Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gusttavo12 disse:

Ah cara, você só pode ta de brincadeira falando que o David tem um corpo "legal", e ainda "da pra notar que treina" ? pqp? não se destaca? você só pode tá cego, aposto que 90% dos cara que praticam musculação sonham em ter um Shape desse, ainda mais tratando-se de um cara natural, onde 2% conseguem um shape desse nível.

 

  Mostrar conteúdo oculto

maxresdefault.thumb.jpg.dd5cd2ce9146dbeb68230adc22b61e25.jpg

Dizer que um shape desse não destaca é tiração kkkkkk

 

E o cara tem esse corpo com 19 anos!! Imaginem esse cara com 30, como vai estar. Detalhe: ele tem quase 1,90m de altura, e tem gente aqui dizendo que tem 38cm de braço. É muita ignorância. Comparem o tamanho do braço dele com a cabeça, e lembrem que ele é alto, bem alto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

E o cara tem esse corpo com 19 anos!! Imaginem esse cara com 30, como vai estar. Detalhe: ele tem quase 1,90m de altura, e tem gente aqui dizendo que tem 38cm de braço. É muita ignorância. Comparem o tamanho do braço dele com a cabeça, e lembrem que ele é alto, bem alto.

 


essa foto está photoshopada. 
Olha o bíceps dele todo torto.

O video mais recente dele: 

 

Editado por Daniel Sevla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, azevedo.henrique disse:

Aqui kkkk nessa parte desse fórum só tem treta, kkk  pow,  um  shape .que eu admiro muito , mesmo sabendo que não der  para chega , e o frank zane  e um dos físicos mas bonito que já  vi  ate hj , admiro muito , essa densidade e uma coisa absurda

images (4).jpg

Old School é foda mano, Frank Zane é uma estátua grega, e acho incrivel que um ectomorfo com estrutura óssea leve tenha construído tanta massa muscular. E nessa época não tinha GH, para ficar "cortadão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, I'llFail disse:

Sr imbecilidade, olha o toguro com 7% de bf:

Resultado de imagem para toguro shape 120 dias

 

Agora ,veja o shape do cara:

23915803_1491506174309978_5387674608968634760_n.jpg.88159ff6e54d6e03a2cf02b97ecfab83.jpg

 

Tá bom pra você ou quer que desenhe? Cada ignorante que aparece nesse forum... típica mentalidade iludida de 12 anos.

E vc realmente acha que o meu BF com 7% é o mesmo que o seu com 7%?

Existe varios outros fatores, como maturidade, tamanho dos músculos abdominais (já que o pessoal usa mais isso (abs) para diferenciar BF) e qualidade. C é burro dms, pqp kkkkkkkk

Eu com 14% de BF ainda fico com os gomos aparecendo, isso porque minha gordura junta nas costas. E se acontece isso com algum dos dois? Como c vai saber?

É o mister olhometro do BF?

oisajduioasjduiojsaudijusaijd

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, YksuhJ disse:

 

 

Rapaz, você é tão ignorante que realmente acha que eu não tô ESTIMANDO um bf e sim afirmando com toda certeza. É claro que existem individualidades biológicas, qualquer um sabe disso. E quem disse que tô usando músculos abdominais como referência? Parece piada...

Pra mim o cara continua na faixa dos 7% e pronto, ou você acha que ele tem 10-12%? 

Não sou mr olhômetro, apenas respondi uma pergunta que você me fez, ou esqueceu disso? Ademais, não vou mais responder um cara que vive postando "kkk asddasd" feito um mongoloide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Israel V disse:

Sobre sua afirmação de "em qualquer esporte de alto desempenho se usa hormonios, QUALQUER UM" Realmente , e isso não impede que os atletas hormonizados quando descobertos sejam excluidos , banidos, desmerecidos e punidos pelas federações e pelos próprios demais atletas , em momento algum eu disse que não se usa, sobre a sua porcentagem , erradissima . me mostre algum dado que comprove isso . eu mesmo fiz um texto onde comento esse assunto , mas duvido que você var ir ler rs.

