Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Não conheço esse David , mas se for natural mesmo, chamar o cara de frango parece puro recalque... Shape maneiraço , bem trabalhado, e o garoto é novo ainda , "frango comparado aos grandes" , quis dizer frango comparado aos drogados né ? primeiro que shape não se critica , se evolui o próprio , e no quesito de competição quero ver se esse cara num palco não se dá bem , quer dizer , talvez não nos EUA (onde tem mais competidores e mais drogas) mas no Brasil o shape dele é melhor do que 99% dos top 5 que já vi quando vou competir , e fora que 'frango' comparado a aqueles caras com barriga balão ... o próprio arnold já criticou esses grandes hoje , cada um com seu shape ,se o cara quer ser gigante beleza, mas namoral , repito , chamar de FRANGO , acho que o pessoal ta cego , ainda mais se for natural ... 

 

obs: Frango pra mim são esses nego que depois que para de competir fica ridiculo , vejam os fisiculturistas antes e depois, exemplo pra mim é o Zane , o cara com 70 anos tem o shape melhor que o meu , isso sim é amar o esporte e levar os ganhos pra vida toda , encher a bunda de agulhada e ficar 10 15 20 anos no auge e depois ficar com o corpo de um cara que nunca malhou...isso pra mim é fracasso , mas as pessoas tem a tendencia de perseguir o auge ao invés do progresso , de ganhos sólidos , de musculos sólidos; Estou tentando continuar o texto mas não consigo tirar da cabeça que chamaram esse David de frango,

 

Cacete , frango ? 

frango?

frango?

 

.... Eu acho que falta honestidade de caráter , frango é um corpo sem desenvolvimento , então um cara ectomorfo agudo definidaço com 68kg de puro musculo e bf 6% é frango ? ele não esta no limite do corpo e desenvolvimento muscular dele ? ou ele é só um frango porque não tem um bf ridiculamente alto e 45cm de braço ? ou então ele é frango por ser "pequeno' se comparado aos gigantes drogados de gh /insulina/ diana etc etc ..? Se esse David conseguiu esse corpo com essa idade sem drogas , frango é quem não conseguiu. se for tão fácil então façam porque a maioria com 1 2 anos de treino já tá pensando numa agulha... treino desde os 5 todo dia , horas por dia , conheci atletas do mais alto nível e o único cara que vi natural num nivel igual o dele era o campeão mundial 2014 francês de judô , um maluco meio loiro que tinha 28 anos e tinha esse corpo , pude acompanha-lo por um período e vi o estilo de vida do cara... disciplina , dedicação , honestidade... em qualquer esporte quem usa anabolizantes é desprezado , excluido , na luta então você não passa de um trapaceiro , todavia a musculação tem outra visão das drogas ilícitas , vejo que essa lavagem cerebral foi tão longe que chamam um possível shape natural como o do David de um mero 'frango' . 

Editado por Israel V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, I'llFail disse:

7%

OXE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é cada leigo que aparece nesse forum...

ta falando merda, vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, YksuhJ disse:

OXE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é cada leigo que aparece nesse forum...

ta falando merda, vei

Sr imbecilidade, olha o toguro com 7% de bf:

Resultado de imagem para toguro shape 120 dias

 

Agora ,veja o shape do cara:

23915803_1491506174309978_5387674608968634760_n.jpg.88159ff6e54d6e03a2cf02b97ecfab83.jpg

 

Tá bom pra você ou quer que desenhe? Cada ignorante que aparece nesse forum... típica mentalidade iludida de 12 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Israel V disse:

Não conheço esse David , mas se for natural mesmo, chamar o cara de frango parece puro recalque... Shape maneiraço , bem trabalhado, e o garoto é novo ainda , "frango comparado aos grandes" , quis dizer frango comparado aos drogados né ? primeiro que shape não se critica , se evolui o próprio , e no quesito de competição quero ver se esse cara num palco não se dá bem , quer dizer , talvez não nos EUA (onde tem mais competidores e mais drogas) mas no Brasil o shape dele é melhor do que 99% dos top 5 que já vi quando vou competir , e fora que 'frango' comparado a aqueles caras com barriga balão ... o próprio arnold já criticou esses grandes hoje , cada um com seu shape ,se o cara quer ser gigante beleza, mas namoral , repito , chamar de FRANGO , acho que o pessoal ta cego , ainda mais se for natural ... 

