Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

é, o Felipe tem bem mais peito que paredão. Felipe 121cm peito.

achei link> http://www.saradosdobrasil.com/2011/04/conheca-o-treino-de-felipe-franco-o.html

nessa época ele tava ''frango''... hahahaha

nem aparentava tá com 43 de braço.

cara mostra logo trenrage quando é acusado de hormonizado.

quem não lembra do Thiago Machado dando chilique com pa prut fez umas montagens com as fotos dele. haha

em OFF né? saca link ai ver o peso dele em pré contest 2011.

agora ele tá bem ma

lembro que na reportagem ele tinha feito um ciclo pois alegou ganhar 8 kg de massa magra em pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Luiz Claudio, compete na categoria 80kg e quem viu o documentario "Mister Rio a batalha dos 80" viu como ele ficou com 80kg cravados. (facebook dele para quem quiser conferir mais fotos: https://www.facebook.com/luiz.claudio.3979?ref=ts&fref=ts)

40271_1565181131099_1542639_n.jpg

Se a questão é peso, esse a cima seria totalmente natural ? BAH !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa , mas não vejo diferença no volume do paredão para o desse maluco ai. Você sabe ao menos quem são os outros 2 malucos e a história de vida e treino deles para querer opinar?

Esse tópico está cada vez pior , hoje o critério para definir se o cara é natural ou não está assim: Se o shape me causa inveja , não é natural e se não causa , é natural.

É foda se guiar por essas tabelas. O matt Ogus está dentro desses padrões do casey butt , por exemplo.

Amigo , só porque você não consegue manter o bf baixo , não significa que ninguém mais possa conseguir . O usuário em questão , ganhou 18kg de MM em um pouco mais de 6 anos , algo plenamente possível para naturais.

Beleza cara, depois q tiver 6 anos de treino q nem ele pega uma foto sua e uma dele pra ver se vc tá igual e com mesmo peso e BF ;)

Melhor...pega TODOS os caras q vc conhece de preferencia q tenham altura próxima e mesmo peso (75 Kgs) e coloque uma foto lado a lado pra comparação pra vc ver q diferença gritante.

sem querer tomar partido de ninguém, mais o paredão num já competiu entre os fitness em SP?

os outros tudo hormonizado, cara subir natty?

Sim, e ficou bem colocado até, acho q ficou em 6°... lembro de ter visto as fotos, tava bem demais perto dos hormonizados.

endo não chega no paredão.

tenho mesma altura paredão, acho difícil ter só 75kg.

eu tinha link salvo do treino completo do Felipe Franco, as medidas dele. ele tem 1,80 se não me engano, tava com 80kg não aparentava que tava maior que paredão.

Eu mesmo tenho uma foto com 75 Kgs aki e 10% de BF ...se postasse aki TODOS iriam perguntar se eu tava doente de tão seco, agora um cara 4 cm mais alto q eu e 75 Kgs com o dobro do tamanho natural ???

De novo..voltem atrás e releiam meus posts e vão ver os caras q citei da era pré roids e vejam as fotos , altura ...peso e shape dos caras pra vcs terem uma noção ...não tem como alguém ter 1.80 75 Kgs e aquele tamanho todo não.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nego vai querer pegar apenas exemplo de foto preto e branco.

arnold_schwarzenegger_Young_Photos-%257B <<<<< Até Arnold é natural.

Épocas atrás os caras usavam muitas coisas que não eram AE's, eu posso dizer com toda certeza que 1940 pra menos, foram anos obscuros que de tudo rolava, TUDO MESMO!

Eu não afirmei que não são naturais... Interpretem como quiserem.

Agora para quem pensa que ter 38 ou menos de braço, 6~7% de BF é impossível natural...

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...