 

Sobre sua afirmação de : "Fora os proprios atletas do UFC que viviam rodando no dopping, " , eu não falo do UFC , EU ACHO (eu israel , minha opinião, só minha , nenhum  ator ,pesquisa, jjornalista etc disse ou se disse eu não vi , EU ACHO ) uma bagunça , o UFC não é parametro de comparação nem analise pra mim , primeiro por não ser olimpico , segundo por não ser nada bem definido , é mais um show que uma competição , são desafios , não seletivas pra algo , e a própria dopagem absurda dos atletas prova a bagunça que é , Mas com certeza tem gente ali limpo, eu mesmo conheço uns dois 

 

Sobre esse comentário : "sobre as lutas que você falou, principalmente, sou, ou melhor, fui (larguei de mão esse ano) atleta profissional de Muay Thai e também instrutor federado pela CMTB" - Parabéns pelo seu desempenho no muay thai ; da mesma forma que você ,também sou, porém ainda, profissional e também instrutor, graduado faixa preta pela CBJ (orgão máximo do judô no Brasil) Campeão Brasileiro pela CBJ e pela LIGA de judô (duas únicas entidades de judô no país) , Melhor atleta do estado 3x , Melhor atleta da categoria -73kg nacional no ano de 2015 etc... Bom depois de dizer isso tudo , digo que , não faz diferença nenhuma ser professor , ter titulos ou não , porque nossos esportes são diferentes , o muay thai Não é olimpico , e assim como o Jiu jitsu ( No qual também sou graduado e campeão Brasileiro pela CBJJ) o uso de drogas ilicitas é MUITO maior que o dos esportes olimpicos 

, no judô conheci alguns atletas pegos no doping , e vi que a forma como foram tratados, o banimento por 3 anos , a perda de patrocinios , a exclusão de competições estaduais e o desprezo dos demais competidores marca uma evidente postura muito mais rigida quanto ao uso de drogas , coisa que apesar de também ter nas outras lutas não olimpicas, é bem mais flexível , muitos campeonatos não tem anti doping , mesmo grandes como nacionais , no jj o campeonato mundial e brasileiro pelo menos não teve nas três edições que eu fui , e era nítido a presença de atletas dopados , muitos inclusive assumindo isso; quando eu disse que o doping é repudiado em todos os esportes , me referi aos olimpicos 

 

Sobre esta afirmação : Você tem 18 anos, ta chegando agora, ainda ta vendo o mundo bonito e cor-de-rosa, aguarde um pouco amigo... - Não , negativo ,não vejo nada cor de rosa , existe uma verdade em tudo , e ela é libertadora , Meus pais desde novo me ensinaram a buscar evoluir e ver as coisas como SÃO , está escrito no Livro de Timoteo "Não deixe que ninguém o menospreze por você ser jovem." , meu amigo , mais sábio é aquele que aprende observando o mundo do que aquele que aguarda um pouco pra ver como a vida realmente é ,e graças a Deus o esporte me fez conher muita coisa, países, pessoas, histórias , pude competir em pelo menos quatro esportes diferentes e ver como funcionam , então não vejo o mundo cor de rosa , e muito menos "Não tô chegando agora" cheguei quando tinha 5 anos , e treino duro até hoje, treino com adultos desde criancinha , E acho bobeira usar argumentos como este que usou

 

 

sobre esta afirmação : "não se destaca," - rapaz se eu menor que ele me destaco , como ele não vai se destacar ? 

 

Sobre esta afirmação : tratando de bodybuilder ele não é parametro para absolutamente nada, e posso te garantir que ele não pegaria top em um campeonato de verdade" - Você já competiu? se sim , talvez o seu estado seja bem fraco então , porque afirmo novamente, ele é melhor do que o overhall de pelo menos três competições que eu competi ,eu mesmo com 14 anos peguei 6* ,como um cara desse não tem chance ? Por favor né, repito , você já competiu pra dizer com certeza essa sua afirmação ? existem categorias , Bodyshape, Men's, classic, bodybuilder , -100kg .... se liga , é preciso saber em qual ele competiria ! acho meio sem lógica comparar ele a kay greene .

 

sobre esta afirmação : 'a não ser que fosse aqueles de fundo de quintal onde sobe nego desnutrido com 35cm de braço e 4 meses de gym, rs." - ainda não vi nenhum campeonato assim , na verdade as competições do interior que são menos concorridas, tem atletas tão bons quanto as da capital , talvez seu estado seja lá pra fronteira onde nem academia tenha, vou entender se disser que sim , mas no geral nunca vi competição assim.

 

Se quiser ir refutando como eu fiz , com argumentos e mostrando suas indignações ou pensamentos parecidos vai ser ótimo , mas se não só ignora isso que eu escrevi porque achismo não dá em nada mesmo

 

Primeiro, parabéns pelas conquistas, quando era moleque fiz um tempo de judô, gostei bastante, fiz um bom tempo de Jiu, cheguei virar blue, porém acabei focando mais em submission visando o MMA, cujo qual nunca competi profissionalmente, diga-se de passagem.