 

obs: Frango pra mim são esses nego que depois que para de competir fica ridiculo , vejam os fisiculturistas antes e depois, exemplo pra mim é o Zane , o cara com 70 anos tem o shape melhor que o meu , isso sim é amar o esporte e levar os ganhos pra vida toda , encher a bunda de agulhada e ficar 10 15 20 anos no auge e depois ficar com o corpo de um cara que nunca malhou...isso pra mim é fracasso , mas as pessoas tem a tendencia de perseguir o auge ao invés do progresso , de ganhos sólidos , de musculos sólidos; Estou tentando continuar o texto mas não consigo tirar da cabeça que chamaram esse David de frango,

 

Cacete , frango ? 

frango?

frango?

 

.... Eu acho que falta honestidade de caráter , frango é um corpo sem desenvolvimento , então um cara ectomorfo agudo definidaço com 68kg de puro musculo e bf 6% é frango ? ele não esta no limite do corpo e desenvolvimento muscular dele ? ou ele é só um frango porque não tem um bf ridiculamente alto e 45cm de braço ? ou então ele é frango por ser "pequeno' se comparado aos gigantes drogados de gh /insulina/ diana etc etc ..? Se esse David conseguiu esse corpo com essa idade sem drogas , frango é quem não conseguiu. se for tão fácil então façam porque a maioria com 1 2 anos de treino já tá pensando numa agulha... treino desde os 5 todo dia , horas por dia , conheci atletas do mais alto nível e o único cara que vi natural num nivel igual o dele era o campeão mundial 2014 francês de judô , um maluco meio loiro que tinha 28 anos e tinha esse corpo , pude acompanha-lo por um período e vi o estilo de vida do cara... disciplina , dedicação , honestidade... em qualquer esporte quem usa anabolizantes é desprezado , excluido , na luta então você não passa de um trapaceiro , todavia a musculação tem outra visão das drogas ilícitas , vejo que essa lavagem cerebral foi tão longe que chamam um possível shape natural como o do David de um mero 'frango' . 

Maneiro, bacana seu discurso, fez textão sobre franguice...
Mas, vamos la, em qualquer esporte de alto desempenho se usa hormonios, QUALQUER UM
E sobre as lutas que você falou, principalmente, sou, ou melhor, fui (larguei de mão esse ano) atleta profissional de Muay Thai e também instrutor federado pela CMTB, e posso te afirmar, 90% dos atletas competidores que lutam faz ou ja fizeram uso de hormonio, nem que seja uma singela testo, te afirmo com todas palavras, inclusive um lutador que saiu do Jungle Fight uns aninhos atras e foi pro UFC ele tinha até patrocinio de lab, rs.
Fora os proprios atletas do UFC que viviam rodando no dopping, agora a USADA acabou um pouco com a festa, mas tem varios que claramente usam algo, até cego vê...
Você tem 18 anos, ta chegando agora, ainda ta vendo o mundo bonito e cor-de-rosa, aguarde um pouco amigo...
E sim o David tem um corpo "legal", não é frango, da pra notar que treina, mas é só mais um na fila do Toddy, não se destaca, é o shape teen que a garotada nova ta gostando, se tratando de bodybuilder ele não é parametro para absolutamente nada, e posso te garantir que ele não pegaria top em um campeonato de verdade, jamais, a não ser que fosse aqueles de fundo de quintal onde sobe nego desnutrido com 35cm de braço e 4 meses de gym, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui kkkk nessa parte desse fórum só tem treta, kkk  pow,  um  shape .que eu admiro muito , mesmo sabendo que não der  para chega , e o frank zane  e um dos físicos mas bonito que já  vi  ate hj , admiro muito , essa densidade e uma coisa absurda

images (4).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Felipe Viking disse:

