me machucar ai usei e senti mais firmeza pq antes estava machucando e eu coloca em cima do trapezio msm. Agora fiquei confusa se deixo ou nao a almofadinha

E em relaçao a postura eu nao olho pro pe, so na hora de acertar a posiçao antes de começar, mas as vezes na ultima repetiçao da ultima serie eu tenho dificuldade pra subir.

Foi mal os erros é pq escrevi pelo cel

Postado

Matheus eu nao usava a almofadinha, mas um dia um caras la falaram para eu usar q eu ia me machucar ai usei e senti mais firmeza pq antes estava machucando e eu coloca em cima do trapezio msm. Agora fiquei confusa se deixo ou nao a almofadinha

E em relaçao a postura eu nao olho pro pe, so na hora de acertar a posiçao antes de começar, mas as vezes na ultima repetiçao da ultima serie eu tenho dificuldade pra subir.

Foi mal os erros é pq escrevi pelo cel

tira a almofadinha.. hehe.. acho que doia pq a barra pegava na coluna neh?!.. como sempre fui magro, e esse osso ficava "saltado", em mim doia tbm.. ao inves de colocar em cima do trapézio, coloca em cima dos deltóides..

achei duas imagens legais pra ilustrar:

j7nq.jpg

sz7t.png

eu ainda não li esse artigo do Martin mas eu acho que quanto ao "stiff", se vc olhar pra frente vc vai estar forçando seu pescoço..

eu não digo de olhar para os pés, mas olhar pra baixo de forma que seu pescoço não fique tensionado, pq pode causar alguma lesão..

se eu estiver errado em algo, espero que alguem apareça aqui e corrija..

;)

Postado

Nunca senti incomodo no pescoço fazendo stiff olhando pra frente...

E sobre a almofadinha, amanhã tento sem.

Relato 03/10/13

Dieta

Tudo certo.

Treino

Treinei superiores.

Lombar na mesa flexora (3x15)

Lombar no banco (3x12) - 15 quilos

Abdominal Plank - 3 séries de 1 minuto mais ou menos.

Abdominal Side Plank - 3 séries de 40 segundos mais ou menos.

Flexão (3x10)

Barra no graviton (3x8) - com 6 plaquinhas [elimina 30 quilos do meu corpo]

Chin ups no graviton (3x8) - com 6 plaquinhas [elimina 30 quilos do meu corpo]

Paralelas no graviton (3x8) - com 6 plaquinhas [elimina 30 quilos do meu corpo]

Puxada no pulley (3x8) - 6 plaquinhas = 30 quilos

Remada no aparelho (3x8) - 5 plaquinhas = 25 quilos

Elevação lateral (3x8) - Halteres de 5 quilos

Tríceps mergulho no banco (3x8) - 8 quilos

Tríceps corda (3x8) - 5 plaquinhas = 25 quilos

Rosca direta (3x8) - Halteres de 8 quilos

Postado

cade o açai dps do treino? hehe..

vc tinha falado que ia pegar mais leve nos superior pq ja tava grandinha.. pelo que eu vi na foto que vc postou, vc eh alta, da pra continuar pegando pesado que não vai ficar "ogra".. mas dai tbm depende de vc se sentir bem do jeito que esta.. ;)

Postado

cade o açai dps do treino? hehe..

vc tinha falado que ia pegar mais leve nos superior pq ja tava grandinha.. pelo que eu vi na foto que vc postou, vc eh alta, da pra continuar pegando pesado que não vai ficar "ogra".. mas dai tbm depende de vc se sentir bem do jeito que esta.. ;)

Pois é, eu ia tomar mas esqueci o dinheiro em casa :( #chateada kkkk.. Amanhã eu tomo!! *-*

Ah, você achou? O povo fala que sou grande em cima... Vou postar outra foto depois, que dê pra ver melhor os superiores.

