Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Isso responde sua pergunta http://instagram.com/p/kzbETWk-7D/

http://instagram.com/p/j4QRT6k-wG/ isso responde tbm...

Então, mais ele tem outros videos depois com nível hormonizado.

Ja nesse diz ser Natural.

Agora aquele Mike Chang

da pra fica igual ele natural sera?

o loco é um mamute e é trincado... não chega natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se nego vai querer pegar apenas exemplo de foto preto e branco.

arnold_schwarzenegger_Young_Photos-%257B <<<<< Até Arnold é natural.

Épocas atrás os caras usavam muitas coisas que não eram AE's, eu posso dizer com toda certeza que 1940 pra menos, foram anos obscuros que de tudo rolava, TUDO MESMO!

Eu não afirmei que não são naturais... Interpretem como quiserem.

Agora para quem pensa que ter 38 ou menos de braço, 6~7% de BF é impossível natural...

giphy.gif

Q exagero cara rsrs, quer comparar um cara de + de 50 de braço e 75 cm de perna com caras q mal tinha 42 cm de braço ? Não né rsrsrs

Antes de 1940 existia o q??? Gostaria q postasse aki algo mostrando o q era usado antes de existirem AEs.

Só falta vc falar q antes de existirem os AEs os caras comiam bagos de animais e assim aproveitar a testo deles pra ficar grande q nem fez um usuário q ví por aqui no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu rí muito quando li esse post a meses atrás rsrsrs.

38 cm de braço de braço e 7% de BF é sim possível natural, quem disse q não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que dá sim pra chegar em uns 40-42 de braço e uns 10% de bf natural, o problema mesmo é que 40-42 de braço é uma bosta quando a gente entra nesse mundo maromba. Hj em dia tu anda em alguns lugares sempre tu ver um cavalo hormonizado até o talo, aqui no RJ então nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que dá sim pra chegar em uns 40-42 de braço e uns 10% de bf natural, o problema mesmo é que 40-42 de braço é uma bosta quando a gente entra nesse mundo maromba. Hj em dia tu anda em alguns lugares sempre tu ver um cavalo hormonizado até o talo, aqui no RJ então nem se fala.

Exatamente, só a medida por sí só não é o bastante, tem q ter também densidade e BF baixo pra destacar.

Medi meu braço hoje por curiosidade , tô com 36 cm de antebraço e 44.50 cm de braço falando assim parece muito mas não é ... nem parece , e essa medida natural é quase impossível tendo só 1 dígito no BF, se me colocar do lado de um hormonizado com as mesmas medidas mas 6~10 % de BF eu não vou passar de um gordo retido sem destaque rsrsrs.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que dá sim pra chegar em uns 40-42 de braço e uns 10% de bf natural, o problema mesmo é que 40-42 de braço é uma bosta quando a gente entra nesse mundo maromba. Hj em dia tu anda em alguns lugares sempre tu ver um cavalo hormonizado até o talo, aqui no RJ então nem se fala.

Ainda bem que aqui em BH nao tem tanto cavalo.

No rio tem mtoo animal msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...