Maneiro, bacana seu discurso, fez textão sobre franguice...
Mas, vamos la, em qualquer esporte de alto desempenho se usa hormonios, QUALQUER UM
sobre as lutas que você falou, principalmente, sou, ou melhor, fui (larguei de mão esse ano) atleta profissional de Muay Thai e também instrutor federado pela CMTB, Ee posso te afirmar, 90% dos atletas competidores que lutam faz ou ja fizeram uso de hormonio, nem que seja uma singela testo, te afirmo com todas palavras, inclusive um lutador que saiu do Jungle Fight uns aninhos atras e foi pro UFC ele tinha até patrocinio de lab, rs.
Fora os proprios atletas do UFC que viviam rodando no dopping, agora a USADA acabou um pouco com a festa, mas tem varios que claramente usam algo, até cego vê...
Você tem 18 anos, ta chegando agora, ainda ta vendo o mundo bonito e cor-de-rosa, aguarde um pouco amigo...
E sim o David tem um corpo "legal", não é frango, da pra notar que treina, mas é só mais um na fila do Toddy, não se destaca, é o shape teen que a garotada nova ta gostando, se tratando de bodybuilder ele não é parametro para absolutamente nada, e posso te garantir que ele não pegaria top em um campeonato de verdade, jamais, a não ser que fosse aqueles de fundo de quintal onde sobe nego desnutrido com 35cm de braço e 4 meses de gym, rs.

Sobre sua afirmação de "em qualquer esporte de alto desempenho se usa hormonios, QUALQUER UM" Realmente , e isso não impede que os atletas hormonizados quando descobertos sejam excluidos , banidos, desmerecidos e punidos pelas federações e pelos próprios demais atletas , em momento algum eu disse que não se usa, sobre a sua porcentagem , erradissima . me mostre algum dado que comprove isso . eu mesmo fiz um texto onde comento esse assunto , mas duvido que você var ir ler rs.

 

Sobre sua afirmação de : "Fora os proprios atletas do UFC que viviam rodando no dopping, " , eu não falo do UFC , EU ACHO (eu israel , minha opinião, só minha , nenhum  ator ,pesquisa, jjornalista etc disse ou se disse eu não vi , EU ACHO ) uma bagunça , o UFC não é parametro de comparação nem analise pra mim , primeiro por não ser olimpico , segundo por não ser nada bem definido , é mais um show que uma competição , são desafios , não seletivas pra algo , e a própria dopagem absurda dos atletas prova a bagunça que é , Mas com certeza tem gente ali limpo, eu mesmo conheço uns dois 

 

Sobre esse comentário : "sobre as lutas que você falou, principalmente, sou, ou melhor, fui (larguei de mão esse ano) atleta profissional de Muay Thai e também instrutor federado pela CMTB" - Parabéns pelo seu desempenho no muay thai ; da mesma forma que você ,também sou, porém ainda, profissional e também instrutor, graduado faixa preta pela CBJ (orgão máximo do judô no Brasil) Campeão Brasileiro pela CBJ e pela LIGA de judô (duas únicas entidades de judô no país) , Melhor atleta do estado 3x , Melhor atleta da categoria -73kg nacional no ano de 2015 etc... Bom depois de dizer isso tudo , digo que , não faz diferença nenhuma ser professor , ter titulos ou não , porque nossos esportes são diferentes , o muay thai Não é olimpico , e assim como o Jiu jitsu ( No qual também sou graduado e campeão Brasileiro pela CBJJ) o uso de drogas ilicitas é MUITO maior que o dos esportes olimpicos 

, no judô conheci alguns atletas pegos no doping , e vi que a forma como foram tratados, o banimento por 3 anos , a perda de patrocinios , a exclusão de competições estaduais e o desprezo dos demais competidores marca uma evidente postura muito mais rigida quanto ao uso de drogas , coisa que apesar de também ter nas outras lutas não olimpicas, é bem mais flexível , muitos campeonatos não tem anti doping , mesmo grandes como nacionais , no jj o campeonato mundial e brasileiro pelo menos não teve nas três edições que eu fui , e era nítido a presença de atletas dopados , muitos inclusive assumindo isso; quando eu disse que o doping é repudiado em todos os esportes , me referi aos olimpicos 

 