Mas não tô pegando tão leve assim (pra mim tá pesadinho rs)

Postado

Pois é, eu ia tomar mas esqueci o dinheiro em casa :( #chateada kkkk.. Amanhã eu tomo!! *-*

Ah, você achou? O povo fala que sou grande em cima... Vou postar outra foto depois, que dê pra ver melhor os superiores.

Mas não tô pegando tão leve assim (pra mim tá pesadinho rs)

Mas vc abaixou um pouco a carga..

Mas assim, pela foto nao ta parecendo que vc tao grande.. mas tbm o angulo nao ajuda mto..

E parece que vc eh um pouco alta, por isso falei que nao parece que ta tao grande..

;)

Postado (editado)

Mas vc abaixou um pouco a carga..

Mas assim, pela foto nao ta parecendo que vc tao grande.. mas tbm o angulo nao ajuda mto..

E parece que vc eh um pouco alta, por isso falei que nao parece que ta tao grande..

;)

Sou alta sim.. Acho que tenho 1,68

Tirei foto, olha:

o2ly.jpg

num acha q tem muito volume no treino de superiores?

Nesse de hoje teve sim :X

Empolguei pois tinha dias que não treinava direito os superiores, aí fiz mais exercícios do que devia... Mas não costumo fazer isso tudo não.

Editado por JulianaJuju
Postado

Acompanho seu diário aqui em off,,,

Seus superiores estão ótimos! Continua treinando eles direitinho, queria que os meus fossem assim tbm, mas sou muuito sequinha em cima.

Tou pensando em mudar meu treino e vou dá uma colada no seu rsrs

;)

Postado

Eh, vc eh fortinha.. rs.. vc deve fazer alguns caras ficarem com vergonha na academia..

Da pra ganhar mais um pouquinho de MM sem perder a feminilidade se vc quiser, mas assim tbm ta bom..

vc pensa em fazer um cutting?

PS. Nao atrapalha treinar com essas unhas??

Postado

Acompanho seu diário aqui em off,,,

Seus superiores estão ótimos! Continua treinando eles direitinho, queria que os meus fossem assim tbm, mas sou muuito sequinha em cima.

Tou pensando em mudar meu treino e vou dá uma colada no seu rsrs

;)

Obrigada!

Fique a vontade, rs.

Eh, vc eh fortinha.. rs.. vc deve fazer alguns caras ficarem com vergonha na academia..

Da pra ganhar mais um pouquinho de MM sem perder a feminilidade se vc quiser, mas assim tbm ta bom..

vc pensa em fazer um cutting?

PS. Nao atrapalha treinar com essas unhas??

Pois é, sou fortinha! kk

Complicado viu, quando faço bulk me sinto gorda, quando faço cutting me sinto magrela kkkk tô tentando ficar no meio termo.

Atrapalha não ^^

Postado

Tô com uma dúvida sobre meu treino de pernas...

Será que ele está meio volumoso?

Faço ele em 1 hora e 20 minutos mais ou menos, acho muito.. E nos dois últimos exercícios me sinto muito cansada, quase não consigo fazer. O que vocês acham?

Postado

Esse que eh o treino?

Agachamento livre

Agachamento avanço

Elevação pélvica

Stiff

Leg press

Panturrilha no leg

Isso!

Faço stiff e leg morrendo... =/

acho que não estou dando o meu melhor nos posteriores

Postado

Eu deixaria assim..

Agachamento livre

Avanço

Stiff

Elevaçao pelvica

Panturrilha no leg

Acho que nem teria necessidade da elevaçao pelvica, mas deixei msm assim..

;)

Postado

Eu deixaria assim..

Agachamento livre

Avanço

Stiff

Elevaçao pelvica

Panturrilha no leg

Acho que nem teria necessidade da elevaçao pelvica, mas deixei msm assim..

;)

Não sei se eu conseguiria abrir mão do leg... Será que dividir o treino de pernas seria uma boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...