E sou de SP, existem varios campeonatos fundos de quintal que os participantes principalmente Mens parecem que são desnutridos, o shape do David não é ruim, longe disso, eu só falei mesmo em comparação a bodybuilder, que vive do esporte, em um nivel ja PRO eu queria dizer, não estreantes etc.
E não, nunca competi, pretendo subir até o final do ano que vem, vou entrar com um blast diferente em off, ver como o corpo responde e depois dependendo eu subo daqui cerca de 1 ano, não quero subir pra perder...

E sim esportes olimpicos são bem mais limpos que MT ou JJ, sem duvidas, rola toda uma questão de disciplina, isso é algo que eu sempre aplaudi de pé, mas mesmos nas olimpiadas existiram varios atletas que estavam dopados, um exemplo é os atletas russos, tem até um documentos no Netflix chamado Icarus que fala sobre isso, é bem interessante, diga-se de passagem, a questão da forma que eles encobriam o dopping era algo surreal (...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Viking disse:

Primeiro, parabéns pelas conquistas, quando era moleque fiz um tempo de judô, gostei bastante, fiz um bom tempo de Jiu, cheguei virar blue, porém acabei focando mais em submission visando o MMA, cujo qual nunca competi profissionalmente, diga-se de passagem.

E sou de SP, existem varios campeonatos fundos de quintal que os participantes principalmente Mens parecem que são desnutridos, o shape do David não é ruim, longe disso, eu só falei mesmo em comparação a bodybuilder, que vive do esporte, em um nivel ja PRO eu queria dizer, não estreantes etc.
E não, nunca competi, pretendo subir até o final do ano que vem, vou entrar com um blast diferente em off, ver como o corpo responde e depois dependendo eu subo daqui cerca de 1 ano, não quero subir pra perder...

E sim esportes olimpicos são bem mais limpos que MT ou JJ, sem duvidas, rola toda uma questão de disciplina, isso é algo que eu sempre aplaudi de pé, mas mesmos nas olimpiadas existiram varios atletas que estavam dopados, um exemplo é os atletas russos, tem até um documentos no Netflix chamado Icarus que fala sobre isso, é bem interessante, diga-se de passagem, a questão da forma que eles encobriam o dopping era algo surreal (...)

Quando eu treinei na rússia o -60kg espancou o nosso +100kg ... os caras são dopados absurdamente , é nítido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, I'llFail disse:

 

Rapaz, você é tão ignorante que realmente acha que eu não tô ESTIMANDO um bf e sim afirmando com toda certeza. É claro que existem individualidades biológicas, qualquer um sabe disso. E quem disse que tô usando músculos abdominais como referência? Parece piada...

Pra mim o cara continua na faixa dos 7% e pronto, ou você acha que ele tem 10-12%? 

Não sou mr olhômetro, apenas respondi uma pergunta que você me fez, ou esqueceu disso? Ademais, não vou mais responder um cara que vive postando "kkk asddasd" feito um mongoloide.

''Olha o shape do Toguro com 7% e o dele''

Cara, eu realmente não sei como você não consegue ver o quão contraditório e sem nexo você esta sendo...

Eu estou impressionado de verdade com sua burrice e preguiça de pensar, pqp...

 

'E quem disse que tô usando músculos abdominais como referência? Parece piada...''

 

LEIA DIREITO, ta? ''(já que o pessoal usa mais isso (abs) para diferenciar BF)''

VIU???  Não, né?? Creio eu que sua mente não permita captar uma simples direção de fala tão comum como essa, portanto irei deixar em negrito. ''(já que o pessoal usa mais isso (abs) para diferenciar BF)''

E ai, asno? Conseguiu entender que não foi direcionado a você e sim para uma maioria -esmagadora, por sinal- de pessoas?

 

E me responda com toda sinceridade: se você sabe que existe tanta individualidade biológica e outros fatores, como tu pode comparar BF por foto então? Tu insinuou -pela comparação- q era praticamente de certeza que você estava correto em relação a gordura corporal do cara... Como pode ter a capacidade de estimar por foto algo que você sabe que é tão relativo assim?

Falta de dar o cu?

Eu não acho que ele tenha 7, nem 8, nem 10, nem nada. Eu simplesmente não sei porque não sou um adipômetro.

 

Eu vou te mostrar uma coisa que com certeza você não viu, você percebeu a profundidade do abdomen do cidadão?

Olha o corte do meio. Os músculos do abs desse cara é MUITO mais trabalhado que o do Tog. Só isso já faz uma diferença gigantesca. Compensa um BF do caralho!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...