Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

endo não chega no paredão.

tenho mesma altura paredão, acho difícil ter só 75kg.

eu tinha link salvo do treino completo do Felipe Franco, as medidas dele. ele tem 1,80 se não me engano, tava com 80kg não aparentava que tava maior que paredão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 20 Kgs acima dos cms em altura q me referi são possíveis com no mínimo 10% de gordura (menos q isso pode desconfiar), note q os caras das antigas não fogem a essa regra, e também isso se atinge como limite praticamente e somente quem foca pesado em treinos com progressão atinge essa marca após anos e anos de treino, e os resultados da calculadora de Casey Butt também não fogem muito a essa regra.(sim, eu creio nas palavras de Casey Butt)

Os dados dele estão dentro dos padrões, EXCETO o BF com relação a MM , BF q ele próprio disse manter durante o ano apenas com a dieta.

O problema dele é : 1º não creio q esses dados estejam corretos, ou a altura tá errada ou o peso , 75 Kgs não é nada pra um cara de 1.80 de altura mano, compare-o com os naturais das antigas e vc verá q num tem como um peão de 1.80 de altura ter tanto volume com tão pouco peso, , George Hackenschmidt mesmo q tinha físico SIMILAR ao desse paredão tinha 1.74 de altura e 95 Kgs (salvo engano) ...Arthur Saxon tinha 1.74 de altura e salvo engano 80 Kgs...Bobby Pandour q é outro com shape similar a esse paredão tinha 1.72 de altura e 72 Kgs... agora me expliquem como um cara de 1.80 pode ter apenas 75 Kgs e tal volume ??? Não tem como cara, tem algo errado aí.

2° os treinos dele então...NADA a ver com os treinos q os naturais das antigas faziam, ele treina como BB mano, olha lá no diário dele pra vc ver, eu não creio q um natural fique desse jeito com treinos de BB de modo algum.

3º o BF então... na boa, nunca ví um natural manter esse volume com BF tão baixo assim, ainda mais o ano todo em 1 dígito, não acredito mesmo q seja natural.

Os naturais q vejo igual ao craw são os caras das antigas rsrs, mas ele está dentro do padrão ao meu ver, compare as fotos do craw e as do paredão e veja q diferença absurda ...e o craw é mais pesado q ele (salvo engano última vez ele falou q tava com 85 Kgs) , mas ele (paredão) tem mais volume...densidade e menos BF q o craw ;) e apenas 75 Kgs???? faça a comparação e verá, tem algo errado.

Tem foto dele q ele tá mais seco...outras q tá com boa quantidade de MM e BF muito baixo, 6% pra natural mano é coisa de outro mundo, onde treino tem caras naturais com 6% de BF ...TODOS é tipo : 1.78 de altura e 60 Kgs...ou : 1.80 de altura e 64 Kgs...ou : 1.70 de altura e 56 Kgs ...

Com 1,78 e 56kg de MM , o sujeito n fica nem com 30 de braço. Pra quem achar impossível um natural descer para 6-7% de bf sem perder muita MM , pesquise sobre um usuário chamado tibissa. O cara não era grande , mas desceu de 20% para 6,5% de bf sem perder MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Competir ele competiu , mas perdeu. E outra , acho que ele foi nesses campeonatos de Miss e Mister , onde não é só o shape que conta.

então, mais tu acha que ele ia sem tomar nada, de nada?

desconfiem desses egocêntricos que ficam na net a todo custo querendo provar que é natural.

não é porque ele não tem volume de um Lazar, Seid, que obrigatoriamente ele é natural. quem é que tá do lado tsd pra saber?

desconfiem logo de cara quando eles querem porque querem provar que é natural, fazendo vídeos, fazendo um alarde danado pra provar que é natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

endo não chega no paredão.

tenho mesma altura paredão, acho difícil ter só 75kg.

eu tinha link salvo do treino completo do Felipe Franco, as medidas dele. ele tem 1,80 se não me engano, tava com 80kg não aparentava que tava maior que paredão.

Ah sim , o ´´biotipo ´´ conta muito. Felipe Franco não tem só 80kg , esse link deve ser muito antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

endo não chega no paredão.

tenho mesma altura paredão, acho difícil ter só 75kg.

eu tinha link salvo do treino completo do Felipe Franco, as medidas dele. ele tem 1,80 se não me engano, tava com 80kg não aparentava que tava maior que paredão.

olhas as medidas do peito e da perna dele, mano nao tem volume, nao tem retençao, tem pouca gordura, eh isso mesmo uns 75 kg, se nao to enganado ele tem 102 a 106 de peito apenas era algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, mais tu acha que ele ia sem tomar nada, de nada?

desconfiem desses egocêntricos que ficam na net a todo custo querendo provar que é natural.

não é porque ele não tem volume de um Lazar, Seid, que obrigatoriamente ele é natural. quem é que tá do lado tsd pra saber?

desconfiem logo de cara quando eles querem porque querem provar que é natural, fazendo vídeos, fazendo um alarde danado pra provar que é natural.

Brother , ele n fica tentando provar que é natural , quando alguém acusa ele de ser hormonizado , o cara simplesmente ignora a pessoa. Acredita quem quer. Sinceramente , acho muito provável que ele tenha mandado alguns diuréticos de farmácia antes de competir , mas n sei se isso faz dele hormonizado(caso tenha tomado obviamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim , o ´´biotipo ´´ conta muito. Felipe Franco não tem só 80kg , esse link deve ser muito antigo.

olhas as medidas do peito e da perna dele, mano nao tem volume, nao tem retençao, tem pouca gordura, eh isso mesmo uns 75 kg, se nao to enganado ele tem 102 a 106 de peito apenas era algo assim

é, o Felipe tem bem mais peito que paredão. Felipe 121cm peito.

achei link> http://www.saradosdobrasil.com/2011/04/conheca-o-treino-de-felipe-franco-o.html

nessa época ele tava ''frango''... hahahaha

nem aparentava tá com 43 de braço.

Brother , ele n fica tentando provar que é natural , quando alguém acusa ele de ser hormonizado , o cara simplesmente ignora a pessoa. Acredita quem quer. Sinceramente , acho muito provável que ele tenha mandado alguns diuréticos de farmácia antes de competir , mas n sei se isso faz dele hormonizado(caso tenha tomado obviamente)

cara mostra logo trenrage quando é acusado de hormonizado.

quem não lembra do Thiago Machado dando chilique com pa prut fez umas montagens com as fotos dele. haha

Felipe franco tinha 92 kg no final de 2011 ja

em OFF né? saca link ai ver o peso dele em pré contest 2011.

agora ele tá bem maior.

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o Felipe tem bem mais peito que paredão. Felipe 121cm peito.

achei link> http://www.saradosdobrasil.com/2011/04/conheca-o-treino-de-felipe-franco-o.html

nessa época ele tava ''frango''... hahahaha

nem aparentava tá com 43 de braço.

Ah sim , a foto é antiga. Mas mesmo ele tinha uns7-8kg de MM a mais que o paredão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...