Sobre esta afirmação : Você tem 18 anos, ta chegando agora, ainda ta vendo o mundo bonito e cor-de-rosa, aguarde um pouco amigo... - Não , negativo ,não vejo nada cor de rosa , existe uma verdade em tudo , e ela é libertadora , Meus pais desde novo me ensinaram a buscar evoluir e ver as coisas como SÃO , está escrito no Livro de Timoteo "Não deixe que ninguém o menospreze por você ser jovem." , meu amigo , mais sábio é aquele que aprende observando o mundo do que aquele que aguarda um pouco pra ver como a vida realmente é ,e graças a Deus o esporte me fez conher muita coisa, países, pessoas, histórias , pude competir em pelo menos quatro esportes diferentes e ver como funcionam , então não vejo o mundo cor de rosa , e muito menos "Não tô chegando agora" cheguei quando tinha 5 anos , e treino duro até hoje, treino com adultos desde criancinha , E acho bobeira usar argumentos como este que usou

 

 

sobre esta afirmação : "não se destaca," - rapaz se eu menor que ele me destaco , como ele não vai se destacar ? 

 

Sobre esta afirmação : tratando de bodybuilder ele não é parametro para absolutamente nada, e posso te garantir que ele não pegaria top em um campeonato de verdade" - Você já competiu? se sim , talvez o seu estado seja bem fraco então , porque afirmo novamente, ele é melhor do que o overhall de pelo menos três competições que eu competi ,eu mesmo com 14 anos peguei 6* ,como um cara desse não tem chance ? Por favor né, repito , você já competiu pra dizer com certeza essa sua afirmação ? existem categorias , Bodyshape, Men's, classic, bodybuilder , -100kg .... se liga , é preciso saber em qual ele competiria ! acho meio sem lógica comparar ele a kay greene .

 

sobre esta afirmação : 'a não ser que fosse aqueles de fundo de quintal onde sobe nego desnutrido com 35cm de braço e 4 meses de gym, rs." - ainda não vi nenhum campeonato assim , na verdade as competições do interior que são menos concorridas, tem atletas tão bons quanto as da capital , talvez seu estado seja lá pra fronteira onde nem academia tenha, vou entender se disser que sim , mas no geral nunca vi competição assim.

 

Se quiser ir refutando como eu fiz , com argumentos e mostrando suas indignações ou pensamentos parecidos vai ser ótimo , mas se não só ignora isso que eu escrevi porque achismo não dá em nada mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Felipe Viking disse:

Maneiro, bacana seu discurso, fez textão sobre franguice...
Mas, vamos la, em qualquer esporte de alto desempenho se usa hormonios, QUALQUER UM
E sobre as lutas que você falou, principalmente, sou, ou melhor, fui (larguei de mão esse ano) atleta profissional de Muay Thai e também instrutor federado pela CMTB, e posso te afirmar, 90% dos atletas competidores que lutam faz ou ja fizeram uso de hormonio, nem que seja uma singela testo, te afirmo com todas palavras, inclusive um lutador que saiu do Jungle Fight uns aninhos atras e foi pro UFC ele tinha até patrocinio de lab, rs.
Fora os proprios atletas do UFC que viviam rodando no dopping, agora a USADA acabou um pouco com a festa, mas tem varios que claramente usam algo, até cego vê...
Você tem 18 anos, ta chegando agora, ainda ta vendo o mundo bonito e cor-de-rosa, aguarde um pouco amigo...
E sim o David tem um corpo "legal", não é frango, da pra notar que treina, mas é só mais um na fila do Toddy, não se destaca, é o shape teen que a garotada nova ta gostando, se tratando de bodybuilder ele não é parametro para absolutamente nada, e posso te garantir que ele não pegaria top em um campeonato de verdade, jamais, a não ser que fosse aqueles de fundo de quintal onde sobe nego desnutrido com 35cm de braço e 4 meses de gym, rs.

Ah cara, você só pode ta de brincadeira falando que o David tem um corpo "legal", e ainda "da pra notar que treina" ? pqp? não se destaca? você só pode tá cego, aposto que 90% dos cara que praticam musculação sonham em ter um Shape desse, ainda mais tratando-se de um cara natural, onde 2% conseguem um shape desse nível.

 

Spoiler

maxresdefault.thumb.jpg.dd5cd2ce9146dbeb68230adc22b61e25.jpg

Dizer que um shape desse não destaca é tiração kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...