Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado
27 minutos atrás, YksuhJ disse:

Stephen-Amell-shirtless-body.jpg

hot-body-shot-arrow-s3e11.jpg

Luzzzz

chega de boa... ainda mais de calça.

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado
2 horas atrás, YksuhJ disse:

hot-body-shot-arrow-s3e11.jpg

Luzzzz

Se eu chegar aqui pra mim ta bom demais.

Conhecimento não ocupa espaço.

Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Postado
Em 17/12/2017 em 15:54, Maluco do contra disse:

Da pra levantar 150kg no desenvolvimento sendo natural? 

Da pra conseguir isso em menos de 5 anos? 

Atualmente levanto 15-----15.  6 reps haushas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ótima representação de uma barra   anilha ---------------anilha

Cara, dá para chegar em muitos lugares, bater bastante objetivo apenas engajando.. vai depender do seu tamanho! Meu vizinho fez aquecimento no supino com 40---------40 e eu mal consigo levantar 20---------20... ele tem 130kg e eu 70... então vai depender muito do seu físico e preparo com treinos específicos.

esse cara pesa 77kg e levanta muito peso.. ele é atleta olímpico, deve usar muitas drogas.. mas jamais seria assim se não treinasse como treina.. 

obs: 1 propaganda por minuto

Scott Herman Fitness   Natural ou ....?

Resultado de imagem para scott herman fitness

Meus conteúdos - Junior Eduardo 93

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Postado
Em 19/12/2017 em 17:15, Junioreduardo93 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ótima representação de uma barra   anilha ---------------anilha

Cara, dá para chegar em muitos lugares, bater bastante objetivo apenas engajando.. vai depender do seu tamanho! Meu vizinho fez aquecimento no supino com 40---------40 e eu mal consigo levantar 20---------20... ele tem 130kg e eu 70... então vai depender muito do seu físico e preparo com treinos específicos.

esse cara pesa 77kg e levanta muito peso.. ele é atleta olímpico, deve usar muitas drogas.. mas jamais seria assim se não treinasse como treina.. 

obs: 1 propaganda por minuto

Scott Herman Fitness   Natural ou ....?

Resultado de imagem para scott herman fitness

se for natural é um mito!

Postado
1 hora atrás, Green Bay BG disse:

se for natural é um mito!

Não acho impossível (por essa foto, não procurei o cara no google).

Postado
Em 17/12/2017 em 14:54, Maluco do contra disse:

Faço terra com 200kg, Agachamento com 160kg, Supino com 110kg, Natural, completo daqui 4 meses 5 anos de treino

Sem-Título-3.png

Postado

Duvido muito, caralho, 150kg é muito coisa pra desenvolvimento (desenvolvimento mesmo).

Postado
9 horas atrás, CrowleyFX disse:

Duvido muito, caralho, 150kg é muito coisa pra desenvolvimento (desenvolvimento mesmo).

8 horas atrás, Matt C. disse:

150KG no OHP naturalmente, só se você for o He Man. Talvez exista alguém que consiga levantar, mas não nesse tempo e não é uma regra.

Realmente, eu nunca vi chegarem perto de 150kg no desenvolvimento. 100kg já é muita carga pra esse exercício.

Postado
3 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Realmente, eu nunca vi chegarem perto de 150kg no desenvolvimento. 100kg já é muita carga pra esse exercício.

Dificilmente alguém chega nessa carga com esse tempo de treino, mas 100kg não acho grande coisa, com um pouco mais de tempo cheguei a 122kg no OHP usava método próprio de treino, nada específico para força, na época pesava 95kg.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
20 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

150kg no Desenvolvimento, tá loco....

O cara mais forte aqui da academia pesa 100kg, ele pega 140 no Supino e não chega nem perto de 150kg no Desenvolvimento, maluco pega 80kg

Será que ele se dedica ao desenvolvimento o mesmo que ao supino? 

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

Postado
50 minutos atrás, Norton disse:

Será que ele se dedica ao desenvolvimento o mesmo que ao supino? 

