Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 17/11/2017 em 10:24, Gusttavo12 disse:
Em 17/11/2017 em 09:53, Vinicius Dantas disse:

ele tem 1,74 e fala que treina a 4 anos, questão não é se o mesmo é natural, e sim se CHEGA natural.

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_350b242672222e76e79ba92336038523.jpg

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_1d7c73851e8f66e78071087a349ceea2.jpg

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_2303a462d1b361f1b62dcdd536b482e4.jpg

 

Vocês chutam que esse kr tem quanto de braço e bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse topico me desanima muito, eu viso um shape  em V, mais alongado, e sou endomorfo, logo nunca vou conseguir um shape do genero por mais que eu me esforce?

vou ter aqueles shapes feios e embaçados com muito volume? parecendo um chipanze/

Editado por yanunknown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, yanunknown disse:

Esse topico me desanima muito, eu viso um shape  em V, mais alongado, e sou endomorfo, logo nunca vou conseguir um shape do genero por mais que eu me esforce?

vou ter aqueles shapes feios e embaçados com muito volume? parecendo um chipanze/

 

Claro que consegue. Só montar um treino e uma dieta decente (hipocalórica e hiperproteica), ter paciência e tentar progredir em desempenho em todos os exercícios que fizer.

 

Ao longo do tempo, você vai sentir a diferença, mas isso leva alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ZOOM disse:

 

Claro que consegue. Só montar um treino e uma dieta decente (hipocalórica e hiperproteica), ter paciência e tentar progredir em desempenho em todos os exercícios que fizer.

 

Ao longo do tempo, você vai sentir a diferença, mas isso leva alguns meses.

Já treino a um tempo e tenho um shape mediano pra não dizer mediocre, faço dieta e me esforço.

Porém eu sempre vejo que um fator que influencia muito é a genetica, não vou usar anabolizantes pois acho que é desnecessário se não for competir, mas é desanimador demais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Léozin Marombado disse:

NATURAL TEM QUE TER GENÉTICA E DEDICAÇÃO, 40 DE BRAÇO DA PRA CHEGAR FÁCIL, MAS 8% DE B.F. É MUITO BAIXO ENTÃO VAI SER DIFÍCIL MANTER ESTE B.F., MAS ACREDITO QUE 40 DE BRAÇO COM UM B.F. DE 12% DA PRA FICAER DE BOAAAAAA

 

Cara, falar “40 de braço” é muito generico. Mas muito muito mesmo. Por causa da algura.

 

Sempre quis ter 40cm de braço. To com quase 41cm, bf na casa dos 16%, e to vendo que pra eu parecer grande é são pelo menos 43cm.

 

Agora, ter 43cm de braço e 10-11% do bf (diga-se que seja meu objetivo), é uma coisa que vai levar de 2 a 4 anos natural, sendo bem rigido com a dieta.

 

Tenho 1,84. Pra quem tem mais de 1,80 40cm de braço não é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, difusao said:

 

Cara, falar “40 de braço” é muito generico. Mas muito muito mesmo. Por causa da algura.

 

Sempre quis ter 40cm de braço. To com quase 41cm, bf na casa dos 16%, e to vendo que pra eu parecer grande é são pelo menos 43cm.

 

Agora, ter 43cm de braço e 10-11% do bf (diga-se que seja meu objetivo), é uma coisa que vai levar de 2 a 4 anos natural, sendo bem rigido com a dieta.

 

Tenho 1,84. Pra quem tem mais de 1,80 40cm de braço não é nada.

tb tenho 1.84... bodybuilding é esporte de baixinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gusttavo12 disse:

Até hoje não sei dizer se David laid é ou não natural. Sei la, tá na cara que é hormonizado mas muita gente diz que não é, ele é ou não?

 

Mlk já pega 160kg no supino :o

Como eu já disse aqui, acredito que pelo menos um GH ele manda para dentro, anabolizantes talvez sim. 100% natural? Nem fudendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...