Creio que não, mas tenho certeza que os 80kg é o máximo que ele consegue, já q sempre precisa de uma ajudinha

Postado
1 hora atrás, Mentalize disse:

O que acham, natural só se for meso ou só no veneno msm?

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Da para chegar facil, ainda mais de blusa 

▪█───█▪

Postado

https://www.instagram.com/p/BdAz-Rtl3Et/?taken-by=thorbjornsson

olha o tamanho do cara levantando 163kg por apenas 2 reps

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Postado
9 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

https://www.instagram.com/p/BdAz-Rtl3Et/?taken-by=thorbjornsson

Esse ai é um Axle Clean and Press é bem mais complicado.

Agora olha quanto esses caras levantam, categoria 56kg

Arremesso olímpico outro exercício muito mais complexo que OHP, porém especificidade é tudo, são atletas que treinam somente isto. Todos os exercícios auxiliares são voltados a melhora do exercício principal. Se um natural se dedicar mais a um exercício em particular obviamente irá melhora a carga, os press verticais são amplamente ignorados pela maioria dos praticantes de musculação.

Postado
3 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

ele cheira o que antes de começar, sabe?

Postado
Em 23/12/2017 em 11:54, Norton disse:

Agora olha quanto esses caras levantam, categoria 56kg

Vídeo off =(

Em 23/12/2017 em 15:10, EctoGiga disse:

Amônia

dessa eu não sabia. 

"- Alguns atletas cheiram sais de amônia antes de fazer o levantamento porque a substância age nas vias respiratórias, gerando uma descarga de adrenalina que ajuda os atletas a terem mais força para realizar o movimento - explica Pedro Meloni, gerente operacional da arena de levantamento de peso e halterofilismo dos Jogos Paralímpicos Rio 2016."   Link de onde a informação foi retirada:

https://globoesporte.globo.com/paralimpiadas/noticia/2016/09/cheirinho-de-atleta-do-halterofilismo-inala-amonia-e-faz-cara-hilaria-assista.html

Postado
2 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

Vídeo off =(

É só clicar no link do "youtube", tem uma restrição ao assistir dentro do fórum.

Postado
2 horas atrás, Norton disse:

só clicar no link do "youtube"

caraaaaamba!!!! esse pessoal é muuuuuito violento!! 307kg no arranque e arremesso! 

https://www.youtube.com/watch?v=KJfoNRZMRh8

esse de 94kg também é muito interessante... 230kg sobre a cabeça, sustentado pelos ombros, braços, pernas, tronco.... pratiquei um pouco de arranque e arremesso nesse fds e passei muito sufoco com apenas 20kg na barra. Mesmo assim senti muita intensidade no exercício. Gostaria de praticar mais, porém com alguém analisando minha forma para evitar problemas e instruir da maneira que for correta. Vlw @Norton

Postado
10 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

caraaaaamba!!!! esse pessoal é muuuuuito violento!! 307kg no arranque e arremesso! 

https://www.youtube.com/watch?v=KJfoNRZMRh8

esse de 94kg também é muito interessante... 230kg sobre a cabeça, sustentado pelos ombros, braços, pernas, tronco.... pratiquei um pouco de arranque e arremesso nesse fds e passei muito sufoco com apenas 20kg na barra. Mesmo assim senti muita intensidade no exercício. Gostaria de praticar mais, porém com alguém analisando minha forma para evitar problemas e instruir da maneira que for correta. Vlw @Norton

Esse cara que ganhou o bronze é monstro, shape de respeito.

Postado
5 minutos atrás, Mentalize disse:

Dá pra chegar no corpo do medina apenas com dieta e treino com halteres de 10kg? Sou gordo, o foco seria baixar o BF e chegar nesse corpo inicialmente.

image.png.2292072860262e48796b22d576515033.pngimage.png.01a7a9db9f1e8a60807ee9fd100804d2.png

So com halteres de 10 não, mas natural da sim, e muito fácil. Mas leva tempo também, musculação é um esporte que requer tempo

▪█───█▪

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.